ㅡ Então a filha do Turco ㅡ o velho com tatuagens estranhas no rosto diz me olhando ㅡ é a herdeira dele.
ㅡ Exatamente ㅡ Donovan diz e eu molho meus lábios.
ㅡ A máfia não é um salão de beleza ㅡ o outro homem diz soltando a fumaça dos lábios.
ㅡ Se eu quisesse ir em um salão de "beleza" aqui seria o último lugar que eu viria não acha ? ㅡ digo e ele me encara ㅡ O lugar do meu pai é meu por direito , como podem ver no testamento dele ㅡ coloco a folha sobre a mesa ㅡ e eu quis essa reunião apenas para comunicar a vocês , que eram sócios dele.
ㅡ Disse certo , éramos sócios dele ㅡ o cara retruca e eu sorrio apoiando as mãos na mesa sentindo o vestido colado em meu corpo meio que dificultando minha respiração , eu estava usando uma cinta que apertava minha barriga para não mostrar tanto oque havia ali.
ㅡ Não vou obrigar ninguém a manter uma sociedade ㅡ digo olhando exatamente para o homem que não foi muito com a minha cara ㅡ estou aqui para mostrar o meu planejamento, com as mudanças que eu irei fazer ㅡ digo e ele ri ㅡ depois disso , terão suas próprias opiniões sobre mim.
ㅡ Ok , vamos lá ㅡ ele responde e eu olho para o velho que apenas assente e Donovan liga o slide fazendo imagens aparecer na tela de fundo.
Eu já havia conversado com minha mãe junto ao Donovan sobre oque eu pretendia fazer , eu não seria apenas uma mandante de carregamentos de drogas e nem de prostitutas , eu iria além , exploraria novidades , coisas que a máfia precisa sem ser vendendo mulheres e drogando jovens. Vejo que eles prestavam atenção no vidro que Donovan montou para mim e sorrio de canto.
ㅡ Sua idéia é abrir um novo negócio na França ? ㅡ o cara me encara.
ㅡ Ouvi dizer que na França os rachas de carros é bem valorizado , peças de carro ㅡ dou de ombros ㅡ como drogas , que na verdade , é algo consumido em todo o mundo.
ㅡ Sua idéia é essa então ?
ㅡ Sim , essa é "uma" das minhas ideias. Como também penso em explorar pelo mundo das bebidas , é uma parte onde sei que ganharia bem , assim como as drogas.
Ele iria me responder mas o velho interrompe e eu olho para ele que sorri me olhando com atenção.
ㅡ Vejo futuro em você ㅡ ele diz molhando seus lábios ㅡ pode chegar longe se for mesmo determinada como mostra ser.
ㅡ Gostou disso ? Peças de carro ? Criação de bebidas ? ㅡ o cara nos faz encara-lo ㅡ As pessoas gostam de boas prostitutas e uma droga da hora , não de peças contrabandeadas e bebidas com gosto de êxtase.
ㅡ Ok ㅡ digo o encarando ㅡ você gosta de sexo e de ficar doidão ㅡ molho meus lábios ㅡ mas e o seu carro ? Tenho certeza que dirigi , oque ? Uma ferrari ? Com certeza deve ser , é do tipo que gosta de chamar atenção. Mas tem que entender que a beleza de um carro nem sempre estar por fora.
Uso a frase do meu pai e ele ri molhando os seus lábios e encara o velho que ri dele e vejo sua cara de raiva , mas no final ele acaba que apertando minha mão dizendo que ainda queria ouvir mas sobre oque eu tinha a planejar.
E confesso que me senti confiante depois daquela reunião. Aconteceu tudo como eu esperava que acontecesse.
ㅡ Entrei em contato com o pessoal de Paris ㅡ Donovan diz enquanto dirigi e eu respiro fundo dando um sorriso fraco.
ㅡ Obrigada ㅡ digo e ele me olha.
ㅡ Tem certeza de tudo que está fazendo ?
ㅡ Sim ㅡ digo e ele respira fundo concordando.
ㅡ Eu poderia ir contigo , se quisesse ㅡ ele diz e eu sorrio fraco sem olhar pra ele.
ㅡ Preciso de você aqui , no México.
ㅡ Não entendeu oque eu quis dizer ? ㅡ ele diz ao estacionar enfrente a mansão ㅡ Se quiser eu fico "com você" , te ajudo com a máfia e também com com esse filho.
ㅡ Não preciso de ajuda com ele ㅡ digo meio amarga demais ㅡ e com a máfia , está me ajudando bastante. E sei que vai me ajudar muito ainda , até por que eu não quero mas que seja meu "ajudante" , quero que se torne meu sócio.
ㅡ Sócio ? ㅡ ele repete meio que surpreso.
ㅡ Sim , cuidando de tudo aqui ㅡ digo molhando os meus lábios ㅡ oque acha ?
ㅡ Confia tanto em mim assim ? ㅡ ele pergunta e eu sorrio concordando.
ㅡ Era o preferido dele ㅡ dou de ombros ㅡ meu pai gostaria disso.
ㅡ É um cargo alto ㅡ ele diz pensativo.
ㅡ Sei que vai se sair bem ㅡ digo sorrindo e logo vemos Ramona sair pela porta da mansão meio que nos olhando ainda no carro ㅡ precisa me dizer algo ?
ㅡ Não é nada sério , ela tem namorado ㅡ ele diz meio que coçando a nuca ㅡ e além do mas é muito nova.
ㅡ Mas , oque realmente está acontecendo ?
ㅡ Ela quer ㅡ ele diz me olhando.
ㅡ E você não ?
ㅡ Eu quero você ㅡ ele diz e eu meio que engulo seco ㅡ mas sei que isso não vai rolar , não é mesmo ?
ㅡ Eu vou embora Donovan , e oque menos quero agora é um relacionamento ㅡ molho os meus lábios ㅡ você sabe disso ㅡ ele assente e eu sorrio fraco ㅡ e sobre a Ramona , não faça nada que possa machuca-la , ou será um gângster morto.
ㅡ Calma chefe ㅡ ele brinca e eu o empurro rindo e logo saio do carro batendo a porta e vejo Ramona se aproximar com um sorriso fraco.
ㅡ Como foi ? ㅡ pergunta ansiosa.
ㅡ Sou a Herdeira da máfia ㅡ dou de ombros e ela ri contente.
ㅡ É uma gângster agora ?
ㅡ Tenho muito a aprender ㅡ murmurro pensativa e ela molha os lábios.
ㅡ E sua treinadora chegou ㅡ ela diz e eu franzo o cenho ㅡ a mulher que sua mãe disse que irá te treinar , está na mansão a duas horas.
ㅡ É uma mulher ? ㅡ pergunto surpresa e ela concorda mas logo se distrai com o Donovan que sai do carro batendo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 02
FanfictionEmma e Evan tiveram suas vidas afastadas novamente , seguindo passos diferentes mas uma vez. Ele com suas decisões que sempre traziam consequências a ele e a todos que o rodea , Emma construiu uma muralha com os pedaços de seu coração partido , e ho...