Parte 30 🍷

525 35 0
                                    


> Evan Tarlley



Ela sai e eu chuto o armário apoiando minhas mãos nele em seguida ficando de cabeça baixa sabendo que a Megan estava ali.

ㅡ Vai me contar oque estava acontecendo aqui ? ㅡ ela pergunta e eu nego sem paciência ㅡ Tiveram uma briga , isso eu percebi pela cara dela e pelo seu surtinho.

ㅡ Ela acha que eu a deixei por você ㅡ digo e ela me encara e eu concordo ㅡ e mesmo eu dizendo tanta merda pra ela no passado , eu não imaginava que ela realmente iria acreditar.

ㅡ E por que razão estão conversando sobre isso ? Já faz cinco anos.

ㅡ Cinco anos e ela ainda me detesta.

ㅡ Podemos esquecer isso e voltar para lá ? Amanhã é natal e logo voltaremos para casa.

A encaro e pego a lâmpada entregando pra ela que logo sai e eu continuo ali passando a mão sobre o rosto com vontade de ir até ela e gritar que eu a deixei para o bem dela , até ela entender isso de uma vez.

Quando entro na sala percebo que ela não estava e pego uma cerveja sentando no sofá notando meu pai conversar com o amigo da Ramona , e falando nela logo ela desce a escada me encarando.

ㅡ Nem no natal você não pode deixar de ser um completo idiota ? ㅡ ela murmurra sentando ao meu lado.

ㅡ Oque foi agora ? ㅡ pergunto dando um gole na minha cerveja.

ㅡ Sabe muito bem ㅡ ela diz séria ㅡ já não basta ter feito oque fez ? A Emma era muito feliz com a vida que tinha , até você chegar. Com suas mentiras , e depois ir embora com sua ex namorada e formar uma vidinha que você disse que não queria. E não satisfeito em destruir a Emma , ainda quer voltar cinco anos depois pra falar do passado ? Do passado que você destruiu ? Faça um favor Evan , deixe ela em paz.

Ela sai do sofá me fazendo apertar a garrafa de cerveja e passo a mão na nuca me arrependendo de ter pisado os pés aqui.

[...]

Emma estava sentada um pouco distante da sala conversando com o Piter enquanto Ramona continuava me encarando com aquele olhar ameaçador, e até seu namoradinho notou isso. Meu pai bebia animado enquanto conversava com a Rita sobre alguma coisa que eu não prestava atenção , já a Megan resolveu me ignorar também fazendo assim a Maria Flor também manter distância.

Emma deixa sua taça sobre a mesinha e sobe a escada , e tomo um gole da minha cerveja fazendo o mesmo , ignorando o olhar da Megan contra mim , antes que ela pudesse fechar a porta do quarto eu segurei a maçaneta fazendo ela me encarar surpresa.

ㅡ Sei que não quer me ouvir , mas você vai ㅡ digo de uma vez invadindo seu quarto fechando a porta e ela respira fundo fechando os olhos , e os abre me encarando.

ㅡ Pra que isso Evan ? Pra que relembrar algo que já se passou a muito tempo ?

ㅡ Pelo visto não passou ㅡ digo e ela me encara ㅡ cara , eu não acredito que pensou que eu te deixei por que não queria uma vida contigo.

ㅡ Você diz que não acredita , sendo que foi tudo que me disse ㅡ ela ri irritada ㅡ " eu não te quero na minha vida " , isso pra mim foi bem convincente.

ㅡ Você quase morreu se envolvendo comigo ㅡ digo sério ㅡ eu já me culpo o bastante por ter feito a vida de todos aqui mudar.

ㅡ Deve se culpar mesmo ㅡ ela diz e eu concordo.

ㅡ Mas não vou aceitar você continuar achando que fui embora por que eu não me importava ㅡ digo e ela molha os lábios ㅡ o tempo que estivemos juntos não foi o suficiente pra provar que isso não é verdade ?

ㅡ Não ㅡ ela nega ㅡ pois eu era uma idiota apaixonada e você apenas um gângster. Que só pensava na sua vida.

Passo a mão no rosto rindo de raiva e ela respira fundo.

ㅡ Não vamos chegar a lugar nenhum falando sobre o passado ㅡ ela diz séria.

ㅡ Eu te amei pra caralho Emma ㅡ admito encarando seus olhos ㅡ e te garanto que doeu pra porra criar coragem pra te deixar. Mas fiz por saber que não merecia ter a vida que levaria ao meu lado.

ㅡ Eu não merecia ㅡ ela concorda ㅡ pois não era a mim que você queria Evan. Assuma de uma vez , talvez assim conseguimos terminar o natal sem mas conflitos.

ㅡ Porra ㅡ digo sem paciência ㅡ eu e a Megan não nos envolvemos assim que fui embora , ela decidiu ir comigo por que querendo ou não ela já tinha uma vida como a minha , e estava grávida. Ela sabia o perigo que poderia correr , eu não te deixei pra fugir com ela. Não coloca paranóia na cabeça.

ㅡ Eu não quero saber de nada ㅡ ela diz e eu nego me aproximando dela a segurando pelo braço.

ㅡ Eu me envolvi com ela depois de um tempo ㅡ admito ㅡ me envolvi com muita mulher , bem mas do que eu possa contar agora pra te dizer. Mas foi tentando te esquecer.

ㅡ Então saía e se envolva com mas mulheres , e tenta me esquecer novamente ㅡ ela diz tentando se soltar e eu a seguro agora pelos dois braços.

ㅡ Acha que eu te esqueci ? ㅡ digo rouco dando meio que um arranco nela e ela me encara fitando meus olhos e eu nego com raiva ㅡ Para de achar que eu não me importei , pois só eu sei oque eu passei. Se você sofreu , eu estou aqui pra te dizer que eu senti a mesma dor. Você não foi a única que perdeu algo , te garanto que a minha perda foi maior.

ㅡ Eu perdi a minha vida ㅡ ela diz alto ㅡ como pode dizer que também perdeu algo maior sendo que...

ㅡ Eu perdi você...

Digo sério e ela continua me encarando e nega se soltando e eu decido não insistir mas , ela dá passos até a sacada e eu molho meus lábios a encarando por alguns segundos e saio do seu quarto , eu não iria mas tentar explicar pra ela , se ela queria acreditar naquilo , beleza. Fiz minha parte.

 • Condenados pelo amor || PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora