Parte 63 🍷

441 27 0
                                    

Sai do meu carro batendo a porta com força e fui escoltado por dois dos meus seguranças até entrada do hospital onde eles ficaram de vigiar a entrada , eu mataria o filho da puta que fez isso com a Megan.

A primeira pessoa que vi ao entrar no hospital foi a Anika e isso me deixou surpreso , e ela caminhou até mim.

ㅡ Por que demorou tanto ? ㅡ ela pergunta e eu continuo a encarando.

ㅡ Oque faz aqui ?

ㅡ Fui eu que encontrei ela ㅡ ela diz e eu apenas concordo encarando as enfermeiras e caminho até elas.

ㅡ Quero ver a Megan Cirius ㅡ digo rouco e uma delas encara os prontuários e concorda.

ㅡ Me acompanhe ㅡ ela diz e eu encaro a Anika de relance e sigo a enfermeira pelo corredor , e franzo o cenho ao ver a palavra UTI sobre a área que entramos.

ㅡ Ela está na UTI ? ㅡ digo rouco e a enfermeira me olha.

ㅡ Ela teve um dos Rins perfurado ㅡ ela diz e eu continuo sério ㅡ está na fila de espera para um transplante.

ㅡ Merda ㅡ murmurro e ela me olha e continuamos andando até ela abrir uma porta ao lado e eu fechar meus punhos ao ver a mãe da minha filha com tubos na boca e fios em sua pele. Seu rosto totalmente inchado com marcas de cortes em seus braços.

ㅡ A polícia quer falar com os parentes dela ㅡ a mulher diz enquanto me aproximo da cama onde a Megan estava.

ㅡ Ela não tem parente ㅡ digo sério sem tirar o olhar dela.

ㅡ Oque é dela ? ㅡ ela pergunta e eu molho meus lábios.

ㅡ Um amigo ㅡ murmurro tocando a mão dela e sinto mas ódio ainda.

ㅡ Pode ajudar a polícia a saber oque aconteceu com ela ? ㅡ a enfermeira diz ㅡ a moça que a encontrou disse que ela chamava por um nome.

ㅡ Qual nome ? ㅡ pergunto e ela fica pensativa mas logo assente.

ㅡ Evan eu acho ㅡ ela diz e eu respiro fundo encarando a Megan novamente.

[...]

Anika se levanta da cadeira assim que me vê sair e eu a encaro notando seu olhar.

ㅡ Ela não está nada bem não é ?

ㅡ Onde a encontrou ? ㅡ pergunto direto e ela molha os lábios.

ㅡ Uma rua acima da boate , a deixaram próximo a um contêiner ㅡ ela diz e eu passo a língua sobre os dentes ㅡ isso é coisa da máfia ?

ㅡ Não sei , mas vou descobrir ㅡ digo e ela me segura antes de sair.

ㅡ E o caso dela ? Oque a enfermeira disse ?

ㅡ Não disse muita coisa , apenas que ela precisa de um transplante de rins até amanhã ㅡ digo e ela concorda ㅡ e por que tanta preocupação ? Nunca foram amigas.

ㅡ Sou mulher , nos preocupamos uma com as outras ㅡ ela dá de ombros.

ㅡ É , eu vi isso na boate ㅡ digo e ela molha os lábios ㅡ ainda vamos ter uma conversa sobre aquilo.

Saio e ela continua me seguindo pelo corredor e sinto meu celular vibrar mas ignoro.

ㅡ Ainda está com aquela garota ? ㅡ Anika pergunta e eu a encaro continuando a andar.

ㅡ Não se mete mas Anika , vá pra boate ㅡ digo seco e saio do hospital notando meus seguranças me encararem e logo saímos dali em alta velocidade chamando a atenção de quem entrava no estacionamento do hospital.

Eu não suspeitava de ninguém ao certo , a Megan é um alvo pra qualquer filho da puta que me ver como ameaça , mas pra terem pego ela , alguém da minha segurança deu pra trás , pois me lembro bem de dar ordens de proteção a ela.

Saio do carro e o segurança que estava no comando ontem já me encara , e a primeira coisa que faço é socar sua boca o fazendo apoiar na mesa onde mas dois segurança jogavam dama.

ㅡ Oque fazia ontem ? Acho ter uma boa resposta ㅡ digo ainda de punhos fechados e ele me encara.

ㅡ Estava fazendo a ronda ㅡ ele diz e eu concordo fazendo sinal pra um dos meus seguranças se aproximar ㅡ vi o motorista a deixar em uma boate.

ㅡ Tem muitas boates por Toronto , infinitas boates ㅡ digo e o segurança o segura por trás.

ㅡ Pra que isso cara ? Eu só fiz o meu trabalho ㅡ ele diz tentando se soltar.

ㅡ Seu trabalho agora é me falar direitinho oque fazia enquanto a Megan era espancada ㅡ digo me aproximando ㅡ eu sei que a minha segurança deu pra trás , e isso também vai ser cobrado. Mas sabe oque acho muito estranho ? O substituto do Dalton me disse que noite passada você disse a ele que eu não queria proteção pra mansão e nem pra Megan que saiu daqui. Por que eu cancelaria ?

Ele apenas me encara com aquela cara de merda tentando se soltar de um dos meus seguranças e eu sorrio de canto sabendo que aquele filho da puta tinha feito algo.

ㅡ Sentem ele ㅡ digo entre dentes e a única coisa que ouço antes de socar aquele filho da puta até sentir minhas mãos doerem ensanguetadas com seu sangue de merda.

 • Condenados pelo amor || PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora