ㅡ Aconteceu alguma coisa ? ㅡ meu pai pergunta e eu reviro a comida com o garfo e nego ㅡ Eu sei quando algo acontece , então não minta.ㅡ Se sabe por que está me perguntando ? ㅡ digo e ele franze o cenho.
ㅡ Prefiro que me fale ㅡ ele diz e eu respiro fundo soltando o garfo.
ㅡ Posso perguntar uma coisa ?
ㅡ Claro ㅡ ele diz e eu respiro fundo.
ㅡ Quando era mas jovem , sonhava em se casar e ter filhos um dia ? ㅡ pergunto e ele franze o cenho.
ㅡ Não muito ㅡ ele diz sério ㅡ mas pensava sobre o assunto.
ㅡ E quando minha mãe ficou grávida , oque realmente passou pela sua cabeça ?
ㅡ Fiquei feliz ㅡ ele ri fraco ㅡ era meio que uma honra ser um gângster e ainda uma família. Eu sabia dos perigos , mas também sabia que eu faria de tudo pra proteger vocês.
ㅡ E pensou em largar essa vida , por ela ? ㅡ pergunto e ele molha os lábios.
ㅡ Uma ou duas vezes ㅡ ele diz sério ㅡ mas as vezes eu pensava que não era o melhor.
ㅡ Entendi ㅡ desvio o olhar para minha comida novamente.
ㅡ Por que me fez essas perguntas ? ㅡ ele pergunta e eu molho meus lábios ㅡ Isso tem haver com ter ido no hospital ontem e não me contado nada ?
O encaro e ele permanece sério e eu engulo seco e ele solta o garfo negando.
ㅡ Com essa conversa agora , você me faz pensar que pode estar...
ㅡ Não estou nada ㅡ nego rapidamente ㅡ foi apenas um resfriado. E hoje , algumas perguntas.
ㅡ Não minta pra mim Emma.
ㅡ Não estou mentindo ㅡ digo e ele me encara e apenas concorda e sinto meu coração ainda disparado.
O ajudo com os pratos e assistimos um filme de ação como sempre fazíamos , e dessa vez ele não dormiu , mas eu sim. Acordei em minha cama embrulhada e com as luzes apagadas , encarei o relógio ao lado e vi que ainda era de madrugada e voltei a dormir.
[...]
Na manhã seguinte acordei com mensagens da Gin sobre o caso e respondi apenas um bom dia e me arrastei para o banheiro para tomar banho , e sai enrolada na toalha ouvindo a campainha tocar sem parar e desci a escada irritada por estar pingando água pelo chão , e abri a porta de uma vez dando de cara com o Evan , de camisa e calça de moleton enquanto me olhava com aquele olhar que eu conhecia bem.
ㅡ Não vamos ficar nessa ㅡ ele diz rouco e eu molho meus lábios apenas o encarando ㅡ quiser me chingar , beleza , eu dirigi por uma hora e meia pra vim aqui te dizer que foda-se qualquer mulher , eu...
ㅡ Evan ㅡ o interrompo ㅡ eu e você nunca vamos nos dar bem , e eu já entendi isso.
ㅡ Então vai deixar as coisas voltarem a ser como foi nos ultimos anos ?
ㅡ Talvez tenha que ser assim , estavamos bem antes de nos reecontrarmos ㅡ digo e ele nega.
ㅡ Fale por você ㅡ ele diz e eu respiro fundo ㅡ olha nos meus olhos ㅡ ele se aproxima e eu o encaro sentindo sua mão tocar meu braço ㅡ é isso que quer ? Passar mas alguns anos distante sabendo que oque realmente quer é ficar do meu lado ?
ㅡ Você um babaca ㅡ digo sentindo meus lábios tremerem e tiro sua mão do meu braço ㅡ oque ganha vindo aqui me dizer essas coisas ?
ㅡ Eu deixo a Anika , eu desisto da parada de casamento com a Megan ㅡ ele diz se aproximando ㅡ eu assumo um relacionamento contigo Emma.
ㅡ Eu não quero isso ㅡ nego tentando me afastar.
ㅡ Então me diz Emma , me diz oque quer , pois estou cansado de tentar te entender ㅡ ele diz e eu apenas nego sentindo meu coração acelerar.
ㅡ Quero que me esqueça ㅡ digo sentindo meus olhos marejarem ㅡ pois eu sim estou cansada , cansada de você sempre bagunçar toda a minha vida.
ㅡ É isso que quer ? ㅡ ele pergunta e eu continuo séria e ele concorda ㅡ Só não diz que eu não tentei um dia te ter comigo.
ㅡ Anos atrás quem tentou fui eu , e recebi um não como resposta , por que razão pensou que a minha resposta seria um sim ?
ㅡ Porra , para pelo menos um minuto de relembrar a merda do nosso passado ㅡ ele diz me segurando novamente enquanto encara os meus olhos ㅡ eu estou aqui agora , pra falar do agora contigo. Não do que passou.
ㅡ Não quero nada , por favor vai embora ㅡ digo deixando as lágrimas caírem e ele molha os lábios desviando o olhar do meu enquanto passa a mão no rosto sem paciência.
ㅡ Se eu sair por aquela porta , garanto que não tentarei mas ㅡ ele diz e eu concordo engolindo seco.
Ele encara meus olhos e sinto apenas as lágrimas escorrerem , eu sabia que ele não iria ir embora , eu conhecia bem aquele olhar. Senti ele me puxar de uma vez enfiando sua mão entre meu cabelo molhado selando nossos lábios em um beijo que eu não tentei impedir , correspondi sentindo sua mão apertar minha cintura enquanto a outra me segurava pela nuca.
ㅡ Não vou te perder de novo Emma ㅡ ele murmurra com nossas testas ainda juntas e eu molho meus lábios.
ㅡ Eu nunca te tive por completo Evan. Então , nunca foi bem uma perda.
ㅡ Acha que não me teve ? ㅡ ele nega enquanto me olha ㅡ Você foi a única Emma. A única garota que me teve de verdade , que teve meu coração em suas mãos para cuidar ou partir ele em mil pedaços.
ㅡ Engraçado , que mesmo eu sendo a única , como você disse ㅡ engulo seco ㅡ não fui o bastante para você me escolher invés dessa vida de merda que você leva.
Evan nega com raiva e se afasta molhando os seus lábios.
ㅡ Eu fui um babaca , beleza ? Eu sei oque fiz , sei que hoje era pra você está naquela mansão comigo. Eu me arrependo de tudo caralho. Quer que eu ajoelho aqui e te peço perdão ? Por que se isso for fazer você parar de sempre me lembrar disso , eu faço agora mesmo.
ㅡ Eu estou grávida ㅡ digo soltando o ar que estava em minha boca e sinto meu coração acelerar e meus lábios secarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 02
FanficEmma e Evan tiveram suas vidas afastadas novamente , seguindo passos diferentes mas uma vez. Ele com suas decisões que sempre traziam consequências a ele e a todos que o rodea , Emma construiu uma muralha com os pedaços de seu coração partido , e ho...