Parte 28 🍷

500 34 3
                                    

Eu e a Ramona acabamos que voltando pra casa com a carona de umas das garotas que fizemos amizade , Ramona estava completamente bêbada , rindo até para o vento , e eu apenas ria das maluquices dela , já passava das duas da manhã e eu esperava que o Raul não estivesse nos esperando na sala.

ㅡ Meus pés estão me matando ㅡ digo tirando os saltos deixando de lado e ela se joga no sofá.

ㅡ Eu preciso comer alguma coisa ㅡ Ramona diz rindo e se levanta indo para a cozinha ㅡ tem como pegar meu celular no meu quarto ? Vou fazer sanduíche.

ㅡ Tá ㅡ digo subindo a escada sem fazer barulho segurando minha bolsa de lado e molho meus lábios deixando a bolsa no meu quarto antes de ir no da Ramona , e quando saio ajeitando o vestido no corpo posso ouvir os barulhos vindo do quarto ao lado e franzo o cenho , mas paro de ouvir quando ouço um gemido.

ㅡ Já peguei ㅡ Ramona aparece me fazendo olhar pra ela ㅡ oque foi ?

ㅡ Nada , vamos ㅡ digo e ela ouve os mesmo grunidos que eu ouvia e eu reviro meus olhos e ela começa a fingir uma tosse e eu a empurro e descemos a escada juntas.

ㅡ Eles estão mesmo transando ? ㅡ ela pergunta e eu dou de ombros me sentando em uma das cadeiras da cozinha.

ㅡ Faz logo esses sanduíches ㅡ murmurro e ela tira suas botas e pega os pães no armário , e eu meio que ignoro oque ela faz enquanto passo a unha sobre a borda da mesa meio pensativa.

Comemos os pães e não demorou nem dez minutos e ouvimos passos na escada e encaramos a porta da cozinha notando o Evan entrar usando apenas uma bermuda moleton e eu desvio o olhar voltando a beber meu suco.

ㅡ Deveriam ser mas silenciosos ㅡ Ramona diz me fazendo encarar ela , eu sabia que ela iria dizer merda.

Evan apenas me encara e pega um dos copos da mesa servindo suco e eu coloco meu copo ao lado olhando para Ramona que estava prestes a provoca-lo mas ainda.

ㅡ É bem chato ter que ouvir meu irmão transar ㅡ ela diz me olhando ㅡ na verdade é bem nojento.

ㅡ Não sabia que tinham chegado ㅡ ele diz rouco.

ㅡ Muda alguma coisa ? ㅡ ela dá de ombros e ele ignora bebendo seu suco e eu me levanto.

ㅡ Eu preciso dormir ㅡ digo e eles dois me olham ㅡ amanhã é véspera de natal , na verdade já é hoje.

ㅡ Espero que o Evan não transe mas , já que é vizinha de quarto dele ㅡ Ramona diz rindo e eu a encaro.

ㅡ Boa noite.

Saio dali subindo a escada e molho meus lábios ao ver a Megan sair do quarto usando a camisa que o Evan estava mas cedo , apenas entro em meu quarto e tiro meu vestido colocando um pijama folgado e adormeço sem pensar em mas nada.

[...]

Na manhã seguinte Raul acordou todos antes das oito , e eu estava morrendo de sono , e estava sentada naquele sofá a meia hora encarando a minha mãe conversar no celular encomendando doces , já que ela não teria tempo para fazer , eles queriam aproveitar cada minuto desse natal. Vejo o Evan entrar em casa junto a Maria Flor que segurava um pirulito grande e fecho meu roupão que estava aberto mostrando meu pijama folgado com estampa de lacinhos.

ㅡ Sabe se Raul encomendou o peru ? ㅡ minha mãe pergunta e ele apenas concorda.

ㅡ Eu posso voltar pra cama mãe ? ㅡ murmurro.

ㅡ Não , você vai ajudar a Megan a buscar os doces ㅡ ela diz e eu franzo o cenho ㅡ daqui a duas horas podem ir.

ㅡ Ok , daqui a duas horas eu me levanto ㅡ digo me levantando e ela nega.

 • Condenados pelo amor || PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora