Parte 35 🍷

529 34 0
                                    


Evan estava sentado na cadeira do balcão enquanto me olhava com aquele olhar malicioso enquanto eu servia seu café.

ㅡ Sem muita açúcar ㅡ digo colocando o copo sobre o balcão e ele sorri o pegando ㅡ seu celular tocou a madrugada inteira , não está cheio de compromissos pela manhã ?

ㅡ Nenhum que seja tão importante quanto tomar esse café horrível com você ㅡ ele debocha e eu nego rindo.

ㅡ É assim com todas que dorme ? ㅡ digo me debruçando sobre o balcão e ele molha os lábios colocando a caneca sobre o balcão novamente.

ㅡ Assim como ? ㅡ pergunta.

ㅡ Você sabe como ㅡ digo e ele ri de canto.

ㅡ Os cara que dorme contigo sai antes de tomar um café ? Ou antes que acorde ? ㅡ ele diz negando ㅡ Por que esse não é meu estilo.

ㅡ Então toma café com todas ? ㅡ digo e ele ri.

ㅡ Não dá só pra tomarmos um café juntos sem falar de ninguém além de nós dois ?

Molho meus lábios e apenas pego outra caneca , servindo o café e provo notando que realmente estava horrível e sou obrigada a concordar com ele.

E não demora muito para seu celular tocar novamente e dessa vez vejo o nome "Megan" destacado na tela e me afasto levando as canecas pra pia e ele recusa a ligação.

ㅡ Quero te levar pra jantar ㅡ sua voz rouca me faz encara-lo.

ㅡ Jantar ? ㅡ repito e ele concorda.

ㅡ Jantar ㅡ ele confirma ㅡ escolha o dia e me avisa , estarei aqui.

ㅡ Sabe que não precisa disso né ?

ㅡ Disso oque ? ㅡ ele pergunta me fitando e eu molho meus lábios mexendo em meu cabelo.

ㅡ Não precisa bancar o cara que se importa com oque eu vou pensar só por que tivemos uma noite juntos ㅡ digo olhando pra ele ㅡ eu não sou dessas que ficam tristes por que o cara não liga , na verdade eu quase nunca nem atendo.

ㅡ A diferença é que eu não sou os manés que você conheceu ㅡ ele diz sério ㅡ e eu estou te chamando pra jantar , por que eu quero ter sua companhia por bem mas que uma noite.

Sorrio negando e ele segura minha mão fitando os meus olhos.

ㅡ Escolha o dia , beleza ? ㅡ ele diz e eu mordo o lábio concordando ㅡ Agora eu preciso ir.

ㅡ Ok ㅡ digo e ele se levanta se aproximando de mim enquanto fito seus olhos sentindo suas mãos segurarem meu rosto selando nossos lábios , apoio em seu peito e sinto seus beijos irem pra minha bochecha e minha orelha me fazendo sorrir ㅡ eu não vou ser sua amante Evan.

ㅡ Não existe amante quando não existe namorada ㅡ ele murmurra em meu ouvido.

ㅡ Você me entendeu ㅡ digo e ele concorda me olhando.

ㅡ Relaxa.

Ele me dá outro beijo e pega suas chaves do balcão, e o guio até a porta notando seu olhar sobre mim e acabo que rindo.

ㅡ Tchau ㅡ digo e ele pisca pra mim.

ㅡ Eu vou te ligar , se recusar. Vou saber ㅡ ele diz eu sorrio concordando.

Mordo meu lábio notando ele andar até o elevador e nossos olhares se encontram novamente e vejo o sorriso sacana em seus lábios e as portas do elevador se fecham e sou obrigada a entrar fechando a porta me mantendo escorada nela por alguns segundos enquanto nego sorrindo.

Eu não sabia bem oque pensar depois de tudo isso , mas eu não posso negar que foi uma noite maravilhosa , e mesmo que tenha sido com Evan Tarlley. Talvez meu ódio por ele tenha se diminuído. Mas eu ainda o odiava , ele ser bom de cama não me faz esquecer tudo que passei.

ㅡ Oi ? ㅡ atendo a chamada do meu pai.

ㅡ Tenho que perguntar oque o Tarlley fazia em seu apartamento ? ㅡ sua voz sai firme e eu me sento rindo.

ㅡ Digamos que... Somos colegas agora.

ㅡ Colegas ?

ㅡ Uhum ㅡ murmurro.

ㅡ Eu preciso te lembrar que ainda sou um Gângster e consigo matar outro ?

ㅡ Pai ㅡ digo rindo.

ㅡ Vou para Montreal ainda hoje , essa conversa não terminou.

ㅡ Tudo bem ㅡ digo e ele desliga e eu reviro os olhos molhando os meus lábios e de relance vejo a foto com o Donovan e respiro fundo , eu nem me lembrava mas que aquela foto ainda estava ali.

Meu relacionamento com o Donovan não foi bem um relacionamento , foi um caso temporário que não terminou bem , já que ele sabia da minha história com o Evan e dizia que nem todos os caras tinham culpa do meu ex ter sido um babaca. Ele queria ir além do que tinhamos e eu não me sentia preparada pra ter outro relacionamento. Ainda mas por meu pai não apoiar e sempre causar conflitos. Não nego que senti falta quando rompemos oque tinhamos , mas eu aprendi a lidar.

Oque passei com o Evan me fez ser mas durona em relação a sentimentos , eu não me enganava tão fácil como antes , nem criava expectativas. Sem expectativas sem decepções.

 • Condenados pelo amor || PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora