Parte 69 🍷

410 29 0
                                    

> Emma Montemor



Mas uma vez estavamos nisso , com sempre alguma coisa nos afastando do nosso relacionamento , eu nunca tinha a chance de aproveitar de verdade o meu relacionamento com ele , pois sempre estavamos correndo atrás de algo , e no fim sempre acabavamos um pra cada lado.

Evan saiu do quarto novamente e ouvi ele dizer o nome daquela garota e sai no mesmo segundo olhando ele encarar ela que estava próxima a escada , e logo seu olhar veio contra o meu.

ㅡ Será que podemos conversar ? ㅡ ela diz olhando pra ele e eu nego , ela só podia estar brincando.

ㅡ Não, não podem ㅡ digo fria dando passos até o Evan ㅡ e oque está fazendo aqui ?

ㅡ A casa não é sua ㅡ ela provoca e sinto o Evan tocar meu braço.

ㅡ Manda ela sair ㅡ o encaro ㅡ agora Evan.

ㅡ O assunto é sério , sobre aquele lance ㅡ Anika diz e eu a encaro novamente ㅡ nosso lance.

ㅡ Está me testando , só pode ser ㅡ digo rindo de raiva e quando tento dar um passo Evan me segura novamente.

ㅡ Me espera no quarto ㅡ ele diz rouco e eu o encaro ㅡ só dessa vez.

ㅡ Oque ? ㅡ pergunto.

ㅡ É linda , espera lá ㅡ ela diz e eu sorrio negando e continuo encarando o Evan que me olhava com aqueles olhos que diziam "Por favor".

Mas não fiz oque ele pediu , pelo contrário, me soltei dele e sai esbarrando na Anika e o Evan me chamou enquanto eu descia a escada depressa.

ㅡ Emma espera ㅡ ele disse alto e eu apenas peguei minha bolsa sobre a mesinha ao lado e continuei indo em direção a entrada da mansão até sentir um puxão no meu braço ㅡ para caralho.

ㅡ Me solta ㅡ digo com raiva e ele nega me encarando ㅡ não queria ficar asós com ela ? Não quer conversar sobre o lance de vocês ? Então vá logo Evan.

ㅡ Não é oque está pensando ㅡ ele nega ㅡ é sobre negócios.

ㅡ Tem negócios com ela ?

ㅡ Se me esperar por cinco minutos , é o bastante.

ㅡ Por que não posso participar ? ㅡ pergunto ㅡ Por que eu sempre tenho que esperar do lado de fora Evan ? Por que sempre tenho que sair ?

Evan apenas me segura pela cintura e nega me dando um selinho.

ㅡ Por que eu sei que não fica calada , eu sei que sempre quer tomar a frente de algo , e eu apenas tento evitar conflitos que envolva você ㅡ ele diz e eu nego ainda irritada.

ㅡ Eu posso ficar calada ㅡ dou de ombros ㅡ podemos ir ?

Ele passa a mão na nuca e apenas concorda e eu volto com ele pra mansão notando Anika nos esperar e ela ri ao me ver e segue o Evan até a escritório assim como eu.

Quando entramos eu me sento no sofá e os dois caminham até a mesa onde se sentam de frente um para o outro e percebo o Evan me olhar meio preocupado.

ㅡ É até bom que ela esteja aqui ㅡ Anika começa ㅡ já que ela faz parte disso não é mesmo ?

ㅡ Vai logo ao ponto , oque foi agora ? ㅡ Evan diz sério.

ㅡ Eu quero saber se vai cumprir oque me prometeu ㅡ ela diz e eu franzo o cenho.

ㅡ É isso ? Quer me cobrar uma coisa que eu já disse que estou cuidando ?

ㅡ Você não cuidou ㅡ Anika diz dando de ombros ㅡ faz um mês e nada Evan.

ㅡ Do que ela está falando ? ㅡ pergunto e o Evan apenas passa a mão na nuca e a Anika me olha.

ㅡ Ela não sabe ? ㅡ ela sorri e eu continuo séria esperando pela resposta do Evan.

ㅡ Evan ㅡ digo e ele me olha.

ㅡ Deveria saber , já que está cuidando do caso do meu pai ㅡ ela diz e eu franzo o cenho ㅡ é a Juíza que quer condenar ele não é mesmo ? ㅡ ela diz e logo olha para o Evan ㅡ Eu até pensei que estava se envolvendo com ela exatamente pra fazer oque me cumpriu , mas pelo visto ocorreu um erro não é ? ㅡ ela ri ㅡ a gravidez. Ai agora vai ter que continuar com ela. Sinto muito ㅡ ela sussurra pra ele e eu nego meio que sem acreditar.

ㅡ Oque ela está falando é verdade ? ㅡ pergunto e ele molha os lábios.

ㅡ Ela é filha do Klin ㅡ ele diz rouco ㅡ um dos meus funcionários , como já sabe.

ㅡ É por ela que está tão focado em encerrar o meu caso ? ㅡ me levanto ㅡ Por isso que vive me pedindo pra desistir ?

ㅡ Claro que não Emma.

ㅡ Óbvio que sim ㅡ Anika diz e eu a encaro.

ㅡ Cala sua boca antes que eu me arrependa de ter oferecido minha ajuda ㅡ Evan diz e eu nego.

ㅡ E ainda não se arrependeu ? ㅡ sorrio de raiva e ele me olha e eu apenas molho meus lábios concordando e encaro a Anika que me olhava sorrindo ㅡ Com licença.

É tudo que eu disse antes de sair da sala , só que dessa vez fui mas rápida , e desci a escadaria depressa encarando um dos seguranças dele.

ㅡ Pode me levar ao México ? ㅡ pergunto e ele franze o cenho e encara a mansão e eu sabia que o Evan estava nos olhando.

Após seu patrão praticamente ordenar com um olhar , o segurança me guiou até o carro e eu entrei encarando o Evan pelo vidro , e senti mas ódio ainda quando vi que a Anika também me olhava.

Ele ia mesmo me deixar ir embora assim ? E ficar com ela aqui ? Apenas engoli seco e logo o motorista deu partida , e mas três carros pretos nos seguiam fazendo minha proteção e senti meus olhos marejarem , e os sequei rapidamente , eu não iria chorar pelo Evan , não mas.

 • Condenados pelo amor || PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora