Parte 50 🍷

499 32 1
                                    

O foda é saber que eu sempre soube que sempre fui o cara errado pra vida dela , e uma hora ou outra algo aconteceria e ela acabaria saindo prejudicada , eu a machuquei e sabia que ela nunca me perdoaria , o tiro que ela levou ficou marcado em seu corpo , ou seja , ela tinha razão. Tudo que eu fiz está marcado nela , ela não tinha culpa de me odiar , ainda mas agora que o que eu fiz foi bem mas marcante que um coração partido e uma cicatriz de uma bala , eu havia me descuidado , e com isso , acabamos que... Colocando outra vida no meio.

ㅡ Quer conversar ? ㅡ Megan pergunta e eu coloco o copo de wisky sobre a mesa negando sem olhar pra ela.

Fazia mas de duas horas que eu estava sentada naquela poltrona bebendo aquela garrafa de wisky que já estava pra baixo da metade.

ㅡ Quer que eu adivinhe ? ㅡ Megan senta no sofá ao lado ㅡ Anika ou Emma ?

ㅡ Dá um tempo Megan ㅡ digo rouco molhando meus lábios com gosto de álcool.

ㅡ Pela sua cara , e pela quantidade de álcool que está ingerindo , é algo bem sério ㅡ ela diz e eu passo a mão no rosto.

ㅡ Cadê a Maria ?

ㅡ Está brincando no jardim ㅡ ela diz e eu apenas concordo ㅡ não vai mesmo me dizer oque está acontecendo ?

ㅡ Isso não mudaria nada , então não ㅡ digo seco.

ㅡ Está apaixonado por ela ㅡ ela diz e eu encaro seu rosto ㅡ e está se envolvendo com Anika por um motivo que não sei ainda.

ㅡ Eu amo a Emma a muito tempo ㅡ digo sério ㅡ não tem nada haver com oque está rolando agora , talvez até tenha ㅡ nego me lembrando do que ela me disse ㅡ mas por causa desses sentimentos eu acabei vacilando feio.

ㅡ Oque fez pra ela ? ㅡ ela pergunta me encarando e eu respiro fundo.

Não tinha por que esconder da Megan , nem guardar pra mim que já estava explodindo de nervoso , então eu disse.

ㅡ Eu engravidei a Emma ㅡ admito e ela franze o cenho surpresa e nega e depois coloca a mão sobre a boca ㅡ e como eu disse , te contando ou não , não mudaria nada.

ㅡ Você é um idiota ? ㅡ ela pergunta alto ㅡ Como deixou isso acontecer ?

ㅡ Me fiz a mesma pergunta ㅡ digo e ela nega se levantando.

ㅡ Eu não acredito que fez isso ㅡ ela nega e eu a encaro ㅡ você e ela nem se quer conseguem ficar juntos.

ㅡ Talvez até poderíamos ter conseguido , se não fosse todos os problemas nos fazendo nos afastar cada vez mas ㅡ digo e ela ri negando.

ㅡ Um dos problemas foram eu e a Maria não é mesmo ?

ㅡ Não coloca a Maria no meio ㅡ nego ㅡ mas sobre você , sim , você foi um dos problemas que ajudou muito eu e a Emma nos afastar.

ㅡ Então a culpa é minha de não estarem juntos ?

ㅡ Por que porra vocês sempre escutam coisas que eu não disse ? ㅡ nego com raiva e me levanto sentindo que o álcool já estava me deixando bêbado.

Megan me encara com os olhos marejados e eu nego saindo da sala indo direto para a escada , subindo em direção ao meu quarto e molho meus lábios tirando meu celular do bolso.

E me sento na cama digitando uma mensagem pra Emma que não me mandou nada desde que sai de seu apartamento.

Travei o celular deixando ao lado e deitei na cama colocando a almofada sobre o rosto , e eu que pensava que ela não tinha como me deixar mas confuso do que eu já era , Emma tinha um poder sobre mim que ela nem imagina , ela conseguia me levar da ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Travei o celular deixando ao lado e deitei na cama colocando a almofada sobre o rosto , e eu que pensava que ela não tinha como me deixar mas confuso do que eu já era , Emma tinha um poder sobre mim que ela nem imagina , ela conseguia me levar da calmaria ao caos , em questão de segundos.

E no fundo eu sempre soube que ela era complicada demais , e nunca fazia oque eu pedia ou oque eu opinava fazer , ela sempre foi uma marrenta cabeça dura.

 • Condenados pelo amor || PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora