Ja era quase meia noite e eu só conseguia beber mas uma garrafa de cerveja , ou então acabaria adormecendo no gramado. Ramona estava bêbada e foi ligar para o garoto que ela diz gostar e acabou que ficando em seu quarto , encarei o resto de cerveja em minha garrafa e soltei uma lufada de ar encarando o céu ajeitando a toca em minha cabeça.
Ouço passos e me viro notando ser o Evan e molho meus lábios desviando o olhar novamente para minha garrafa.
ㅡ Ramona dormiu ㅡ ele diz e eu concordo bebendo.
ㅡ Eu já tinha imaginado ㅡ digo e ele enfia as mãos no bolso e eu continuo evitando olhar para seu rosto e continuo sentada no gramado.
ㅡ Quero conversar contigo ㅡ sua voz rouca me faz respirar fundo, que merda ele queria conversar agora no meio da noite ?
ㅡ Sobre oque ? ㅡ subo meu olhar até o dele e ele molha os lábios meio sério ㅡ Se for sobre o lance do trabalho , deixa pra depois. Não sou a Juíza agora , sou apenas a Emma meio que... Embriagada.
Brinco e ele ri de canto se abaixando, eu não estava bêbada , mas também não estava sóbria.
ㅡ É sobre cinco anos atrás ㅡ quando sua voz rouca diz isso eu sinto meio que meu peito se apertar , mas apenas ignoro. Falar sobre nosso desastroso passado não era algo que eu pretendia.
ㅡ Evan , eu disse a Megan hoje ㅡ me viro pra ele ㅡ eu não carrego mágoas de nenhum de vocês ㅡ minto e ele concorda ainda fitando meus olhos.
ㅡ Tem certeza que não ? Pois eu fui meio duro contigo quando fui embora do México.
ㅡ Você foi um babaca ㅡ digo encarando minha garrafa ㅡ mas eramos apenas dois jovens idiotas. Não tem que se preocupar.
ㅡ Eu nunca quis magoar você nem nenhum deles ㅡ ele diz sério e eu o olho novamente e percebo ele encarar a lua como eu fazia antes ㅡ e acabei que machucando todo mundo. E não culpo a Ramona por me odiar.
ㅡ Ela não te odeia ㅡ digo sorrindo fraco ㅡ ela só sente falta.
ㅡ Ela odeia ㅡ ele diz rouco ㅡ e não precisa mentir pra mim.
ㅡ É , ela odeia ㅡ digo rindo e ele nega rindo também.
ㅡ Espero que não me odeie também ㅡ ele diz me olhando e eu nego fitando seus olhos.
ㅡ Não seria justo odiar alguém que apenas foi sincero e decidiu seguir suas escolhas , afinal. Você nunca poderia ter uma namorada , ou ela seria um alvo não é mesmo ? E como você disse quando partiu , você não queria uma vida de merda , com uma casa com esposa e filhos ㅡ acabo que sorrindo fraco ㅡ não era pra você.
ㅡ Emma ㅡ ele começa e eu nego me levantando.
ㅡ Eu acho que bebi além da conta , vou dormir ㅡ molho meus lábios ㅡ deveria fazer o mesmo.
Passo por ele dando passos para dentro de casa e deixo a garrafa no balcão da cozinha e subo a escada pensando em várias respostas para voltar lá e dizer a ele , mas entro em meu quarto trancando a porta e me jogo na cama fechando meus olhos.
ㅡ Babaca ㅡ murmurro.
[...]
Na manhã seguinte eu acordo as nove , com crianças barulhentas lá embaixo , caminho até a janela e vejo Megan brincar de correr com a garota e fecho minha janela sentindo a dor de cabeça fraca e vou direito para o banheiro , visto apenas uma blusa de frio aberta enquanto desço a escada notando minha mãe me olhar.
ㅡ Você e Ramona beberam bastante ? ㅡ ela pergunta sorrindo.
ㅡ Um pouco ㅡ digo me sentando.
ㅡ Não deveriam beber tanto ㅡ ela diz e eu pego a garrafa de água servindo em meu copo.
ㅡ Bom dia ㅡ Raul entra na cozinha beijando o topo da minha cabeça ㅡ iremos pescar , não quer ir ?
ㅡ Não mesmo ㅡ Ramona murmurra entrando na cozinha igual a um zumbi.
ㅡ A onde é ? ㅡ pergunto.
ㅡ Não é muito longe , numa chácara de um amigo ㅡ Raul diz e eu olho para a Ramona e ela nega e eu sorrio fraco.
ㅡ Eu e a Ramona vamos ㅡ digo e minha mãe me olha surpresa ㅡ que horas saímos ?
ㅡ Coloquei as coisas no carro pai ㅡ a voz rouca do Evan me faz revirar os olhos.
ㅡ Eu acho que a dor de cabeça voltou ㅡ digo sem pensar e todos me olham ㅡ e a Ramona não quer ir.
ㅡ Mas acho que agora quero ir , deu vontade de pescar ㅡ ela diz e eu a encaro e ela ri , ela era uma verdadeira cobrinha venenosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 02
FanfictionEmma e Evan tiveram suas vidas afastadas novamente , seguindo passos diferentes mas uma vez. Ele com suas decisões que sempre traziam consequências a ele e a todos que o rodea , Emma construiu uma muralha com os pedaços de seu coração partido , e ho...