Parte 58 🍷

487 33 1
                                    

> Evan Tarlley



Nunca precisei de muito pra saber que eu estava apaixonado pela Emma , quando pisei em Buffords e há vi depois de tanto tempo senti quando fitei seu olhar , daquele dia em diante eu sabia que alguma coisa tinha rolado , e depois do primeiro beijo eu já sabia que oque eu estava sentindo por ela era mas forte que qualquer paixão que já senti por mulheres que passaram pela minha vida. E eu não estava errado , nosso namoro foi rápido mas forte o bastante pra deixar uma marca enorme em meu peito. Nossa separação não me fez a esquecer , mas segui minha vida mesmo assim , mas bastou ela aparecer novamente pra me mostrar que tudo que eu senti por ela ainda estava aceso aqui dentro. Por mas que agora ela esteja mudada , eu sei que dentro dela ainda vive a menina de Buffords. Mesmo com malícia e luxúria , não foi o bastante para muda-lá por completa.

Sorri de canto ao me lembrar de alguns momentos que já tivemos e respirei fundo escorando a cabeça naquela poltrona. E a pergunta que ela me fez a alguns dias atrás ainda me pertubava. Não era a primeira vez que ela me perguntava a mesma pergunta , e eu não sabia , realmente não sabia , se um dia eu largaria a minha vida pra viver com ela.

ㅡ Por que a Emma saiu daqui com uma cara de que te acha um babaca ? ㅡ Megan pergunta entrando no escritório.

ㅡ Por que ela realmente me acha um babaca ㅡ digo sério.

ㅡ E eu que pensei que o dia de hoje tinha meio que ajudado vocês ㅡ ela diz e eu a encaro.

ㅡ E desde quando me quer com ela ?

ㅡ Desde que notei que está apaixonado por ela ㅡ ela diz e eu continuo sério ㅡ e hoje você não é o mesmo cara de anos atrás , sei que a maturidade fez seu amor por ela valer mas. E agora que ela está grávida , precisam parar de joguinhos nesse amor , uma briga pode afastar vocês por anos. Quantos anos iram perder ? Mas cinco ? Dez ? Vinte ?

ㅡ Eu não quero falar disso ㅡ nego e ela se apoia na minha mesa me encarando.

ㅡ Quando eu estava grávida e perdida , ela me ajudou de alguma forma. Mesmo amando você e sabendo que eu era sua namorada , ou ex , sei lá. Ela me levou pra vida de vocês sem se importar se eu estragaria o namoro que tinham. Hoje estou tentando fazer algo que pague pelo que ela me fez um dia.

ㅡ Garanto que ela não fez aquilo pra ganhar nada em troca ㅡ digo e ela concorda.

ㅡ Eu também não quero nada em troca ㅡ ela diz séria ㅡ estou finalmente desistindo do homem que... Eu acho que amo. E isso está sendo difícil , mas libertador.

ㅡ Megan ㅡ digo e ela nega.

ㅡ Essa noite eu vou sair ㅡ ela sorri passando seu cabelo pra de trás da orelha ㅡ e transar bastante.

Apenas nego rindo pelo nariz e ela respira fundo.

ㅡ Merecemos ser felizes não é ? ㅡ ela encara meus olhos e eu concordo ㅡ Então por favor , suba e diga a ela de uma vez que a ama e que faria qualquer coisa pra te-la em sua vida de merda.

ㅡ Não é tão facil.

ㅡ Ela quer que saía dessa vida , do crime e do perigo. Qual o problema em ser normal ?

ㅡ Logo você me perguntando isso ?

ㅡ Vai perder a mulher da sua vida ㅡ ela diz e eu molho meus lábios ㅡ e isso é lamentável Evan. Sinto pena de você , pois assim como você eu sei que não irá amar ninguém como a ama.

Encaro seus olhos e nego já sem paciência pra aquilo , confesso que preferia quando ela não gostava da Emma. Assim eu não precisava ouvir tanta coisa que me deixasse confuso.

 • Condenados pelo amor || PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora