Parte 89 🍷

501 27 0
                                    

> Emma Montemor



Raul me abraçou forte e chorei molhando os meus lábios ao notar que ele também chorava , tentei ao máximo não mostrar como eu realmente estava por dentro , mas as lágrimas mesmo assim ousaram cair.

ㅡ Você tem um pai aqui , se lembre sempre disso ㅡ ele diz beijando o topo da minha cabeça como sempre fazia ㅡ tem uma casa , e uma família.

Apenas movimento a cabeça assentindo e sorrio ao olhar seus olhos marejados , Ramona logo me puxa me abraçando pela terceira vez tocando minha barriga de quase sete meses , ela chora alto sem ligar para todos que estavam ali e eu a abraço forte.

ㅡ Eu queria ir ㅡ ela diz entre o choro ㅡ é injusto sabia ?

ㅡ Injusto seria te levar pra uma vida dessas ㅡ murmurro e ela nega.

ㅡ Eu nem vou conhecer ele , nem ver crescer ㅡ ela começa a dizer tudo novamente ㅡ ele nem vai me chamar de tia um dia , nem de madrinha , eu nem vou batizar ele.

Todos riem dela e eu a abraço novamente rindo também , mas a beijo limpando o seu rosto.

ㅡ Eu tenho um jatinho sabia ? ㅡ a lembro ㅡ Prometo que vai estar comigo quando ele nascer , no primeiro aniversário, no batizado , em cada etapa , acredita em mim , você vai participar.

Ramona fica pensativa e acaba que concordando e me deixando despedir da minha mãe e do Piter que estava mexendo em seu celular em algum joguinho , Donovan me abraça e beija minha testa fitando meus olhos.

ㅡ Nos veremos em breve chefe ㅡ ele diz e eu sorrio concordando.

ㅡ Cuida de tudo por mim ㅡ digo e ele olha pra Ramona ㅡ principalmente dela.

Donovan apenas assente e beija meu rosto novamente , caminho até minha mãe que sorri e me abraça novamente.

ㅡ A Dara vai cuidar de você por mim ㅡ ela diz e eu olho para a Dara que sorri assentindo , ela era alta e meio musculosa , uma verdadeira gângster da pesada , e mesmo já com uma certa idade , ela mandava bem. E minha mãe confiava nela , por ter sido ela que a treinou.

ㅡ Manteremos contato tá ? ㅡ digo e ela concorda ㅡ Eu disse a verdade a Ramona , eu quero que me visitem , e quando a poeira abaixar mais , quem sabe eu venha ver vocês.

ㅡ Não se preocupe filha ㅡ ela diz mexendo em meu cabelo e acaricia minha barriga ㅡ cuide de vocês dois.

Sorrio e o segurança pega minha mala e a da Gin levando para o jatinho e franzo o cenho ao ver um carro preto encostar e meio que engulo seco ao ver quem era , minha mãe me olha como se já soubesse quem fosse e eu meio que nego.

ㅡ Precisam de uma conversa antes de ir ㅡ ela diz e se afasta um pouco , levando com ela Ramona e o Piter , e também o Raul.

Donovan e Gin continuam ao meu lado e molho meus lábios ao ver Megan segurar a mão da sua filha e tento colocar as mãos sobre minha barriga que não havia mas como esconder. E vejo o olhar da Megan meio que surpresa , mas ela apenas se aproxima fitando os meus olhos.

ㅡ Eu... vim aqui agradecer pelo que fez ㅡ ela diz e desce seu olhar até minha barriga ㅡ mas confesso que estou meio que chocada.

Olho para a Gin e o Donovan , e logo eles saem.

ㅡ Eu precisei mentir ㅡ molho meus lábios e Megan franze o cenho ㅡ sabe que ele não me deixaria ir embora se soubesse que...

ㅡ Está esperando o filho dele ㅡ ela completa e eu concordo ㅡ meu Deus Emma. Ele está se acabando em bebidas por causa disso.

ㅡ Eu não me importo ㅡ digo amarga ㅡ espero que ele se afunde o quanto conseguir.

ㅡ Ele te ama ㅡ ela diz e eu a encaro.

ㅡ Ama mesmo ? ㅡ pergunto fria ㅡ Acho que não soube de tudo que aconteceu.

ㅡ Eu soube ㅡ ela molha os lábios.

ㅡ Então não deveria dizer uma coisa dessas.

ㅡ O Evan faz coisas sem pensar , no que vai causar e no que vai perder ㅡ ela respira fundo ㅡ mas em todos esses anos que o conheço , não há outra pessoa que ele ame mais que você.

ㅡ Eu cansei de esperar pelo Evan , esperar que ele se tornasse uma pessoa melhor e entendesse que eu o amava , mas... Ele nunca enchergou Megan. Ele nunca deixou nada , para viver o amor que ele diz sentir. Eu corri riscos , sabendo que no fim eu poderia sair machucada , o amei com todas as minhas forças , e olha agora ㅡ nego ㅡ ele me destruiu , foi ele que acabou com todo o amor que eu sentia.

ㅡ Essa criança precisa do pai ㅡ ela diz e eu nego ㅡ ele é um bom pai Emma.

ㅡ Essa criança nunca vai ser dele ㅡ digo firme e evito chorar ㅡ e eu vou fazer de tudo , pra ele nunca se aproximar de mim e nem dele.

Coloco a mão sobre minha barriga e ela molha os seus lábios e apenas assente sorrindo fraco.

ㅡ Posso te desejar uma boa vida ? ㅡ ela diz e eu sorrio concordando e ela me abraça e eu correspondo ao abraço.

Maria Flor nem percebe muito oque estava acontecendo , já que Piter e ela estavam fixados no celular , e eu sorrio olhando pra eles.

ㅡ Obrigada mesmo , eu não tenho palavras para agradecer oque fez por mim ㅡ Megan diz e eu a olho.

ㅡ Ela precisa de você ㅡ digo e ela olha para a Maria e sorri.

ㅡ Tem outra coisa que quero que saiba ㅡ ela diz e eu a olho novamente ㅡ o segundo nome da Maria foi dado em homenagem a você.

ㅡ A mim ?

ㅡ Evan sempre dizia que flores lembrava você ㅡ ela sorri e eu molho meus lábios meio que sem graça ㅡ e eu aceitei o pedido dele.

Olho novamente para a Maria e sorrio fraco e sinto a mão da Megan sobre minha barriga.

ㅡ O seu segredo ficará guardado ㅡ ela diz e eu agradeço com um sorriso.

Fico feliz em saber que agora elas moravam em Seatlle , que Megan finalmente deixou a vida de ser a bagagem do Evan , e seguiu uma vida que é o melhor para ela e sua filha. E eu sabia que ficariam bem ao lado da minha família , que agora era também a família delas.


Depois de mais choros e abraços , eu e Gin finalmente entramos no jatinho que foi fechado e sorri pra Ramona que chorava agarrada a minha mãe e joguei beijos pela janela do jato , e antes de decolar vi o carro em alta velocidade se aproximar da pista de pouso e engoli seco , e apenas desviei o olhar ao vê-lo sair de seu carro.





Eu não iria mas pensar nele , não queria , e faria de tudo para Evan Tarlley ser apenas o meu amor fracassado do passado.

 • Condenados pelo amor || PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora