46 - Destino

1.3K 206 171
                                    

É, gente, eu sei o que devem estar pensando rsrs

Já adianto que escrevi na ansiedade e não revisei. Preparem os lencinhos e o coração, pois teremos fortes emoções.

Era quase impossível Eijiro não sentir-se aflito e ansioso ao imaginar o que o aguardava naquele lugar, afinal porque o chamariam ali, junto a outros heróis se não fosse algo potencialmente perigoso? Ainda mais sendo Katsuki um dos melhores heróis...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era quase impossível Eijiro não sentir-se aflito e ansioso ao imaginar o que o aguardava naquele lugar, afinal porque o chamariam ali, junto a outros heróis se não fosse algo potencialmente perigoso? Ainda mais sendo Katsuki um dos melhores heróis em combate. Sem dúvida havia algo de errado e seu estômago revirava de terror a cada novo cenário que sua mente se propunha a imaginar.

Tudo o que podia fazer era torcer para que não fosse nada sério, ou que Katsuki estivesse a salvo.

Dobrou o último quarteirão, não era tão longe de onde estava quando recebeu o chamado, apenas alguns minutos, mas o fez suar pelo esforço. Era um prédio alto, um tanto antiquado com algumas vigas em evidência, provavelmente estragos causados pelas lutas. O som das vozes alteradas o convidou a entrar e sem pensar duas vezes ele se lançou em direção ao corredor.

Não conseguia sentir nada pela marca e isso o deixou quase em desespero. Podia ouvir os gritos do alfa ecoando pelo local escuro, iluminado apelas pelas luzes que vinham das janelas. A estrutura tremeu um pouco após a voz de Izuku soar e o ômega soube que eles estavam lutando.

O cheiro de Katsuki o atingiu antes mesmo que ele alcançasse a porta aberta, e ele o viu cambaleando em meio a escuridão. Eijiro se aproximou rápido, respirando rápido enquanto o coração corria desenfreado e o segurou, apoiando-o para que não caísse. Assim que ao mão de Katsuki encostou em seu ombro, as luzes se acenderam.

Eijiro não soube como reagir, completamente em choque pelo que via.

As paredes estavam decoradas com fitas e balões e os demais amigos se espalhavam pela sala segurando cartazes, todos sorridentes, alguns chorosos. Algumas placas diziam "Demorou, mas finalmente chegou", outra tinha a escrita feia - de Sero, reconheceu na hora - "Me ajuda a ganhar a aposta e eu divido o dinheiro com você", já a de Denki dizia "Tenho certeza de que vai me deixar rico, mano, só demora para responder". Haviam algumas caixas de som espalhadas pela sala e Eijiro percebeu que havia sido enganado por elas quando ouviu os sons de batalha. Eles realmente estavam ali, reunidos para uma comemoração, mas para o que exatamente Eijiro ainda não sabia.

Katsuki que estava apoiado em seu ombro, com a cabeça baixa e a mão na barriga se deixou cair, prostrado em um dos joelhos, e segurou sua mão, beijando o dorso por cima da luva que deixava alguns dedos descobertos.

- Eu sabia que o meu herói preferido viria ao meu resgate - o alfa ergueu a cabeça, olhando para o ômega com um sorriso, as bochechas coradas e os iluminados pelo mais puro amor.

O coração de Eijiro que já corria uma milha por segundo tripilicou de velocidade assim que a compreensão da realidade se assentou sobre ele, e ele riu e chorou sem saber como reagir ao ver Katsuki levantar a mão que mantinha pressionada na barriga e abrir, mostrando uma pequena caixinha de veludo que abriu com um toque. Dentro estava uma aliança de ouro, simples do jeito que Eijiro sempre desejou. Ele não gostava de muitos detalhes.

Insuficiente Onde histórias criam vida. Descubra agora