Parte 36 🍷

534 33 0
                                    


Antes de passar na mansão passei direto na boate , sabia que hoje seria batido todas as notas de tudo e eu precisava pegar pra mandar para a Rebeca já cuidar do restante da papelada , sem atrasos , sem perdas. E o pior que uma mulher que convive com você ter crise de ciúmes , era uma que você pega começar a cobrar coisas que sabemos muito bem que não deviam ser cobradas.

ㅡ Virou amiga da Megan agora ? ㅡ pergunto colocando meu copo vazio sobre o balcão.

ㅡ Não , mas recebi uma ligação bem provocativa ㅡ ela diz cruzando os braços ㅡ então tem uma ex ?

ㅡ Ela não te disse ? ㅡ digo e ela respira fundo.

ㅡ Quero ouvir de você e não dela ㅡ ela diz e eu concordo molhando os lábios.

ㅡ É , a Emma é minha ex namorada ㅡ digo encarando seu rosto e ela ri concordando.

ㅡ Emma ? O nome que murmurrou enquanto dormia comigo ? E lembro muito bem da sua resposta. Disse que não fazia idéia de quem era.

ㅡ Fazia cinco anos que eu e ela não nos víamos ㅡ digo e ela concorda ㅡ e que merda que a Megan foi te dizer ?

ㅡ Que não viria tão cedo para o "cabaré" ㅡ ela ri irritada ㅡ pois reencontrou sua ex namorada que te tem na palma das mãos.

Acabo que rindo ao negar e vejo ela continuar séria enquanto me encara.

ㅡ Eu gosto de ficar contigo , você sabe disso. Mas isso aqui , não nos da liberdade pra se meter em certos assuntos ㅡ digo e ela concorda.

ㅡ Eu só quero saber se ainda está livre ㅡ ela se aproxima e eu encaro seus lábios.

ㅡ Sempre fui livre ㅡ digo e ela concorda sorrindo e desvio o olhar para o cara que entra na boate , e eu sabia que ele era um dos caras que veio com o Turco ao Cassino na noite que nos encontramos.

Me levanto e franzo o cenho ao ver ele empurrar a Anika para o balcão e em seguida sinto o soco encima da minha boca que me faz bater as costas no balcão e o encaro e antes de ir pra cima dele , ele saca sua arma.

ㅡ É muito macho pra vim na minha área , entrar no meu estabelecimento e ainda sacar uma arma pra mim ㅡ digo rindo de canto cospindo sangue no chão.

ㅡ Sou apenas o entregador ㅡ ele diz e eu já podia imaginar , não saco minha arma e nem mando nenhum dos meus capangas entrarem , apenas observo ele sair da boate fazendo Anika me encarar.

ㅡ Que droga foi essa ? ㅡ ela pergunta e eu me sento ㅡ Um cara acabou de socar sua cara e você não fez nada.

ㅡ Isso é apenas um presente do Turco depois de saber que passei a noite com a filha dele ㅡ digo colocando mas wisky em meu copo , e não me viro pra ver a cara da Anika , eu sabia que ela ficaria mas putinha do que já estava antes , e isso meio que me ajudou a me livrar de mais perguntas.

[...]

Sai do carro batendo a porta e subi a escadaria encarando meu celular que marcava exatamente uma da tarde.

ㅡ Chefe ㅡ Dalton diz descendo a escada meio desconfiado e eu franzo o cenho ㅡ não sabia que havia chegado.

ㅡ Oque fazia lá encima ? ㅡ pergunto sério e ele engole seco e vejo que ele procurava por uma resposta e vi Megan descer a escada de roupão.

ㅡ Pode ir Dalton ㅡ ela diz e eu a encaro e depois encaro o Dalton que apenas abaixa o olhar saindo da mansão e molho meus lábios sentindo o machucado e sorrio de canto.

ㅡ Está dormindo com o Dalton ? ㅡ encaro ela e ela dá de ombros.

ㅡ Isso te importa ? ㅡ ela debocha.

ㅡ Não , nenhum pouco ㅡ digo sério ㅡ onde está a Maria Flor agora ?

ㅡ No quarto , assistindo alguns desenhos.

ㅡ A tranca lá enquanto dá pro chefe da minha segurança ? ㅡ digo e ela me encara.

ㅡ E você , ao menos se importa com ela ? Parece que não né , já que sempre se esquece que tem ela quando decide ir comer uma puta diferente.

ㅡ Quer saber ㅡ nego sem paciência ㅡ continuando dando pra ele ou pra qualquer capanga de merda daqui , só não trás nenhum filho da puta pra dentro da minha casa beleza ? E pode deixar que vou achar uma babá pra Maria , assim ela não fica trancada quando a mãe decidi dar a buceta.

ㅡ Você se acha muito né Evan ?

ㅡ Talvez seja por que eu que pago por todas as merdas que você faz , e não queira discutir comigo Megan. Pois eu ainda posso desistir de continuar vivendo essa farça de vida que você diz viver.

ㅡ Oque está dizendo ?

ㅡ Que talvez seja a hora da Maria Flor saber que não somos um casal , e que talvez a mãe dela possa finalmente aceitar a porra de um apartamento.

ㅡ Está nos mandando embora ? ㅡ ela ri irritada.

ㅡ Pense bem no que faz , ou no que tenta fazer ㅡ digo sério ㅡ uma hora as consequências chegam.

ㅡ Está assim pela Anika ?

ㅡ Estou assim , por que eu estou cheio dessa porra toda ㅡ digo alto e seco e ela apenas concorda e eu subo a escada , indo direto para o meu quarto , jogo as chaves na cama e pego meu celular digitando uma mensagem rápida para o Flips.

Ele era um dos gângster da minha área que eu mas mantinha contato , era um dos que eu achava confiável. E fazia algumas missões para mim.

Tomo um banho rapido e visto apenas uma bermuda meio folgada na cor cinza e deito na cama lendo algumas paradas sobre a boate e o cassino , e também sobre os carregamentos da semana. E molho meus lábios procurando o número da Emma , que estava salvo como juíza Montemor , e sorrio de canto enviando uma mensagem.

Deixo meu celular de canto sorrindo ao encarar o teto e me lembro de certos detalhes da noite com a Emma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo meu celular de canto sorrindo ao encarar o teto e me lembro de certos detalhes da noite com a Emma. Não sei se ficava feliz ou incomodado por ela ter mudado tanto , quando me envolvi com a Emma confesso que sua inocência me encantava , ela não era uma menina santa , mas também não sabia de tudo que eu sabia. E era meio que uma honra explorar cada detalhe de sua falta de conhecimento naquilo, ser o primeiro em certos pontos , ensinando a malícia a ela. Mas agora Emma tinha bem mas que isso , na verdade a inocência se perdeu em algum trecho que ela passou , quem sabe quando eu a deixei. Noite passada eu vi o desejo em seus olhos , a luxúria e a ardência de uma mulher decidida em sentir o prazer. E tocar seu corpo novamente , não me deu nostalgia , me deu desejo de te-la todos os dias em todos os momentos. Emma agora é uma mulher cheia de mistérios , e eu fico puto por não conseguir decifra-los em apenas um olhar , e na verdade nem sei se conseguiria decifra-los e isso me incomodava , pois eu sei o quão apaixonada ela já foi por mim , e não sabia se o ódio que ela diz sentir por mim era mesmo real , pois se for mesmo real eu estava completamente fodido , pois em uma noite com ela e eu já estou pensativo até demais.

ㅡ Porra ㅡ meio que sorrio passando a mão na nuca e me mexo na cama , e o plin do celular me faz pega-lo lendo a mensagem do Flips.

 • Condenados pelo amor || PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora