O lance entre a máfia era apenas um , eu não era o único Gângster conhecido e com poder no Canadá , a máfia era grande , tinhamos meio que um grupo , que protegiam os nossos , a máfia era grande e oque mas tinha era grupos espalhados por ai querendo derrubar o próximo , e só no ano passado dois dos nossos morreram , por que não fizeram oque está nas regras , como por exemplo oque estava rolando no meu caso , eu tinha uma família aqui , querendo ou não Megan e a Maria Flor eram minha família , e não tinham a proteção da máfia exatamente por não serem oficializadas a isso , eu não era casado com a Megan e ela não era umas das esposas dos criminosos que participavam da reunião. Ela era protegida apenas por mim e pelos meus caras , mas não pela máfia. Então se alguém tentasse algo contra mim usando ela ou a Maria Flor , não teriam a devida proteção. Não teriam medo de fazer algo contras elas , mas se ela fosse a esposa de Evan Tarlley , ninguém encostaria nela , pois saberiam que fazemos parte de um grupo e esse grupo inteiro estaria ali pra começar uma guerra. E o foda é que estavam me pressionando a semanas , se eu iria ou não formalizar as coisas.
ㅡ Eu não vejo problema nisso ㅡ Megan diz me encarando ㅡ já moramos juntos a anos.
ㅡ Seria apenas um contrato , uma troca de sobrenome ㅡ o advogado diz nos encarando ㅡ ela largaria o Cirius e adquiria o Tarlley.
ㅡ A Maria Flor já tem o sobrenome dele , isso significa que está em segurança pela máfia não é ? ㅡ Megan pergunta a mesma pergunta que me fez semana passada.
ㅡ Mas ou menos ㅡ o advogado responde.
ㅡ Como organizamos isso ? ㅡ pergunto de uma vez.
ㅡ Precisam encontrar alguém que cuide disso dentro da máfia , um juíz não vai aceitar esse casamento assim , ainda mas quando ver que os vistos que tem para o Canadá é falso.
ㅡ Pensei que já tinha cuidado dessas merdas.
ㅡ Seu antigo chefe com certeza tem esses contatos , aliás... Ele é antigo na máfia ㅡ ele fala e eu fico sério e a Megan me olha.
ㅡ Ainda tem contato dele ? ㅡ ela pergunta e eu concordo.
ㅡ Vou ligar pra ele ㅡ digo e o advogado concorda.
E quando ele sai percebo o olhar da Megan e vou direto pras garrafas de bebida , sabia que o assunto não havia acabado.
ㅡ Vai dar início a isso logo ? ㅡ ela pergunta e eu nego.
ㅡ Não sei ainda Megan ㅡ digo e ela se senta.
ㅡ Seria ótimo poder sair de casa com a Maria Flor pra brincar no parque sem seus capangas ㅡ ela diz e eu a encaro ㅡ faz um mês que ela me pede pra ir na praia sabia ?
ㅡ Maria Flor é uma Tarlley , não ousariam tocar nela ㅡ digo e ela revira os olhos ㅡ e sobre a praia , podemos ir no final do mês.
ㅡ Disse isso sobre o parque de diversões , e na verdade nunca nem fomos em um com ela ㅡ ela reclama e eu a encaro.
ㅡ Eu vou subir , boa noite ㅡ digo bebendo uma dose do Wisky deixando o copo na mesinha e subo a escada indo direto para o meu quarto , e fecho a porta passando a mão sobre os fios de cabelo.
Não era um lance difícil , era apenas achar um Juíz que aceitasse propina e colocasse meu sobrenome na porra do nome da Megan e pronto , um contrato e um caso resolvido. Mas o foda é que isso estava me deixando tenso pra porra , eu não queria casar com a Megan , ela já era irritante demais só morando comigo , com meu sobrenome ficaria pior ainda.
[...]
Naquela manhã eu decidi ligar para o Turco , ele tinha contatos com uns caras do Canadá , ainda estava ativo no mundo da máfia , então não foi difícil encontrar o contato dele novamente.
ㅡ Tarlley ? ㅡ sua voz debochada me fez ter a certeza que era mesmo ele ㅡ A que devo a honra ?
ㅡ Ainda no México ? ㅡ pergunto seco e ele ri.
ㅡ Quando um dos meus caras disse que Evan Tarlley queria meu contato eu meio que não pensei que fosse verdade ㅡ ele diz ㅡ mas vamos lá , estou de passagem pelo Canadá. Oque quer Tarlley ?
ㅡ Ótimo , preciso de um lance ㅡ digo ouvindo sua risada novamente.
ㅡ Darei uma passada em Toronto , ouvi dizer que é dono de um belo cassino.
ㅡ Beleza , te encontro lá.
Desliguei a chamada e coloquei o celular na mesa encarando a foto da Maria Flor ao lado e molhei meus lábios me lembrando de um velho passado por apenas dois segundos.
ㅡ Tarlley ㅡ Rebeca diz entrando em minha sala ㅡ os caras chegaram.
ㅡ Manda subir ㅡ digo e ela concorda saindo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 02
FanfictionEmma e Evan tiveram suas vidas afastadas novamente , seguindo passos diferentes mas uma vez. Ele com suas decisões que sempre traziam consequências a ele e a todos que o rodea , Emma construiu uma muralha com os pedaços de seu coração partido , e ho...