Parte 61 🍷

424 30 0
                                    


Acariciei seu rosto enquanto ela dormia e sorri de canto notando seu cabelo loiro sobre o lençol branco , sai do quarto indo até o da Maria Flor notando ela dormindo em sua cama e Ramona no sofá do quarto embaraçada no edredon e ri de canto , encarei meu celular notando mensagens do substituto do Dalton e franzi o cenho ao ler sobre o Turco , e pelo visto sua missão tinha dado errado.

Sai do quarto fechando a porta e voltei para o meu notando Emma se mexer enrolada no edredon e quando ela abriu os olhos pude ver seu sorriso frouxo.

ㅡ Bom dia ㅡ ela diz manhosa e eu me aproximo da cama me sentando em seguida.

ㅡ Bom dia ㅡ digo meio sério e ela se senta me olhando.

ㅡ Algo errado ?

ㅡ A missão do seu pai não saiu muito bem ㅡ digo e ela tira seu cabelo dos ombros preocupada.

ㅡ Oque aconteceu ?

ㅡ Não sei ainda , só sei que muitos caras dele foram mortos ontem ㅡ digo e ela nega saindo da cama procurando por suas roupas ㅡ eu vou te levar , só espera eu resolver outro assunto.

Quando digo isso meu celular toca e me levanto o tirando do bolso e franzo o cenho ao ler o nome da Anika , mas rejeito em seguida.

ㅡ Quem era ? ㅡ Emma pergunta e eu molho meus lábios.

ㅡ Ninguém importante ㅡ digo e ela revira os olhos e eu guardo meu celular no bolso me aproximando dela ㅡ e sobre ontem , não vai me dar uma resposta ?

ㅡ Vamos com calma ㅡ ela diz me olhando ㅡ eu não posso simplesmente aceitar me casar com você assim do nada.

ㅡ Não é do nada ㅡ digo sério ㅡ a gente se ama a muito tempo.

ㅡ Não quero arriscar ㅡ ela respira fundo ㅡ e se nos amamos tanto assim , as coisas irão conforme ao tempo. Temos todo o tempo do mundo.

ㅡ Está apenas me usando Juíza ? ㅡ a puxo pela cintura e ela sorri e admiro seus peitos ainda descobertos.

ㅡ E você , está ? Me usando ?

ㅡ Não sou do tipo que usa as mulheres ㅡ molho meus lábios passando meu polegar pelo seu queixo.

ㅡ Não ?

ㅡ Não ㅡ digo sorrindo sacana ㅡ sou do tipo que as fazem se apaixonar.

ㅡ E isso é oque ?

ㅡ Não sei ao certo ㅡ dou de ombros ㅡ mas sei que a última que eu peguei é a que eu quero pra vida toda.

ㅡ Você é muito fingido ㅡ ela ri me empurrando e eu a puxo novamente a beijando sentindo ela ficar na ponta dos pés e me afasto sentando na cama a colocando em meu colo.

ㅡ Você ainda vai ser minha esposa ㅡ murmurro entre seus lábios ㅡ não vê que isso já está destinado a acontecer ?

Emma apenas ri me beijando e eu fico ali com ela em meu colo por alguns minutos a beijando sentindo o cheiro doce do seu perfume.

[...]

Emma e Ramona davam café da manhã pra Maria Flor que só sabia falar sobre os filmes que maratonou com sua tia noite passada e eu estava estressado por Megan não ter voltado ainda , ela nunca saiu sozinha , sempre foi uma mãe meio que super protetora , e quando ela resolve sair passa das nove da manhã.

Seu celular só dava caixa postal , então liguei para o meu motorista que também dava caixa postal então liguei para o segurança que estava liderando os caras noite passada perguntando a localização do motorista , mas a única coisa que ele me disse foi que ele contou que a Megan decidiu ficar com um cara em uma das boates da cidade.

Bato a mão na mesa e me levanto saindo do escritório dando de cara com a loira meio desconfiada.

ㅡ Eu preciso voltar para Montreal , tenho que ir ao México ver como o meu pai está ㅡ ela diz e eu concordo passando a mão na nuca.

ㅡ Eu vou levar vocês ㅡ digo e ela concorda.

ㅡ Conseguiu falar com a Megan ?

ㅡ Não ㅡ nego com raiva ㅡ ela vai me ouvir quando voltar.

ㅡ Vai levar a Maria ?

ㅡ Sim ㅡ digo indo até a sala com ela e vejo Ramona subir a escada e olho pra Emma que continuava me encarando.

ㅡ Está preocupado ㅡ ela diz molhando os lábios ㅡ acha que pode ter acontecido algo ?

ㅡ Acho que não , Megan sabe se cuidar ㅡ digo mas sabia que no fundo eu temia algo pior.

Não demorou pra elas se arrumarem e pegarem suas coisas , no carro enquanto eu colocava a Maria na cadeirinha ela me perguntou pela sua mãe e eu tive que mentir que ela estava resolvendo umas coisas , e eu sabia que ela estava com saudade da mãe. Elas nunca se separaram nem por algumas horas.

Ramona senta ao lado dela e Emma no banco ao lado do meu , e enquanto ela coloca o cinto eu mando uma mensagem ao Flips pra procurar pela Megan.

O caminho era longo , e Maria Flor adormeceu no caminho inteiro e eu apertava o volante de vez em quando meio que pensativo e sabia que Emma mexia em seu celular preocupada com seu pai , então o silêncio se instalou ali.

ㅡ Tem que começar um acompanhamento ㅡ digo rouco ㅡ sobre sua gravidez.

ㅡ Eu vou procurar uma médica ㅡ ela diz molhando seus lábios.

ㅡ Me avisa , quero participar das paradas ㅡdigo e ela me olha ㅡ dos lances , consultas...

ㅡ Eu aviso ㅡ ela diz sorrindo e eu concordo sorrindo fraco e logo chegamos em Montreal.

Estacionei no estacionamento do apartamento da Emma e Ramona estava dormindo escorada na cadeirinha onde Maria dormia.

ㅡ Queria ir contigo , mas preciso achar a Megan antes , é uma viagem cansativa pra Maria ㅡ digo e ela concorda.

ㅡ Não tem problema ㅡ ela sorri fraco tirando seu cinto ㅡ é melhor levar ela logo ㅡ ela olha pra Maria e sorri.

ㅡ E como estamos ? ㅡ pergunto rouco e ela fita meus olhos e morde seu lábio.

ㅡ Eu não vou mas passar pano nas suas burradas ㅡ ela diz séria ㅡ não sou a mesma de antes , e nem pretendo ser.

ㅡ E oque isso significa ? ㅡ sorrio de canto e ela apenas se inclina trombando seus lábios nos meus e correspondo ao seu beijo que ela logo para me deixando confuso ainda de boca aberta e ela ri saindo do carro.

Ela agora tinha esses joguinhos de me deixar extigado.

Ela chama a Ramona que logo acorda murmurrando e me encara , e logo beija a testa da Maria saindo do carro com sua bolsa na mão. Emma fecha a porta com cuidado pra não acordar a Maria e eu sorrio pra ela que acena com a mão dando um tchau e Ramona pisca pra mim me fazendo rir disso.

 • Condenados pelo amor || PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora