24 - Proteção

3.9K 423 760
                                    

Eis-me aqui novamente, com as baterias recarregadas.

Mesmo sendo beta, o oficial de justiça não pôde conter o pavor em seus olhos frente a reação do alfa assim que entregou a intimação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo sendo beta, o oficial de justiça não pôde conter o pavor em seus olhos frente a reação do alfa assim que entregou a intimação.

A insatisfação de Bakugou transbordou com um rosnado alto, gutural e animalesco que rasgou sua garganta fazendo o homem instintivamente dar um passo para trás. Esse era um dos motivos do governo manter betas para esse controle, o fato deles serem imunes a presença, feromônios e vozes de comando.

"Mande um beta para averiguar, alertar ou cuidar de situações assim para evitar conflitos territoriais, principalmente quando for entregar uma ordem de justiça a um alfa. Eles não aceitam a presença de outros alfas em seu território e atacarão caso se sintam intimidados". Quase podia ouvir os comandos de seu professor.

Ele não deveria ser suscetível ao controle de um alfa, no entanto conseguia sentir a aura ameaçadora ao redor de Bakugou e o ar pesado ao seu redor, ainda que não fosse capaz de reconhecer feromônios.

A atmosfera era pesada e o olhar do alfa extremamente intimidador.

Quer dizer, quem não teria medo de entregar uma intimação a um homem com um histórico de personalidade tão instável como Bakugou, aina mais ele sendo um alfa em sua casa, ansioso por manter seu ômega e filhote sob sua proteção? As pupilas dilatadas e presas proeminentes eram um aviso claro de que ele seria capaz de estraçalhar alguém, sem contar nas mãos brevemente erguidas, cujas palmas crepitantes estouravam liberando um característico aroma de nitroglicerina, algo que o beta não precisava ter um olfato aguçado para perceber por ser perceptível.

O homem reuniu a maior quantidade de coragem possível antes de se dirigir a ele, engolindo em seco quando forçou seus dedos a obedecerem, cruzando o pouco espaço entre eles ao oferecer a carta, temeroso de ter a jugular estraçalhada por qualquer movimento em falso.

- Senhor Bakugou eu vim lhe entregar essa intimação judicial expedida pelo Conselho Tutelar - sentiu as palavras se atropelando durante a fala, ainda que tentasse manter a postura séria, tentando não demonstrar que o simples olhar do alfa era suficiente para o fazer querer correr para longe.

Mais um rosnado tão denso que ele viu a garganta de Bakugou vibrar em resposta, seus lábios se repuxando dando maior visibilidade aos enormes caninos.

Como o Red Riot conseguia lidar com a dor de ter sua pele perfurada por aquelas navalhas? Na verdade como qualquer ômega suportava algo assim?

Ao contrário do que imaginou, Bakugou interrompeu as explosões, erguendo a mão para pegar a carta que arrancou sem nenhum cuidado da mão do beta. O homem iniciou um breve suspiro de alívio com a aparente aceitação, percebendo naquele momento que estava segurando a respiração há alguns minutos.

- Preciso apenas que assin...

O resto da fala morreu nos lábios ao vê-lo erguer a carta diante de seus olhos antes de incinerá-la com uma potente explosão. Apavorado por sentir a lufada de calor em seu rosto o homem saiu correndo, temendo ser o próximo a ser explodido sem nem ao menos olhar para trás.

Insuficiente Onde histórias criam vida. Descubra agora