Parte 74 🍷

422 29 1
                                    

Emma dormia sobre sua cama ainda agarrada a uma almofada enquanto eu continuava sentado na poltrona a olhando dormir , me lembro de quando eramos crianças e ela corria comigo pelo lago de Buffords , me lembro inclusive do beijo que ela me roubou. Sorrio ao me recordar exatamente daquele dia e passo a mão sobre o rosto , agora eu estava com ela novamente , com um filho meu em sua barriga , dois jovens sem saber o verdadeiro caminho pra se viver em paz. Mas de uma coisa eu sabia , eu estava realmente disposto em partir com ela , invés de tentar lutar para encaixar ela na minha vida , está na hora de procurar um modo de me encaixar na vida dela e dessa criança.

Beijo sua bochecha sem que ela acorde e molho meus lábios saindo de seu quarto notando Ramona me encarar com seu celular na mão.

ㅡ Ela está melhor ?

ㅡ Sim ㅡ digo e ela respira fundo.

ㅡ Quando vai notar que ela ama você ?

ㅡ Já notei isso Ramona ㅡ digo me aproximando dela ㅡ tem que parar de querer se me meter nisso.

ㅡ Não vamos mas pra sua casa ? ㅡ ela pergunta e eu assenti.

ㅡ Pega suas suas coisas , preciso falar com o Turco antes ㅡ digo e ela concorda indo para o quarto da Emma.

Desço a escada encarando aquele cara na sala e vejo ele ri negando , e eu nem sabia que esse merda ficava aqui com toda essa folga.

ㅡ Não sabia que estava aqui ㅡ ele diz me encarando e eu concordo.

ㅡ Isso muda alguma coisa ? ㅡ digo sério e ele assente.

ㅡ Muda muita coisa , já que a garota lá encima sofre sempre que você a deixa na mão ㅡ ele diz me peitando ㅡ e da última vez eu que tive que cuidar.

ㅡ A garota já é grandinha , não precisa de ninguém pra cuidar dela ㅡ digo sério e ele ri concordando.

ㅡ Engraçado , pois me lembro bem da Emma dizer que você a trata como uma criança ㅡ ele diz debochando ㅡ diferente de mim , que a ensinei a atirar e a se defender. Uma garota daquelas não se deve prender em um quarto , e sim levar ao lado em uma missão.

ㅡ Foda essa garota não querer te acompanhar não é ? ㅡ sorrio e ele ri negando.

ㅡ Nas missões até que não , mas no quarto ㅡ ele diz e eu fecho meus punhos indo pra cima dele e o Turco entra na sala tossindo nos fazendo encarar ele.

ㅡ Minha Emma é encantadora , mas nos polpe brigas ㅡ ele diz tossindo ㅡ deixe essa raiva para nossos inimigos , por enquanto somos aliados.

Encaro o cara que apenas concorda passando a mão na nuca e volto a encarar o Turco que agora usava sempre faixas nas mãos , por causa dos tiros que levou.

ㅡ Um dos meus capangas puxou as informações que me mandou ㅡ digo sério ㅡ não parece obra do Klyn.

ㅡ Só por que não vem diretamente da prisão não significa que não seja o Klyn , aprenda comigo Tarlley. Tem sempre que se manter esperto para falcatruas. Klyn pode estar jogando , usando fantoches por ele.

ㅡ Klyn não tem grana pra isso ㅡ digo e ele ri negando.

ㅡ Os aliados podem ter ㅡ ele diz e eu franzo o cenho ㅡ ele pode ser um gângster de merda , mas deve ter algo para oferecer em troca , não acha ?

ㅡ Vou procurar saber ㅡ digo e ele concorda ㅡ agora eu quero conversar sobre a Emma.

ㅡ Venha até o meu escritório ㅡ ele diz sério e eu concordo encarando o cara ao meu lado que se senta no sofá me fazendo seguir o Turco até sua sala.

ㅡ E então ㅡ ele diz assim que me sento e eu o encaro.

ㅡ Quero me casar com a Emma , mas como já deve saber. Ela não aceitou ㅡ digo e ele ri ㅡ mas isso não me importa muito agora , oque me importa é ter ela , e a manter a salvo. E é oque irei fazer.

ㅡ Então imagino que queira levá-la ㅡ ele diz desconfiado e eu nego.

ㅡ Não exatamente ㅡ digo sério ㅡ eu vou largar o Canadá.

ㅡ Isso é novidade pra mim ㅡ ele ri novamente ㅡ está querendo voltar para o México Tarlley ?

ㅡ Não ㅡ digo e ele franze o cenho ㅡ eu vou largar a máfia , e quero levar ela e o meu filho pra longe de qualquer coisa que envolva o crime.

Primeiro ele coça o queixo enquanto me encara e espero pelas suas falas debochadas ou até mesmo um soco mas ele apenas concorda.

ㅡ Sabe que se um dia tirar minha filha daqui , vai ter que protege-la com sua própria vida não sabe ?

ㅡ Sei ㅡ molho os lábios decidido.

ㅡ É melhor saber Tarlley ㅡ ele diz sério ㅡ pois sabemos que sair dessa vida que levamos a anos , não é fácil.

ㅡ Prometo a você , ela estará em segurança. E é por isso que ajudarei ela a finalizar o caso do Klyn , nem que pra isso eu encha o gabinete do júri com meus capangas.

Ele sorri concordando e coloca a mão no queixo pensativo , mas continua com aquele sorriso.

ㅡ Eu sempre gostei de você Tarlley.

Acabo que rindo e concordo com ele , e ele respira fundo encarando a foto da Emma no porta retrato ao lado.

ㅡ Então vamos colocar esse plano em prática de uma vez , ver esses filhos da puta pedindo a cabeça da minha filha não está me agradando em nada.

 • Condenados pelo amor || PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora