Minha barriga amanheceu mas visível que o normal , e eu até deixei de comer o meu café da manhã para vê se ela diminuía , mas eu sei , é uma besteira da minha cabeça. Hoje Ramona chegava novamente e eu teria mas outra coisa para ignorar , já que eu fazia isso com a minha mãe quando ela começava com seus conselhos que eu disse que não valeria de muito , já que minha decisão já estava tomada.
ㅡ Pensei em França ㅡ digo bebendo um copo de água e o Donovan me olha deixando os papéis de lado ㅡ sempre quis conhecer Paris.
ㅡ É um local bacana ㅡ ele diz coçando a nuca ㅡ mas bem distante.
ㅡ Eu quero um lugar distante ㅡ digo e ele respira fundo.
ㅡ Ele é um gângster conhecido pela inteligência e agilidade , ele vai te encontrar algum dia ㅡ ele diz e eu nego.
ㅡ Eu pensei nisso , e aliás... Um dia ele vai parar de procurar ㅡ o corrijo e me levanto indo até a mesinha , e me sento ao lado dele com o bloco de notas em mãos.
ㅡ Oque é isso ? ㅡ ele pergunta notando a lista de nomes que escrevi no bloco.
ㅡ Um desses será meu futuro nome ㅡ digo e ele me olha surpreso mas somos interrompidos pela Ramona gritando ao chegar.
ㅡ Adivinha quem chegou ? A titia mas linda desse mundo ? SIIIIM , ELA MESMA ㅡ ela diz e eu nego e vejo o Donovan rir e ela coloca as sacolas no sofá.
ㅡ Oque é isso ? ㅡ pergunto a ela que coloca as mãos na cintura.
ㅡ Roupinhas para o meu sobrinho ou sobrinha ㅡ ela diz e eu nego.
ㅡ Ramona , por que fez isso ? Passou seus cartões ? ㅡ pergunto sabendo que quem pagava os cartões dela era o seu irmão.
ㅡ Não , no dinheiro ㅡ ela cruza os braços ㅡ por que não posso comprar roupas pra ele ? Já está de três meses e não tem nada.
ㅡ Não é o momento ㅡ digo passando uma mecha de cabelo para de trás da orelha ㅡ e isso é um segredo , não posso arriscar indo em lojas para bebê.
Donovan apenas continua lendo os nomes no bloco e eu respiro fundo , ele foi o terceiro a saber sobre a minha gravidez , sobre eu ter mentido que perdi o bebê. Ele ia notar mas cedo ou mas tarde , então precisei dizer de uma vez , e ele super apoiou oque fiz , é claro que apoiaria , ele odeia o Evan.
ㅡ Oque estão fazendo ? ㅡ Ramona pergunta sentando entre mim e o Donovan que a olha de canto.
ㅡ É bom que está aqui ㅡ sorrio ㅡ estou escolhendo meu novo nome.
ㅡ Oque ? Vai mudar de nome ? ㅡ ela me encara sem entender e eu concordo pegando o bloco das mãos do Donovan.
ㅡ Pensei em Mérida , Estelar , Valquiria e...
Ramona me encara e dá risada , e eu reviro meus olhos.
ㅡ Está dizendo nomes de personagens ? É sério ? ㅡ ela debocha.
ㅡ Continua ㅡ Donovan murmurra.
ㅡ Eloá , Ester , Endy ㅡ digo sorrindo ao dizer os nomes com a letra e.
ㅡ Quer um que tenha E ? ㅡ Donovan pergunta e eu molho os lábios concordando.
ㅡ Vai ser difícil me acostumar , então eu prefiro algo que tenha um pouco haver com o meu , mas nem tanto ㅡ digo olhando pra eles ㅡ vai ser meio que um disfarce.
ㅡ Sabe que não precisa viver como fugitiva né ? O Evan não é perigoso ㅡ Ramona diz e eu prefiro ignorar.
Donovan escreve no papel de outro bloco e joga sobre a mesa e eu pego meio que sorrindo ao ler.
ㅡ Sério ? ㅡ pergunto o olhando e ele assente.
ㅡ É parecido , e não vai se perder do que
seu ㅡ ele diz sorrindo e eu mordo o lábio pensativa e Ramona pega o bloco.ㅡ Gema ? Gema de ovo ? ㅡ ela ri e eu reviro os olhos.
ㅡ G-e-m-m-a ㅡ Donovan diz ㅡ se lê Jhemma.
ㅡ Não se finja de boba para tentar seduzir o Donovan Ramona ㅡ minha mãe entra na sala rindo e eu olho para a Ramona que revira os olhos meio corada , desde quando isso estava acontecendo ?
Donovan finge não ouvir isso e eu acabo que negando rindo junto a minha mãe.
ㅡ E então , a reunião é daqui a algumas horas ㅡ ela diz me olhando e eu concordo
ㅡ oque estão fazendo ?ㅡ Emma vai trocar de nome , se chamará Gemma ㅡ Ramona diz e minha mãe me olha , eu sabia que ela não iria gostar , aliás , Emma foi o nome que ela me deu.
ㅡ Trocar de nome ?
ㅡ Um nome para a nova , de mim ㅡ digo e ela respira fundo.
ㅡ Até que não é uma má idéia ㅡ ela molha os lábios ㅡ funcionou comigo.
Sorrio pra ela que continua pensativa , e logo o Donovan sai para resolver alguns assuntos com os seguranças que estavam voltando ao posto , ele estava cuidando de tudo e eu sabia que estava sendo pesado , mas até eu aprender cada passo , eu precisaria da ajuda dele e também da minha mãe , mas eu não podia abusar. Ela tinha um marido e um filho que precisava dela em casa , eu precisava aprender a ser uma gângster agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 02
FanfictionEmma e Evan tiveram suas vidas afastadas novamente , seguindo passos diferentes mas uma vez. Ele com suas decisões que sempre traziam consequências a ele e a todos que o rodea , Emma construiu uma muralha com os pedaços de seu coração partido , e ho...