Parte 44🍷

460 33 1
                                    


Algumas semanas sem o Evan foi o bastante para me focar novamente em minha vida , estudar e avaliar o caso que estava em minhas mãos e focar apenas nisso , meu pai estava distante mas continua super protetor , e Ramona ainda reclamava sobre eu não atender suas ligações , eu sabia que Gabriel tinha dado as lindas alianças e ela só sabe falar sobre isso. Mas oque realmente me incomodava era o sono e os más estar que me perseguia.

ㅡ Café ? ㅡ Gin entra na minha sala e eu nego secando o nariz com minha toalhinha.

ㅡ Esse resfriado está me dando vontade de tomar um caldo ㅡ digo guardando as pastas.

ㅡ Não tome os da cantina , são horríveis ㅡ ela diz e eu apenas concordo rindo e finalizo as coisas pegando minha bolsa saindo com ela e minhas chaves na mão e antes de sair do gabinete sinto que estava meio zonza e eu sabia que ainda estava com febre , mesmo vindo ficar apenas duas horas no gabinete , isso tinha feito piorar minha situação.

Encarei meus tênis por alguns segundos e entrei no carro batendo a porta escorando o rosto no volante , e ouvi a voz da Gin me gritar.

ㅡ Seu celular ㅡ ela veio correndo sorrindo.

ㅡ Obrigada ㅡ agradeço e ela concorda tocando minha mão ao entregar o celular.

ㅡ Está quente ㅡ ela diz e eu concordo e ela se aproxima tocando minha testa ㅡ você está ardendo em febre.

ㅡ Preciso de um comprimido ㅡ digo e ela nega.

ㅡ Está precisando é de um médico ㅡ ela diz e eu respiro fundo.

ㅡ Vou passar em uma farmácia ㅡ digo e ela concorda.

ㅡ Se importa se eu for junto ? Desço na primeira parada de táxi.

Apenas concordo e ela sorri dando a volta entrando em meu carro e bate a porta me fazendo dar partida em direção na primeira farmácia que encontrasse.

ㅡ Oque mas está sentindo ? ㅡ ela pergunta.

ㅡ Dor de cabeça ㅡ digo respirando fundo ㅡ é um resfriado.

ㅡ Não deveria sair no frio assim ㅡ ela diz e eu apenas fungo o nariz concordando com ela.

ㅡ Eu precisava guardar aqueles papéis de volta no gabinete ㅡ digo estacionando enfrente a farmácia.

E ela desce comigo comendo um doce com cheiro esquisito e entramos juntas e vejo uma senhora no balcão.

ㅡ Esse seu doce vai me fazer por o resto de vida para fora ㅡ resmungo e Gin enrola o doce no plástico rindo.

ㅡ Boa tarde ㅡ a senhora diz e eu molho meus lábios.

ㅡ Boa tarde , queria um remédio para resfriado e febre ㅡ digo e ela concorda.

ㅡ Não sei se é mesmo um resfriado ㅡ Gin diz e eu a encaro.

ㅡ Oque está sentindo ? ㅡ a senhora pergunta e eu a olho novamente e respiro fundo.

ㅡ Dor de cabeça , dor no corpo , febre e não consigo comer bem ㅡ digo sem ânimo ㅡ as vezes vômito até água.

ㅡ Eu acho que pode ser algo grave ㅡ Gin diz e eu reviro meus olhos.

ㅡ Como está sua menstruação ?

ㅡ Oque ? ㅡ pergunto e ela continua me olhando ㅡ Oque isso tem haver ?

ㅡ A maioria das garotas misturam alguns sintomas , mesmo febre e dores não fazendo parte de uma...

ㅡ Gravidez ㅡ Gin diz e eu a olho ㅡ acha que pode ser isso ?

 • Condenados pelo amor || PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora