> Emma Montemor
Ramona fazia carinho em meu cabelo enquanto eu estava com a cabeça em seu colo assistindo qualquer filme na televisão da sala , meus pensamentos estavam em Toronto. E eu me odiava por isso , eu não queria pensar no que ele poderia estar fazendo agora , se estava com aquela garota ou não , eu queria esquece-lo , apenas isso.
ㅡ Emma ㅡ a voz do Donovan me tira dos pensamentos e me levanto o encarando ㅡ podemos conversar ?
ㅡ Sim ㅡ digo ajeitando meu pijama folgado no corpo e Ramona me olha antes de irmos até a pequena sala ao lado ㅡ alguma novidade ?
ㅡ Seu pai está cuidando de tudo , só que a conversa que eu quero ter com você é outra.
ㅡ Donovan se for sobre aquela sua idéia idiota desse filho ser seu...
ㅡ Sei que não é meu ㅡ ele diz e eu o encaro ㅡ e foi mal se causei uma briga. Aquele merda precisava de uma.
ㅡ E me envolve nisso ?
ㅡ O meu ódio por ele envolve você ㅡ ele diz e eu molho meus lábios ㅡ ele está fazendo de novo né ? Saindo de mansinho da sua vida , deixando você na mão.
ㅡ Oque quer conversar ? ㅡ mudo de assunto.
ㅡ Sobre a saúde de seu pai ㅡ ele diz e eu franzo o cenho ㅡ deve ter notado que ele não está muito bem depois dos checapes.
ㅡ Depois do que ?
ㅡ Dos exames ㅡ ele diz e eu nego sem entender ㅡ você não sabe ?
ㅡ Não sei do que ? ㅡ digo e ele mudo sua expressão e encara a escada e eu nego ㅡ Agora vai me dizer , exatamente oque sabe.
[...]
Me sentei no sofá ignorando Ramona comer a pipoca e ela me olhou desconfiada e eu desliguei a televisão pelo controle sentindo minha respiração ainda pesada.
ㅡ Está bem ? ㅡ Ramona me toca e eu a olho negando.
ㅡ Eu , quero dormir ㅡ digo e ela continua me olhando ㅡ dorme comigo hoje ?
ㅡ Sim ㅡ ela assente e eu concordo engolindo seco e subimos a escada para o meu quarto e ela continua com a vazilha de pipoca e eu tento não chorar , não antes de deitar em minha cama.
Ramona apenas me abraça dizendo que tudo ficaria bem , e eu choro sentindo meus olhos arderem , por que tudo tinha que acontecer de uma só vez ? Por que eu tinha que sofrer tanto toda vez que eu me via feliz novamente ?
ㅡ Eu vou matar o Evan ㅡ Ramona diz quase chorando ㅡ aquele idiota de merda.
ㅡ Não é por ele ㅡ fungo o nariz e ela me olha ㅡ por incrível que pareça. Não estou assim por ele.
ㅡ Oque é que te deixou assim então ? Foi aquele garoto ?
ㅡ Sim ㅡ me sento na cama olhando pra ela ㅡ Donovan me contou sobre o meu pai.
ㅡ Oque tem o seu pai ?
ㅡ Ele tem apenas alguns meses de vida ㅡ sinto um amargo na boca ao dizer e choro novamente ㅡ ele descobriu um tumor no cérebro , que vai...
ㅡ Mata-lo.
Ramona diz e eu a abraço chorando novamente e sinto ela me apertar enquanto beija o topo da minha cabeça , eu sabia que eu tinha ela , a minha mãe o Raul e também o meu irmão e agora um filho a caminho , mas eu não queria perder o meu pai , eu passei cinco anos com ele. Esses cinco anos não foi o bastante , não é o bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 02
Fiksi PenggemarEmma e Evan tiveram suas vidas afastadas novamente , seguindo passos diferentes mas uma vez. Ele com suas decisões que sempre traziam consequências a ele e a todos que o rodea , Emma construiu uma muralha com os pedaços de seu coração partido , e ho...