Parte 85 🍷

407 28 0
                                    

> Evan Tarlley






Garrafas vazias de wisky mostravam como eu havia bebido noite passada , cortinas sendo abertas fazendo a luz entrar queima nos meus olhos resmungando algo que nem eu mesmo entendo , e a dor de cabeça me faz por a mão sobre ela.

ㅡ Eu sei que pediu pra não te chamar , mas chega né ? Tem que sair dessa cama ㅡ a voz da Megan me faz negar sem olhar pra ela.

ㅡ Sai do quarto ㅡ digo rouco e sinto ela puxar a coberta e tiro as mãos da cabeça a encarando e ela cruza os braços.

ㅡ Preciso cuidar dessa ferida ㅡ ela se refere ao machucado em meu peito causado pelo tiro que tomei a uma semana.

ㅡ Está melhor , já fiz a merda de um curativo ㅡ me sento na cama passando a mão sobre o olho , me levanto indo até a cortina , fechando-a novamente.

ㅡ Vai ficar nesse quarto por mais quantos dias ? ㅡ ela pergunta me encarando ㅡ Oque eu digo pra Maria que pergunta sempre por você ?

ㅡ Manda ela entrar ㅡ me sento na cama e a ouço respirar fundo , e puxa uma cadeira sentando de frente pra mim.

ㅡ Precisamos conversar ㅡ ela diz e eu nego.

ㅡ Sem conversas ㅡ digo sentindo a cabeça voltar a latejar ㅡ onde tem um comprimido pra dormir ?

ㅡ Eu vou ir embora Evan , eu e a Maria ㅡ sua voz sooa firme e eu franzo o cenho a encarando ㅡ eu esperava conversar com você antes de comprar um apartamento em qualquer lugar , mas como eu tentei e você não quis conversar comigo , eu comprei uma casa sem a sua ajuda.

ㅡ Que merda você está dizendo ? ㅡ pergunto encarando seus olhos azuis.

ㅡ É em Seatlle ㅡ ela diz molhando os seus lábios ㅡ Raul me ajudou com algumas coisas e , mandei um certo valor a ele , já que a Maria tem a conta que fizemos para ela a alguns anos.

ㅡ Oque ? Espera. Vai ir embora ? Vai levar ela ? ㅡ pergunto de uma vez num tom mas alto e ela concorda.

ㅡ Não vejo mas razão para continuar aqui , antes eu até tentava ㅡ ela diz enquanto me olha ㅡ mas Evan , não dá para vivermos como sardinhas enlatadas. A Maria precisa crescer livre , sem tudo isso que ocorre em nossas vidas. Eu quase morri ㅡ ela diz encarando meus olhos e eu nego com raiva ㅡ oque seria da minha filha ? Eu não desejo nada disso pra ela.

ㅡ E em Seatlle vai ser diferente ? ㅡ digo rouco.

ㅡ Claro que sim , lá ela tem sua família ㅡ ela diz com os olhos marejados ㅡ que também é dela agora. E eu me sinto parte disso também , me sinto bem. Quero ser alguém normal Evan ㅡ ela sorri secando a lágrima que cai ㅡ Ter um emprego , colocar minha filha em uma boa escola , poder dar a ela a infância que eu não tive.

Eu apenas molho meus lábios sentindo o nó em minha garganta e sorrio fraco concordando com ela , ela e a garota merecia isso , ela tinha razão. Viver aqui não é o melhor a elas , nunca foi.

ㅡ Meu pai deu entrada na casa ? ㅡ pergunto e ela concorda.

ㅡ Só falta mobiliar e cuidar de alguns papéis.

ㅡ Vou pedir que passem uma certa quantia para a sua conta pessoal ㅡ digo e ela nega ㅡ e nem tente recusar , vai ser uma quantia para começar sua nova vida.

ㅡ Eu quero trabalhar Evan , ter meu próprio dinheiro limpo ㅡ ela diz e eu concordo.

ㅡ Enquanto isso , pegue meu dinheiro sujo para chegar até seus planos ㅡ digo e ela sorri ㅡ não quero deixar nada faltar a vocês.

 • Condenados pelo amor || PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora