Parte 38 🍷

513 33 0
                                    


Evan me girou pelo quarto de motel enquanto eu ria mordendo meus lábios e senti ele me abraçar por trás beijando meu pescoço enquanto eu observava cada canto daquele lugar , era um quarto enorme, com uma cama grande e com pétalas de rosas sobre os lençóis brancos , a hidro do outro lado do quarto com luzes em volta dela e um grande espelho no teto , é , não dava pra explicar detalhadamente como esse lugar era sensacional , eu já frequentei alguns motéis , charmosos , mas nenhum como esse.

ㅡ Confesso que me surpreendeu ㅡ digo me virando pra ele que apenas ri de canto enfiando a mão entre meu cabelo.

ㅡ Pensou que eu te levaria pra casa no fim da noite ?

ㅡ Na verdade , eu meio que suspeitava que não ㅡ digo maliciosa e ele ri concordando.

ㅡ E também não pretendo te deixar assim por muito tempo , fica gostosa nessas roupinhas de moça comportada. Mas fica mas gostosa ainda sem nada pra esconder oque eu sei que tem ai embaixo.

Apenas sorrio o beijando e ele corresponde o beijo apalpando minha bunda e sinto ele puxar o ziper da saía o descendo de uma vez , e abro os olhos me afastando devagar dos seus lábios e subo minhas mãos pelo seu peito molhando meus lábios e ele entende , e me ajuda a retirar seu blusão me dando a visão de seu abdômen que me fascinava.

Me virei de costas pra ele segurando meu cabelo no alto e suas mãos tocaram meu quadril subindo vagarosamente enquanto retirava minha blusa , e sinto ele quebrar o lacre do meu sutiã me fazendo me virar pra ele.

ㅡ Essa porra não saía ㅡ ele diz e eu nego revirando meus olhos e o empurro o fazendo sentar na cama , sem muita delonga desço minha saía até os pés retirando meus saltos alto. E ele me observava em cada movimento.

ㅡ Você quer mesmo acabar com a minha vida ? ㅡ ele murmurra quando desço minha calcinha e sorrio de canto.

ㅡ Talvez ㅡ dou de ombros girando a calcinha na mão e ele nega me puxando pra ele de uma vez tirando risadas dos meus lábios.

Ele beija minha barriga subindo pelos meus seios os chupando me fazendo morder os lábios e logo seus beijos viram mordidas entre meu pescoço e meu ombro , puxo devagar os fios de seus cabelos e sinto seus lábios nos meus me fazendo sorrir por sentir suas mãos descerem entre minhas pernas.

ㅡ Está gostando de jogar comigo , não está ? ㅡ ele murmurra movimentando seus dedos me fazendo arfar.

ㅡ Eu não sou uma garota de jogos ㅡ digo entre a respiração ofegante e desço minha mão pelos gomos de seu abdômen até chegar em sua calça acariciando o volume que já havia ali.

ㅡ Não consigo parar de pensar em você ㅡ ele diz mordendo minha orelha e eu sorrio negando ㅡ está fodendo comigo.

ㅡ Literalmente ㅡ aperto o volume em sua calça e ele nega mordendo seu lábio e poxa , ele ficava mas lindo ainda fazendo isso.

Não demora muito pra ele ficar em pé ao lado da cama me deixando descer sua calça , e nos livramos dela sem muita pressa , não estavamos nem um pouco desesperados essa noite , sabíamos que tínhamos tempo e que queríamos sentir muita coisa essa noite.

Sua cueca preta foi tirada e ele me observou encarar seu membro e mordi o lábio subindo o olhar pra ele que riu negando e me puxou me deitando na cama.

ㅡ Não olha pra ele com essa cara de safada ㅡ ele diz rouco e eu mordo seu queixo.

ㅡ Ele se ofende ? ㅡ murmurro.

ㅡ Não , ele pode ficar meio que insaciável ㅡ ele diz malicioso e eu apenas sorrio o beijando , e como ele sempre tinha a mania de querer comandar tudo , apenas se posicionou por cima de mim continuando com nossos beijos quentes , e por mim ficaríamos anoite inteira nisso.

Senti ele se posicionar e me penetrar sem muito aviso prévio me fazer arfar ao senti-lo entrar e ele sorriu de canto dando selinhos em meu rosto.

E cada movimento que brusco que ele dava um gemido escapava dos meus lábios , e eu não sabia se era para abafar os gemidos ou não deixar o sexo tão selvagem.

Confesso que a cada noite com ele , ele se mostrava ser daqueles caras loucos por sexo que sabem como se faz e curtem cada ato. E não era nada mal , pelo contrário. Eu estava achando fantástico.

Corpos suados , gemidos altos e beijos desesperados entre o prazer que se estalava entre nós dois , Evan dava alguns tapas em minha bunda enquanto se movia cada vez mas rápido me fazendo gemer jogando todo meu cabelo pra trás enquanto agarrava os lençóis com as duas mãos , e pelo espelho da cama eu conseguia ver sua cara de prazer estampada ao me ter naquela posição.

[...]

Já se passava das duas da manhã , e Evan ainda sussurava coisas sujas em meu ouvido enquanto eu rebolava devagar sobre ele que apertava minha cintura espalhando beijos pelo meu ombro.

ㅡ Emma ㅡ ele murmurra rouco e sorrio de canto sabendo que ele chegaria ao seu ápice novamente, suas mãos me apertam com força e mordo o meu lábio sentindo seu membro pulsar dentro de mim e caio exausta sobre seu peito sentindo ele me segurar beijando meu rosto ㅡ caralho.

ㅡ Um banho ? ㅡ sussurro cansada e ele sorri de canto se levantando comigo em seu colo , e eu apenas entrelaço minhas pernas em sua cintura rindo feito uma maluca.

Fomos para a ducha no box ao lado e ele ligou o chuveiro me encostando na parede ficando embaixo da água com os olhos fechados , passei as unhas sobre seu pescoço admirando seu rosto e ele me fitou me fazendo morder os lábios e ele apenas negou selando seus lábios nos meus novamente , e arfei ao senti-lo me penetrar com força.

ㅡ Eu pensei que estivesse cansado ㅡ murmurro rindo e ele sorri ao notar meus movimentos com os lábios por estar sentindo prazer com suas penetrações rápidas e fortes.

ㅡ Essa noite não vai acabar tão cedo amor ㅡ ele diz e eu nego rindo selando nossos lábios novamente , e ele começa a dar estocadas seguidas e meus gemidos mas uma vez se espalham pelo quarto.


[...]


A água da banheira borbulhava com as espumas a nossa volta enquanto eu estava sobre o peito dele desenhando linhas imaginárias com as unhas em seu peito , Evan bebia wisky em um copo com gelo e eu apenas tentava relaxar o meu corpo depois das últimas horas de sexo.

ㅡ Oque estamos fazendo ? ㅡ sussurro e molho meus lábios tirando a cabeça de seu peito o fazendo me olhar.

ㅡ Agora ?

ㅡ Você me entendeu ㅡ digo e ele molha os lábios negando.

ㅡ Estamos nos curtindo ㅡ ele diz confuso ㅡ não é ?

ㅡ É ㅡ sorrio falso ㅡ talvez seja.

Desvio o olhar e ele não diz nada , apenas me puxa pra ele novamente e eu deito a cabeça novamente sobre seu peito e fecho meus olhos mordendo meu lábio meio que pensativa demais , eu odiava ficar assim.

 • Condenados pelo amor || PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora