> Evan Tarlley
Dois dias se passaram desde que eu descobri que quem estava cuidando de todas as merdas que envolvia o nome da Emma era Anika , e assim ela resolveu desaparecer , mas com a morte de alguns dos seus aliados Klyn percebeu que a vez de sua querida filha estava chegando e aumentou a merda do dinheiro oferecido para quem matasse a Emma , e mal sabia ele que isso apenas aumentaria minha raiva contra ele e sua filha que me fez de otário.ㅡ Chefe , sua namorada ㅡ um dos meus capangas se aproxima e eu pego meu celular de suas mãos e apenas rejeito a ligação.
As coisas entre mim e a Emma estavam de mal a pior , pois ela queria saber sobre tudo que estava rolando e eu tentava evitar , assim como seu pai também , era melhor se ela não soubesse , pois se ela soubesse que é a Anika que está junto a tudo isso ela me culparia. Pois até eu mesmo me culpo.
ㅡ E então ㅡ Flips me encara ㅡ vai mesmo tentar matar ela ?
ㅡ Não sei ㅡ digo amargo ㅡ mas que eu vou fazer ela acabar com essa merda , eu vou.
ㅡ Se ela é uma das mandantes , ela é treinada. Pode ser difícil ㅡ ele diz e eu nego rindo.
ㅡ Ela até pode saber atirar , mas não sabe de muita coisa ㅡ dou de ombros ㅡ e saber atirar não te torna um gângster.
ㅡ Que tenso ㅡ ele ri ㅡ sempre gostou de mulheres perigosas.
ㅡ Nem sempre ㅡ digo me lembrando da loira que me ligava novamente e eu coloquei no silencioso.
ㅡ Mas confessa ai , tem quedinha por garotas de olhos azuis não é ? ㅡ Flips diz e eu acabo que sorrindo de canto , isso não era totalmente uma mentira.
Coloquei minha arma na cintura e fiz sinal para dois dos meus capangas me acompanhar e eles apenas entraram na BMW preta e eu entrei na minha batendo a porta enquanto dirigia para o local que me enviaram , alguns moradores disseram ver Anika por aquela redondeza a algumas horas.
Encaro meu celular enquanto dirijo e resolvo ligar pra Emma , que atende de primeira.
ㅡ Eu te detesto , sério ㅡ sua voz é de choro.
ㅡ Está chorando ? ㅡ franzo o cenho.
ㅡ Eu não quero mas falar contigo ㅡ ela diz e eu molho meus lábios.
ㅡ Estou indo dar um fim nisso , prometo que isso acaba hoje ㅡ digo e ouço ela fungar ㅡ teremos paz , e planejaremos nossa partida.
ㅡ Partida ?
ㅡ Qualquer país , basta escolher ㅡ sorrio de canto e ouço seu silêncio.
ㅡ Está indo ver o mandante ? ㅡ ela pergunta.
ㅡ Sim ㅡ molho meus lábios ㅡ está na mansão ? ㅡ pergunto ao ouvir buzina de carro.
ㅡ Não ㅡ ela murmurra e eu franzo o cenho ㅡ estou no Canadá.
ㅡ Está com escolta Emma ? ㅡ pergunto e ela murmurra um sim e eu molho meus lábios novamente.
ㅡ Liguei pra te fazer uma surpresa , mas...
ㅡ Vá para a mansão ㅡ digo e ela apenas respira fundo e sorrio fraco ㅡ eu não demoro , te amo.
Finalizo a chamada e vejo o carro da Anika do outro lado da rua e encaro o prédio , saio do carro fazendo sinal para meus seguranças que vigiem a saída e sorrio de canto ao entrar no prédio , é , ela não é tão inteligente assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 02
FanficEmma e Evan tiveram suas vidas afastadas novamente , seguindo passos diferentes mas uma vez. Ele com suas decisões que sempre traziam consequências a ele e a todos que o rodea , Emma construiu uma muralha com os pedaços de seu coração partido , e ho...