Parte 41 🍷

484 34 0
                                    


O lado bom da minha briga com a Megan é que ela não falava comigo , e isso significava que os chiliques dela não rolavam mas , passei a manhã com a Maria Flor tentando montar a porra de um castelo de plástico no meu gramado , e os seguranças cuidaram do resto , eu apenas curti um pouco com ela e disse que precisava trabalhar e ela era pequena mas entendia as coisas no ar , ela sabia que sempre tinha algo pra mim resolver fora.

Estacionei meu carro na boate e vi que Rebeca também estava ali , e ela me entregou as papeladas e levei lá pra cima deixando no armário enquanto encarava meu relógio. Já era para o Flips estar aqui.

ㅡ Podemos conversar ? ㅡ a voz da Anika me faz desviar o olhar até ela e concordo escorando na minha mesa.

ㅡ Aconteceu alguma coisa ?

ㅡ Acho que sim , ontem me respondeu como se não quisesse saber do que eu falava ㅡ ela diz e eu molho meus lábios me lembrando das fotos explícitas que ela me enviou ontem quando eu estava com a Emma.

ㅡ Não tinha muito oque responder ㅡ digo e ela se aproxima.

ㅡ Pensei que gostasse de receber minhas fotos ㅡ ela diz subindo sua mão pelo meu braço.

ㅡ Tarlley ㅡ a porta é aberta e vejo o Flips nos encarar ㅡ foi mal cara.

ㅡ Entra ㅡ digo sério e olho para a Anika que logo entende e sai do escritório e me sento encarando o Flips encarar a bunda dela.

ㅡ Gostosinha ela ㅡ ele diz rindo e se senta na cadeira a minha frente.

ㅡ Fez o serviço ? ㅡ pergunto e ele concorda.

ㅡ Tem uma complicação ㅡ ele diz coçando a nuca ㅡ a federal está encima , não vai ser fácil tirar o Roger Klin da cadeia.

ㅡ Ele não jogando tudo na mesa , está numa boa ㅡ digo sério ㅡ mas vou cuidar disso.

ㅡ Eai , qual o próximo trampo ?

ㅡ Rebeca vai te passar ㅡ digo e ele ri de canto , eu sabia que ele e ela estavam tendo um casinho.

Quando Flips sai eu encaro meu celular e decido mandar uma mensagem pra ela.

Jogo o celular sobre a mesa passando a mão na nuca pensativo e nego com raiva , ela estava jogando comigo e eu sabia disso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jogo o celular sobre a mesa passando a mão na nuca pensativo e nego com raiva , ela estava jogando comigo e eu sabia disso.

ㅡ Tarlley ㅡ Anika me chama e encaro a porta ㅡ Rebeca e o Flips saíram , ainda tenho que fazer algo ?

Encaro meu celular e depois ela e molho meus lábios assentindo , eu não iria ficar aqui pensando em mulher que não quer me ver sendo que tinha uma tão perto que queria isso.

A chamo e ela sorri entendendo , e não demora muito pra ela sentar no meu colo beijando meu pescoço enquanto abro seu vestido de uma vez fazendo os botões caírem do chão , ela não reclama , apenas me beija rebolando sobre meu colo.

[...]

Visto minha roupa encarando Anika sentada em minha poltrona de couro apenas de calcinha e franzo o cenho encarando meu pescoço no espelho ao lado.

ㅡ Foi mal ㅡ ela diz rindo e eu a encaro e apenas termino de vestir minha jaqueta.

ㅡ É isso que estava afim ? Me marcar ?

ㅡ Não ㅡ ela dá de ombros ㅡ mas meio que... me empolguei.

As mulheres nunca foram boas em esconder insegurança e Anika demonstrou isso quando me deixou aqueles chupões , e eu apenas peguei meu celular saindo do escritório notando que estava tarde e eu precisava resolver mas algumas paradas sobre o caso do Klin , não podia vacilar com isso , uma palavra errada daquele mané e muita gente caía , e isso me traria problemas.

Dirigi a caminho do Cassino e senti meu celular vibrar com uma mensagem da Emma e franzi o cenho diminuindo a velocidade do carro no semáforo. E mordi o lábio com raiva ao ler oque ela havia mandado.

Enfiei o celular no bolso e pisei fundo no acelerador quando o sinal abriu.

Cuidei das coisas que precisava ser avaliadas no cassino e voltei para a mansão , Megan estava com a Maria Flor no Jardim e eu me aproximei das duas notando elas me olharem.

ㅡ Papai ㅡ Maria veio correndo e a peguei no colo ㅡ se machucou ?

Ela toca na marca em meu pescoço e posso ver sua mãe me encarar e nego colocando ela no chão.

ㅡ Eai , gostou do seu castelo ?

ㅡ Sim ㅡ ela diz empolgada pegando suas bonecas ㅡ mamãe eu vou voltar pra lá.

Ela sai correndo e eu olho para a Megan que a segue com o olhar.

ㅡ Vamos mesmo ficar nessa ? ㅡ pergunto e ela me olha.

ㅡ Pelo visto nem a Emma conseguiu te segurar não é ? ㅡ ela ri de canto ㅡ Sinto muito lhe informar , mas ela chegou em Toronto a alguns minutos.

ㅡ Oque ? ㅡ pergunto e ela sorri.

ㅡ Dalton monitora tudo , incluindo quando uma Juíza que está cuidando do caso do Klin entra em Toronto procurando saber mas sobre o caso ㅡ ela diz e eu molho meus lábios negando e ela coloca a mão sobre meu peito ㅡ ela vai amar ver essa marca.

 • Condenados pelo amor || PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora