> Emma Montemor
Na noite passada eu passei mas das duas da manhã acordada encarando as luzes de Seatlle pela sacada do meu quarto , eu não parava de pensar no que deixei acontecer com o Evan , e toda vez que eu fechava meus olhos me pegava sentindo o cheiro de seu perfume no ar , como se ele ainda estivesse aqui , eu já tinha me esquecido de como seu toque era firme e quente , de como seus lábios se encaixava com os meus , e isso era assustador. Pois eu odiava o Evan , e ele tem a Megan. E dessa vez eu não seria a amante idiota dele , eu não me deixaria ser feita de boba , eu não precisava disso. Acordei pela manhã e ajudei minha mãe com algumas coisas , e até dei café da manhã para o Piter que só sabia falar sobre o Super Man ou sobre o Capitão América e sei que ele não gostou quando eu disse que preferia o Homem de Ferro.
Esperei a Ramona acordar e arrastei ela até meu carro dizendo que precisava ir no mercado comprar uma coisa , mas na verdade eu estava dirigindo para o centro sem saber a onde ia , eu só queria sair de casa antes que o Evan ou a Megan acordasse.
ㅡ Sabe que passamos por uns dez mercados né ? ㅡ Ramona diz e eu molho meus lábios encarando um barzinho ao lado de uma lanchonete e estaciono.
ㅡ Eu preciso beber alguma coisa ㅡ digo saindo do carro.
ㅡ Ainda é oito da manhã ㅡ ela diz batendo a porta do meu conversível e eu caminho até o bar que era bem estiloso pelo visto.
ㅡ Vodka com limão ㅡ digo ao homem que apenas concorda e olho para Ramona que senta me encarando.
ㅡ Por que está assim ?
ㅡ Ontem anoite ㅡ respiro fundo ㅡ seu irmão entrou no meu quarto.
ㅡ Oque ? ㅡ ela me encara surpresa.
ㅡ E me beijou ㅡ nego ao me lembrar ㅡ agora entende por que tenho que beber antes de voltar pra lá ?
ㅡ Eu sabia ㅡ ela ri ㅡ ainda são loucos um pelo outro.
ㅡ Oque ? ㅡ a encaro novamente ㅡ Não é nada disso.
ㅡ Se ele te beijou é por que ainda gosta de você , não seja patética.
ㅡ Ele me beijou por ter bebido demais , e por ter me visto nua ㅡ coloco a mão no rosto ao me lembrar ㅡ foi apenas um deslize eu acho.
ㅡ Emma , vocês transaram ? ㅡ ela pergunta e eu nego depressa e logo o homem coloca meu copo sobre a mesa.
ㅡ Nao ㅡ respondo Ramona que me encarava incrédula ㅡ foi só um beijo.
ㅡ Que tipo de beijo ? ㅡ ela cruza os braços.
ㅡ Um beijo ㅡ dou de ombros bebendo meu drinque que por sinal estava forte demais.
ㅡ E você não o impediu ? ㅡ ela pergunta me encarando e eu molho meus lábios e ela ri ㅡ Vocês ainda se gostam meu Deus.
ㅡ Foi apenas um beijo Ramona , um beijo depois de cinco anos. Não significa que nos gostamos ou nos amamos.
ㅡ Não sentiu nada ai dentro ? Um sinalzinho de que o amor ainda está ai ?
ㅡ Senti ódio ㅡ digo e ela revira os olhos ㅡ seu irmão me traiu , com a mulher que está junto agora por sinal. E mesmo eu mostrando amar ele incondicionalmente , ele me deixou. Se lembra disso ? Tem uma mulher e uma filha agora. Só eu sei quanto eu sofri pelo Evan , eu seria maluca se me deixasse ao menos sentir algo por ele novamente.
ㅡ É , vou ter que concordar ㅡ ela diz pensativa ㅡ ele foi cruel em te deixar , depois de tudo que passaram.
ㅡ Não sou mas tão ingênua , eu sei oque aquele par de olhos pode me causar ㅡ digo negando enquanto encaro o gelo dentro da minha bebida ㅡ aquele abdômen sarado , aqueles braços fortes , e aquelas mãos... Como estão grandes ㅡ murmurro fechando os olhos e ouço Ramona rir , e espero que ela entenda que eu estava brincando , pois realmente eu estava.
Depois de tomar aquele drinque eu paguei e saímos juntas passando pelo estacionamento e fomos de carro até o shopping , onde passei meu cartão muitas vezes , comprando roupas e algumas outras coisas. E Ramona se divertiu bastante escolhendo seus presentes de natal , que por sinal foram muitos. Eu gostava de ver ela assim , feliz...
[...]
Sai do carro batendo a porta e entramos juntas em casa com as sacolas e vi as crianças na sala com vários brinquedos espalhados e sorri pra eles que pintavam algo em folhas brancas.
ㅡ Madrugaram foi ? ㅡ Raul pergunta entrando na sala com sua xícara de café.
ㅡ Emma , acordou as oito para tomar um drinque ㅡ ela diz me fazendo revirar os olhos e meu pai me olha pra ver se realmente era verdade e eu nego rindo e vejo Evan sair da cozinha me fazendo engolir seco desviando o olhar , e consegui evitar olhares , subi com a Ramona que dizia que hoje precisavamos sair juntas.
Deixei minhas três sacolas sobre a cama e tirei minhas botas as deixando de canto e prendi meu cabelo em um coque. E logo peguei meu celular atendendo a ligação do meu pai.
ㅡ Oi ㅡ sua voz rouca me faz sorrir.
ㅡ Oi pai.
ㅡ Já estava preocupado.
ㅡ Eu respondo todas suas mensagens ㅡ digo rindo.
ㅡ Ouvir a voz é mas confiável ㅡ ele diz e eu me olho no espelho ajeitando meu vestido folgado.
ㅡ Acha que não notei que tem um carro preto me seguindo ? ㅡ minto.
ㅡ Tem ?
ㅡ Não tem ? ㅡ digo e ele ri.
ㅡ Está se cuidando ?
ㅡ Estou.
ㅡ Soube que o Tarlley está ai ㅡ ele diz e eu molho meus lábios.
ㅡ É , ele veio com a família dele.
ㅡ E está tudo numa boa ?
ㅡ Está ㅡ sorrio ㅡ sabe que sei que me cuidar.
ㅡ Te dei uma arma pra isso.
ㅡ Eu não vou usar uma arma nele pai ㅡ digo rindo.
ㅡ Se precisar , não hesite ㅡ ele diz e eu reviro meus olhos rindo.
Fico mas alguns minutos na ligação e logo desligo , sabia que as vozes ao lado dele significava que ele estava resolvendo suas coisas sujas. Quando sai do quarto ainda com o celular na mão vi a Megan que também estava saindo do quarto ao lado.
ㅡ Oi ㅡ digo e ela contínua séria ㅡ eu queria falar com você.
ㅡ Se é pelo beijo de vocês , não se preocupe. Ele já me disse ㅡ ela sorri falso e sai descendo a escada e eu pisco algumas vezes sem entender e nego descendo atrás dela , mas logo minha mãe a chama para mostrar alguma coisa e eu molho meus lábios passando a mão no rosto confusa.
Eu ia apenas dizer que se ela quisesse poderíamos fazer outra comida , já que a que fiz ela nem comeu por ser alérgica , mas... Como assim ele disse a ela ?
Ramona desce a escada e eu procuro pelo Evan pela casa , mas ele deve ter saído com o Raul , pois não o encontro e sou obrigada a ignorar os olhares da Megan.
ㅡ Aconteceu alguma coisa ? ㅡ Ramona pergunta sentando ao meu lado na mesa enquanto eu passava a unha sobre a capa do meu celular.
ㅡ Ela sabe ㅡ murmurro e ela me encara ㅡ é , ele contou.
ㅡ Contou ? ㅡ pergunta e eu apenas concordo olhando pra Megan que nesse mesmo instante me encara e eu já estava incomodada com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 02
FanfictionEmma e Evan tiveram suas vidas afastadas novamente , seguindo passos diferentes mas uma vez. Ele com suas decisões que sempre traziam consequências a ele e a todos que o rodea , Emma construiu uma muralha com os pedaços de seu coração partido , e ho...