ㅡ É UM MENINO ㅡ Ramona grita no corredor me fazendo encarar as outras grávidas que esperavam pela vez delas e eu reviro meus olhos , mas acabo que rindo ao ver ela abraçar minha mãe e a Gin se aproxima.
ㅡ É um menino ? ㅡ ela pergunta e eu molho meus lábios concordando.
ㅡ Eu vou ser a madrinha , ela disse ㅡ Ramona estava empolgada e só sabia pular como uma adoslecente maluca ㅡ diz pra ela Emma. Quer dizer , Gemma.
Ela olha em volta e eu vejo os quatro seguranças nos olhar e faço sinal pra eles se retirarem.
ㅡ Ela vai ser madrinha ㅡ afirmo e minha mãe se aproxima tocando minha barriga ㅡ podemos ir ? Não quero ser vista aqui.
ㅡ Sabe que essa é a clínica mas sigilosa que achamos não sabe ? E fulera também ㅡ Ramona resmunga ㅡ Não ia deixar você ir sem participar antes do ultrassom do meu afilhado.
Acabo que rindo ao ouvir ela dizer isso orgulhosa e sinto a mão da Gin me segurar e a olho , ela queria conversar. Minha mãe e Ramona sai sem perceber que ficamos para trás e olho para ela.
ㅡ Eu quero que saiba , que não precisa esconder nada de mim , eu sou sua amiga ㅡ ela diz e eu tento dizer que eu sabia disso , mas ela não me deixa interromper ㅡ tem seus segredos , eu sei. Não gosto de me meter e ficar perguntando por que tem tantos seguranças , carros que custam bem mas que oque eu poderia ganhar em dois anos como sua assistente ㅡ ela ri ㅡ e também sobre estar com uma tutora que te ensina a se defender e usar aqueles objetos de...
ㅡ São só adagas ㅡ digo rindo.
ㅡ E armas ㅡ ela completa e eu molho meus lábios ㅡ mas eu não quero que me diga , não até se sentir bem pra me dizer. Mas quero que saiba que , pode confiar em mim.
ㅡ Eu sei disso ㅡ digo sorrindo e ela concorda molhando os seus lábios.
ㅡ Eu quero te pedir uma coisa ㅡ ela diz mordendo a boca meio que pensativa e fita meus olhos novamente ㅡ amanhã você parte para França. E , bom , eu não tenho familiares a não ser os meus tios que pensam apenas em ficar de vez com a casa que moro que era dos meus pais.
Gin mexe no cabelo e respira fundo meio que procurando palavras e eu sinto que sabia oque ela iria me dizer , ela não queria mas sua vida.
ㅡ Não quero ser uma assistente pra sempre , servir cafezinhos e tentar agradar pessoas que nem se quer notam que estou ali , a não ser quando o café acaba ㅡ ela resmunga ㅡ eu quero tentar uma nova vida , e nem todo mundo tem uma oportunidade dessas não é ? Recomeçar.
ㅡ Gin , oque está querendo me pedir ? ㅡ pergunto e ela sorri.
ㅡ Eu estou querendo te pedir que me leve com você ㅡ ela diz e eu continuo a olhando ㅡ eu até aceitaria ser sua assistente , seja lá oque faz ㅡ ela ri ㅡ posso procurar outro meio de tentar ajudar você com a sua nova vida , em Paris.
Ela diz Paris empolgada e eu sorrio concordando.
ㅡ Tem certeza que é oque quer ? ㅡ digo e ela concorda ㅡ Antes de dizer que eu aceito isso , eu preciso que saiba de tudo sobre a minha vida , não posso te levar sem que saiba exatamente onde está entrando.
ㅡ É uma mafiosa , eu já sei ㅡ ela dá de ombros e eu começo a rir.
[...]
Donovan tinha novos funcionários , pelo que ouvi dizer eram rapazes que eram gângster junto a ele a um certo tempo , pessoas que ele dizia poder confiar , e tudo estava indo bem , e depois da morte do meu pai os lucros caíram de cheio , mas pelo que Donovan disse , com a volta dos funcionários os lucros estavam sendo recuperados e logo estaria estabilizado e pronto para serem explandidos na França.
ㅡ Roupas bacanas ㅡ Donovan diz escorado na porta do quarto e eu sorrio colocando minhas roupas na mala.
ㅡ Já foi em Paris ? ㅡ pergunto e ele assente entrando no quarto.
ㅡ Duas vezes ㅡ ele diz se sentando na poltrona ㅡ a trabalho.
ㅡ Assassinar alguém ? ㅡ brinco e ele concorda e eu acabo que rindo meio que surpresa pela sinceridade.
ㅡ A Dara está pegando pesado ㅡ ele diz encarando os machucados em meus dedos e eu molho meus lábios.
ㅡ Não foi no treinamento com ela ㅡ digo e ele franze o cenho ㅡ eu voltei depois do treino , e passei dos limites socando o saco de pancadas.
ㅡ Emma ㅡ ele me olha e eu respiro fundo ㅡ não precisa disso tudo.
ㅡ Eu só estava estressada ㅡ digo fechando a mala ㅡ eu não estou aprendendo rápido.
ㅡ A Dara vai contigo pra Paris não vai ? Relaxa , precisa apenas comandar. A ação fica para os seus capangas ㅡ ele me lembra e eu nego.
ㅡ Nunca gostei de ver os líderes ficarem nos bancos enquanto os capangas fazem o trabalho ㅡ digo séria ㅡ para algo sair perfeitamente bem , você precisa fazer com suas próprias mãos.
ㅡ Caramba ㅡ ele diz molhando os lábios e sorrio negando ㅡ eu estou apaixonado por você.
ㅡ Se a Ramona ouve isso , ela desisti de terminar com o Gabriel ㅡ brinco e ele nega rindo ㅡ aliás , como estão ?
ㅡ Ela é chapa quente ㅡ ele diz passando a mão no queixo ㅡ confesso que estou ligado nisso.
ㅡ Nisso ?
ㅡ No lance que estamos tendo ㅡ ele dá de ombros ㅡ ela se diverte nas férias sem o namorado e eu me divirto com a gatinha que me usa.
ㅡ Vocês não prestam ㅡ digo negando e ele ri e logo Gin aparece , e Donovan logo entende e sai do quarto a fazendo sentar no lugar onde ele estava.
ㅡ E então ? ㅡ pergunto sabendo que minha mãe já tinha conversado com ela.
ㅡ Ela disse muitas vezes as palavras "riscos" , "morte" e também "prisão" ㅡ ela diz me fazendo rir ㅡ mas eu ainda quero ir com você.
ㅡ Pensei que iria tirar o fim do dia para pensar ㅡ digo e ela nega.
ㅡ Emma , eu quero ir ㅡ ela diz enquanto me olha ㅡ eu quero ser uma nova pessoa.
ㅡ Tudo bem Gin ㅡ sorrio ㅡ faça uma mala pequena , como sabe , sairei pela manhã.
ㅡ Uma mala pequena ? ㅡ ela nega ㅡ Como vou viver uma nova vida com uma mala pequena ?
ㅡ Como vai começar uma nova vida com bagagens do passado ?
Ela fica pensativa e eu empurro minha mala para o canto e a olho enquanto ela ainda pensava no que eu disse e eu nego rindo.
ㅡ Compraremos coisas novas em Paris , calma ㅡ digo e ela me olha como se eu tivesse mandando ela viver eternamente usando apenas oque tivesse em sua mala pequena , a Gin era engraçada , confesso que seria bom ter alguém como ela por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 02
FanfictionEmma e Evan tiveram suas vidas afastadas novamente , seguindo passos diferentes mas uma vez. Ele com suas decisões que sempre traziam consequências a ele e a todos que o rodea , Emma construiu uma muralha com os pedaços de seu coração partido , e ho...