Parte 39 🍷

473 36 2
                                    


Naquela manhã acordei com o barulho do gelo caindo em seu copo , cocei os olhos bocejando e puxei o lençol cobrindo meu corpo ao me sentar e vi o Evan enfrente a mesinha de bebidas colocando mas wisky em seu copo , notei que ele estava molhado e com apenas uma toalha enrolada em seu quadril , com uma mão ele colocava o wisky e com a outra digitava algo em seu celular.

Puxei um roupão fino ao lado e me vesti o fazendo me olhar dando um gole em sua bebida.

ㅡ Wisky a oito da manhã ? ㅡ digo olhando o relógio e fitando o rosto dele.

ㅡ Ajuda a espantar o sono ㅡ ele diz rouco enquanto caminha até mim.

ㅡ Não dormiu ? ㅡ pergunto e ele nega.

ㅡ Fiquei meio que te admirando pelo resto das horas ㅡ ele diz e eu nego rindo.

ㅡ Eu também estou com sono ㅡ admito e sinto sua mão em minha cintura.

ㅡ Se quiser pode dormir mas um pouco ㅡ ele diz e eu nego molhando os meus lábios.

ㅡ Eu tenho que ir pra casa ㅡ digo e ele cheira meu cabelo e depois meu pescoço me fazendo cócegas ㅡ não faz isso ㅡ digo ao sentir ele morder minha orelha.

ㅡ Ainda temos tempo ㅡ ele diz e eu nego.

ㅡ Eu ainda estou dolorida dá noite passada e você está pensando em mas ? ㅡ digo rindo e ele me puxa pra ele me deixando nas pontas dos pés.

ㅡ Machuquei você ? ㅡ ele pergunta rouco e eu nego e ele ri de canto selando nossos lábios em um beijo com gosto forte de wisky.

ㅡ Não deveria beber tão cedo ㅡ digo e ele concorda.

ㅡ Força do hábito ㅡ ele diz bebendo o resto do wisky e logo me solta.

ㅡ Vai me dizer mas sobre sua vida ? ㅡ pergunto me sentando na cama e ele coloca o copo sobre a mesinha.

ㅡ Oque quer saber ?

ㅡ Que é um criminoso eu já sei ㅡ digo e ele ri de canto ㅡ Então , tem um filha agora.

ㅡ A Maria Flor ㅡ ele diz coçando a nuca ㅡ ela meio que sabe que não sou o pai biológico. Mas falamos disso apenas uma vez.

ㅡ Admiro oque fez por elas.

ㅡ Me apeguei a ela ㅡ ele diz pensativo.

ㅡ Vi que a registrou ㅡ digo molhando os lábios e ele me olha concordando.

ㅡ Sim.

ㅡ Você e a Megan tem um elo juntos agora ㅡ digo e ele me olha nos olhos ㅡ eu não queria falar dela , mas... Tudo bem.

ㅡ Quer me perguntar alguma coisa ? ㅡ ele diz rouco.

ㅡ Ainda está transando com a Megan ? ㅡ pergunto séria e ele nega.

ㅡ A última vez foi em Seatlle ㅡ ele diz e eu apenas desvio o olhar ㅡ por que a pergunta ?

ㅡ Por nada ㅡ digo mexendo em meu cabelo meio bagunçado e ele ri me fazendo encara-lo.

ㅡ E você, está dormindo com outro cara ?

Respondo um "não" , sério e ele apenas concorda e seu celular toca e ele se afasta para entender e pelo pouco que escuto sabia que era sobre sua vida de criminoso , pego minhas roupas e deixo sobre a cama enquanto vou para o banheiro tomar um banho e fico quase vinte minutos embaixo da água pensativa.

Transar com o Evan era ótimo , era sensacional. Não vou mentir , mesmo que nosso passado tenha nos machucado , eu me sinto bem com ele , mas em alguns momentos sinto que o clima aperta e me lembro de coisas que eu não gostaria de lembrar. E isso me deixava com raiva de mim mesma.

Sinto suas mãos firmes em meu corpo e abro meus olhos me virando devagar e sinto seu corpo nú se encostar no meu , meu olhar se encontra com o seu que também estava sério e fico na ponta dos pés para beija-lo.

E ficamos apenas nos beijos , e com alguns toques bobos , e por fim tomamos um banho juntos.

Me sequei enfrente ao espelho e vesti minha langerie colocando minha blusa enquanto comia alguns morangos esperando o café da manhã que o Evan pediu.

ㅡ Porra ㅡ a voz rouca dele me faz virar pra ele enquanto eu chupava um morango ㅡ também colocou silicone na bunda ? Eu ia te perguntar isso ontem quando estava de quatro , mas achei melhor deixar pra depois.

ㅡ Você é patético ㅡ digo rindo ㅡ não Evan , não coloquei.

Ele seca o cabelo com uma toalha enquanto tinha outra em sua cintura e eu continuo comendo os morangos da bandeja.

Ele volta para o banheiro e seu celular vibra ao lado e me inclino na cama para ver oque aparecia na tela e franzo o cenho ao ver o nome "Anika" , mas antes de ler a mensagem outra chega a fazendo sumir e ficar apenas "Anika (2 mensagens ) "

Reviro meus olhos e volto para minha posição , e logo batem na porta e visto o roupão novamente indo abrir e a moça empurra o carrinho e agradeço quando ela sai.

Empurro o carrinho em direção a cama e vejo Evan digitar algo em seu celular enquanto sorria sacana , e ignoro isso. Apenas observo todo aquele café da manhã.

Torradinhas e chocolate quente com aquele frio , isso era tudo que eu amava em uma sexta feira. Evan comia sempre me olhando enquanto eu reclamava dessas olhadas , ele me deixava constrangida.

ㅡ Eu já te disse antes que te acho uma gracinha quando acorda ㅡ ele diz bebendo seu suco ㅡ mas tenho que admitir , dormindo é mas linda ainda.

ㅡ Não deveria ficar olhando as pessoas dormirem sabia ? Isso é coisa de psicopata.

Ele sorri bebendo mas um gole de suco e vejo seu celular vibrar novamente e ele o pega e eu reviro meus olhos sem que ele veja e termino minhas torradas.

Procuro meu celular na bolsa e vejo mensagens da Ramona e também da Gin e resolvo ler depois , apenas vejo minha agenda notando que eu só tinha programações para a segunda-feira. E eu precisava muito voltar a estudar o caso que eu peguei , não podia ficar atrasada nisso , ainda mas com pessoas do gabinete querendo toma-lo de mim.

Visto minha roupa e enquanto calço meus saltos olho para o Evan que também se vestia em silêncio.

ㅡ Será que seu pai vai enviar mas alguém pra me castigar pela noite com a filha dele ?

ㅡ Vou conversar com ele ㅡ digo me levantando e ele me olha.

ㅡ E comigo ? Vai me dar a chance de te levar pra sair de novo ? ㅡ ele diz mexendo em meu cabelo e eu molho meus lábios.

ㅡ Tem o meu contato agora ㅡ digo e ele ri de canto e me beija.

E depois disso saímos daquele quarto , saindo do motel a caminho do meu apartamento e confesso que as mensagens apitando em seu celular me incomodaram bastante.

E quando ele entrou no estacionamento do meu prédio eu me senti aliviada , antes que eu jogasse o celular dele para fora do carro.

ㅡ Ei ㅡ ele toca minha mão antes que eu saía ㅡ está tudo bem ?

ㅡ Sim , só estou com sono ㅡ digo passando meu cabelo para de trás da orelha.

ㅡ Eu te ligo mas tarde , beleza ? ㅡ ele diz e eu concordo dando o melhor sorriso forçado e ele segura meu queixo enquanto me beija e eu fito seus olhos por alguns segundos e saio do seu carro , e aceno respirando fundo e ele sai do estacionamento me fazendo ir em direção ao elevador. E a primeira coisa que fiz ao chegar no apartamento , foi deixar bolsa no sofá, saltos pela escada e me jogar em minha cama , finalmente pegando no sono.

 • Condenados pelo amor || PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora