Parte 27 🍷

489 38 0
                                    

> Emma Montemor




E lá estava eu me arrumando para sair com a Ramona para uma boate que ela diz ser maravilhosa , confesso que estava com saudade de ir em alguma boate e como eu sabia que demoraria a voltar em Seatlle novamente , seria bom aproveitar a companhia da minha irmã.

ㅡ Vou usar o que me deu ㅡ ela diz andando de calcinha pelo quarto e eu continuo me maquiando.

ㅡ E o tal Gabriel , ele vai está lá ? ㅡ pergunto e ela nega rindo ㅡ Tudo que eu menos quero é ficar de vela.

ㅡ Ele não vai ㅡ ela diz se vestindo ㅡ e não vai ficar de vela , pois acharemos dois boys lindos.

ㅡ Já não tem um boy garota ?

ㅡ Não oficialmente ㅡ ela dá de ombros e eu nego rindo e termino a maquiagem e solto as presilhas do cabelo o deixando escorrido e encaro o vestido sobre minha cama e tiro meu sutiã em seguida começando a me vestir.

ㅡ Não oficialmente ㅡ ela dá de ombros e eu nego rindo e termino a maquiagem e solto as presilhas do cabelo o deixando escorrido e encaro o vestido sobre minha cama e tiro meu sutiã em seguida começando a me vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ajudo Ramona com suas botas de salto fino e me sento calçando meu scarpin branco , coloco apenas os documentos e cartões na bolsa junto ao meu celular e saímos com as chaves do meu carro na mão.

ㅡ Dá pra acreditar ? Nós duas indo a uma boate juntas ㅡ Ramona diz empolgada enquanto descemos e sorrio negando e logo vejo que todos estavam na sala , incluindo o Evan que para de olhar para o seu baralho encarando nos duas , quer dizer... Enquanto me encara me obrigando a desviar o olhar do seu.

ㅡ Não estão com muita pouca roupa ? ㅡ Raul diz fazendo Ramona revirar os olhos ㅡ Que horas voltam ?

ㅡ Eu tenho quase vinte anos e Emma vinte e três ㅡ ela diz me fazendo cutucar ela.

ㅡ Prometo cuidar dela ㅡ digo e Raul encara seu relógio.

ㅡ Uma da manhã ㅡ ele diz e Ramona resmunga ㅡ meia noite ?

ㅡ Viu como me tratam ? Feito criança ㅡ mona diz me encarando.

ㅡ E o Evan leva vocês ㅡ Raul diz e eu encaro ele ㅡ e acho melhor colocarem um casaco , tudo indica que vai nevar.

ㅡ Eu estou de carro , não precisa que ele nos leve ㅡ digo e ele nega.

ㅡ Sei que já é adulta , mas não vai dirigir aquele seu carrinho na neve ㅡ ele diz e eu nego.

ㅡ Carrinho ? ㅡ repito e o Evan ri debochando e o Raul acaba rindo também e eu reviro os olhos e subo a escada , pego apenas um casaco branco longo e desço novamente notando Ramona já vesti seu casaco e me despeço saindo antes do Evan e Ramona me segura enquanto caminhavamos devagar até o carro dele.

ㅡ Impressão minha ou o meu pai está querendo deixar vocês juntos ?

ㅡ Impressão sua ㅡ digo e logo vejo o Evan sair vestindo sua jaqueta por cima de sua blusa de frio e ajeito meu casaco no corpo sentindo o vento frio , e entramos no carro e como eu imaginava Ramona me deixou ir na frente.

ㅡ Onde é ? ㅡ Evan pergunta e eu coloco o cinto do carro ouvindo Ramona explicar pra ele que logo dá partida no carro.

No caminho respondo algumas mensagens da Gin que me perguntava sobre alguns dos papeis que deixei para ela pesquisar pra mim e mando um boa noite ao meu pai já que ele não havia mandado , e ele sempre mandava.

ㅡ Quando quiserem voltar , me liga ㅡ Evan diz rouco e eu molho meus lábios deixando o celular no colo.

ㅡ Acha mesmo que voltaremos pra casa hoje ? ㅡ Ramona diz rindo e eu reviro os olhos colocando a mão no rosto.

ㅡ Beleza ㅡ Evan diz estacionando o carro e tiro o cinto enquanto olho o movimento enfrente a boate.

ㅡ Obrigada ㅡ digo olhando pra ele que apenas concorda.

ㅡ Não se preocupe , tem dois seguranças do seu pai te vigiando na cidade ㅡ ele diz e eu molho meus lábios notando que ele havia dito aquilo com deboche na voz , e apenas saio do carro segurando minha bolsa.

E sinto Ramona segurar minha mão sorrindo empolgada e o carro do Evan logo sai em alta velocidade e eu volto a olhar para a boate.

ㅡ Então vamos né ㅡ digo sorrindo e ela da pulinhos ainda agarrada a minha mão.

Mostramos a identidade e logo entramos e Ramona me explicava tudo sobre o lugar e também contava como foi bom quando veio aqui pelas dez vezes , e eu finjo ouvir tudo , apenas sorrindo e concordando e peço uma bebida ao Bar man , e peço bem caprichada , Ramona falava demais e eu precisava beber pra ter paciência de ouvir tudo.

ㅡ Vê se já onze e meia , o dj troca nesse horário , tem que ver como ele é um pedaço de mal caminho ㅡ ela diz e eu abro a bolsa para pegar o celular e abro a boca olhando pra ela.

ㅡ Ficou no carro ㅡ digo e ela franze o cenho ㅡ do seu irmão.

ㅡ Eu deixei o meu em casa ㅡ ela diz e o Bar man trás as bebidas e eu passo meu cartão ainda pensando sobre o meu celular.

ㅡ Eu vou ir lá fora , vi um orelhão do lado ㅡ digo e ela nega.

ㅡ Esquece o celular , acharemos um jeito de ir embora já disse ㅡ ela diz e eu nego.

ㅡ Eu não demoro ㅡ digo e ela revira os olhos concordando e eu bebo minha bebida saindo da boate com o copo na mão , passo pelo segurança que me encara com aquele olhar nojento , e desvio das pessoas que entravam , fecho meu casaco sentindo o frio que estava ali fora e caminho pela calçada indo até o orelhão que eu já havia visto quando cheguei , mas vejo que tinha dois homens escorados lá enquanto fumavam e paro de andar.

ㅡ Quer usar o orelhão gatinha ? ㅡ um deles pergunta rindo e eu molho meus lábios.

ㅡ Se tiverem usando eu espero ㅡ digo e eles se olham e rirem e eu sinto que aquilo era um tipo de sinal.

ㅡ Pode usar ㅡ um deles diz abrindo espaço e eu molho meus lábios desistindo de ligar para o meu celular , mas antes de sair sinto a mão pesada tocar meu braço me fazendo virar assustada e respiro aliviada ao perceber que era o Evan e ele franze o cenho e encara os caras e depois a mim.

ㅡ Está tudo bem ? ㅡ ele pergunta e eu concordo e ele encara os caras novamente e eu dou passos pra longe dali sendo acompanhada por ele.

ㅡ Eu esqueci meu celular ㅡ digo e ele levanta a mão me mostrando meu celular e eu encaro seu rosto.

ㅡ Fica na boate ㅡ ele diz rouco ㅡ e não sai mas sozinha.

ㅡ Obrigada novamente.

Ele apenas concorda e eu sorrio fraco voltando pra boate e quando me viro para olhar pra ele vejo que ele ainda me olhava e sorrio novamente , e volto a ir para o lado da Ramona que já conversava com algumas meninas e fui apresentada por ela.

 • Condenados pelo amor || PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora