Me visto encarando o espelho e sorrio de canto ao ver Ramona terminando de se arrumar e não demora muito para a campainha tocar.ㅡ Eu espero que ele não atrapalhe nossa saída ㅡ ela murmurra descendo a escada comigo e molho meus lábios espalhando o gloss e caminho até a porta a abrindo notando o Evan de moleton preto e boné da mesma cor , ele está lindo. Isso não era muita novidade né ? Mas tudo bem. Seu perfume logo tomou conta do local e encarei seus olhos notando ele me analisar como eu analisava ele segundos atrás.
Ele entra e eu fecho a porta notando ele e a Ramona se encararem.
ㅡ O nosso pai vai te matar quando souber que ela está grávida ㅡ ela provoca e eu reviro meus olhos , ia começar.
ㅡ Esse é o menor dos problemas ㅡ Evan sorri de canto.
ㅡ E qual o maior ? ㅡ pergunto e ele me olha.
ㅡ Os hormônios ㅡ ele brinca e eu nego rindo e Ramona nos encara.
ㅡ Isso quer dizer que vai acompanhar a gravidez dela ?
ㅡ Lógico ㅡ Evan diz se sentando ㅡ está pensando oque ? O filho é meu.
ㅡ Me lembro bem como era com a Megan ㅡ Ramona cruza os braços e eu finjo não ouvir a conversa enquanto coloco os refrescos nos copos.
ㅡ Não tenta comparar as coisas ㅡ Evan diz sério ㅡ ajudei a Megan na gravidez dela. Mesmo não tendo resposabilidade sobre aquilo naquela época.
ㅡ É bom saber que com a Emma é sua responsabilidade , toda sua ㅡ Ramona diz e eu levo os copos para eles.
ㅡ Já chega não é ? ㅡ digo e Ramona pega o copo se calando.
Entrego o copo ao Evan e seu olhar vem contra o meus por míseros segundos e eu me sento de frente pra ele , molhando meus lábios novamente.
ㅡ Eu queria conversar , mas... Vamos ter que adiar , Ramona quer sair ㅡ digo e ele franze o cenho.
ㅡ Sair ?
ㅡ Tem alguns seguranças cuidando da gente ㅡ digo e ele nega.
ㅡ Disso eu sei , a maioria são meus ㅡ ele diz e franzo o cenho ㅡ oque me preocupa e onde vão.
ㅡ Boate , bar , boteco ㅡ Ramona dá de ombros o provocando e eu acabo que rindo.
ㅡ Por que não vão a minha boate ? ㅡ ele pergunta me olhando e eu franzo o cenho.
ㅡ É em Toronto ㅡ digo e ele concorda.
ㅡ Eu levo vocês ㅡ ele diz e eu olho para Ramona que concorda.
ㅡ Ótima idéia ㅡ ela diz e eu nego fraco e ela me ignora e vejo Evan sorri de canto.
[...]
Ramona cantava junto com a música no som do carro do Evan e eu ria notando que ela sabia toda a letra. Evan dirigia em silêncio e eu via seu celular acender a quase todo momento com ligações que ele rejeitava.
Demoramos uma hora e pouco para chegar em Toronto , insisti para ficarmos em um hotel , mas Evan disse que queria que a Ramona conhecesse a mansão e também ficasse com a Maria Flor amanhã e eu acabei que não tendo muita escolha , e eu sabia que a Megan surtaria.
Deixamos as bolsas no carro dele , e descemos notando que sua Boate era bem movimentada , e eu já sabia disso , pois estive aqui uma vez , e não foi muito agradável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 02
FanfictionEmma e Evan tiveram suas vidas afastadas novamente , seguindo passos diferentes mas uma vez. Ele com suas decisões que sempre traziam consequências a ele e a todos que o rodea , Emma construiu uma muralha com os pedaços de seu coração partido , e ho...