Bianca estava sentada na borda da piscina, movimentando os pés na água de um lado para o outro. Esperava por Anderson. Poucos minutos antes, ele mandou uma mensagem, dizendo que estava saindo de casa. Ele morava distante. Quase uma hora e meia indo a pé. Porém, ele não demoraria. O menino passaria por atalhos, de bicicleta. Em menos de vinte minutos, Andersom já estaria em sua casa. Ela estava animada e ansiosa pelo encontro. Tinha tantas coisas para falar com ele. Coisas que seria melhor não falar pelo celular.
Um perfume familiar invadiu as narinas de Bianca. Ela sorriu, sabendo que Anderson estava atrás dela. Os fortes braços do menino a envolveu em um abraço apertado. Ela sorriu, desviando o rosto, em seguida, do beijo que Anderson tentou dar nela. A menina olhou para Leonardo, o jardineiro-motorista da casa, que estava pouco a frente dos dois, e os observava atentamente. Anderson bufou, tirando camisa e o tênis, sentando ao lado de Bianca e movimentando os pés como a menina fazia.
- Seu tio manda todo mundo vigiar a gente? - Anderson perguntou. Bianca deu de ombros - Cadê a sua irmã? Ela sempre está aqui com você.
- A gente está meio brigada. Por isso que eu te chamei aqui. - Bianca falou. Anderson abriu a boca, mas a garota continuou antes que ele a interrompesse - Antes, vamos dá um mergulho. Esse foi o segundo motivo que eu te chamei aqui.
Ele inclinou na direção de Bianca, para beijá-la. Ela desviou, olhando para Leonardo, que molhava as plantas e olhava para os dois. Ela notou que o jardineiro regava a mesma planta mais de uma vez. Com certeza precisava de dinheiro extra para trabalhar no domingo.
Anderson soltou um grunhido e bufou frustrado. Bianca o compreendia. Era cansativo esconder o que acontecia entre os dois. Ela também queria abraçar e beijar o menino. Mas, era melhor manter o relacionamento secreto. Era uma forma de garantir que Diogo não os separaria.
- É! Acho que vai ser somente esses dois. - ele se deu por vencido.
Os dois entraram na piscina. Brincavam um com o outro. Riam. Conversavam. Bebiam stricks preparados por Deise. Só não faziam o que ambos tinham uma maior vontade. Não enquanto o jardineiro estava de olho. Ele, assim como os outros funcionários e Diogo, desconfiava que algo além da amizade acontecia entre os dois. Apesar de nunca terem se beijado na frente de qualquer quer um deles, Bianca e Anderson trocavam muitas formas de carinho. Eram próximos demais para dois amigos. Mas, enquanto eles não se beijassem, ninguém teria certeza. E Diogo não podia fazer nada.
- Acho que não deveríamos aprontar mais com Viviane. - Bianca falou, quando sentou na borda da piscina. Ela encarou seus pés dentro da água.
- Aconteceu alguma coisa? - ele perguntou preocupado, sentando ao lado dela.
- Ontem vi os dois juntos. Pareciam felizes.
Anderson pegou uma das mãos da menina. Ela sentiu mais coragem e confiança para dizer tudo que passava em sua cabeça. Apenas ele tinha esse efeito sobre ela. Por isso, Bianca elevou os olhos na altura das esferas avelãs dele e contou resumidamente sobre o jantar e como chegou à conclusão de parar com as brincadeiras. Ele escutou tudo com atenção.
- Vamos extinguir o Quarteto Confusão? - Anderson perguntou, ao fim do relato.
- Não. - Bianca sorriu - Acho que nem conseguiríamos. Só acho que não deveríamos mais fazer brincadeiras com Viviane. Temos outros professores.
- O que Barbara achou?
- Ela nem me escutou. Está brava comigo só porque desci para o jantar.
O menino sorriu. Bianca não entendeu. Ela estava propondo que eles ficassem quietos nas aulas de matemática. E ele era o tipo de pessoa que não aguentava ficar nem cinco minutos sem soltar uma piadinha ou fazer uma brincadeira. Por que ele estava achando graça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas - Nada Será Como Antes [Concluído]
Teen FictionBianca e Barbara Silva são gêmeas, de aparência idêntica, mas personalidades distintas. Enquanto uma é mais introvertida e tida por muitos como uma garota ingênua, a outra possui uma personalidade sociável e lidera, na maioria das vezes, as brincade...