Parte 07 🍷

521 36 1
                                    

Entrei na lanchonete notando o segurança do meu pai pelo lado de fora e molhei os lábios notando meu pai sentado ao lado de uma das mulheres que estavam no balcão e revirei os olhos ao notar ela mexer no cabelo fazendo charme pra ele.

ㅡ Você não perde tempo ㅡ digo chamando atenção dos dois e ele me olha.

ㅡ Demorou ㅡ ele diz e vejo a mulher sair e eu me sento.

ㅡ Tive que deixar umas coisas no correio ㅡ digo e ele concorda.

ㅡ Presentes de natal ?

ㅡ Já comprou o meu ? ㅡ mudo de assunto , eu não queria falar da minha família agora.

ㅡ Estou pensando em brincos ou uma pulseira de diamante ㅡ ele brinca e eu acabo que rindo.

Logo peço meu suco e alguns biscoitos e ele fica apenas na água com gás , eu sabia que ele queria conversar sobre algo , ele não estava mas fazendo piadinhas , e ele sempre fazia piadinhas , só não fazia quando queria conversar.

ㅡ Então , surgiu um negócio ai ㅡ ele diz e eu o olho e continuo mastigando ㅡ um trabalho , já que é Juíza agora.

ㅡ Como assim ?

ㅡ Tem um trabalho pra você , se quiser pegar ㅡ ele diz e eu não entendo ㅡ um casamento.

ㅡ Não sou dessa área pai ㅡ digo rindo.

ㅡ Isso que você se engana ㅡ ele ri de canto ㅡ os dois não tem visto legível e querem apenas se casarem sem muita burocracia. E você pode fazer isso. É da Federal.

ㅡ Isso é ilegal , se eles não tem um visto é por que estão ilegalmente em um país ㅡ explico.

ㅡ Podia quebrar essa né filha ㅡ ele diz e eu nego.

ㅡ Não sou corrupta pai ㅡ digo rindo.

ㅡ É que , é meio que um favor ㅡ ele coça a nuca , se quiser eu até posso dizer os nomes.

ㅡ Não mudaria em nada ㅡ nego ㅡ não vou cuidar disso.

ㅡ Qual é , faz isso pelo seu pai ㅡ ele diz ㅡ vai me dizer que não quer um casamento para o seu currículo. A Juíza de vinte e três anos que já resolveu até problemas matrimoniais.

ㅡ Quanto me pagariam ? ㅡ pergunto e ele sorri convencido.

ㅡ Uma Montemor é sempre uma Montemor.

ㅡ Esse dinheiro vai ser mandado para a Ramona ㅡ digo e ele franze o cenho ㅡ ela já tem quase 20 anos e eu sei que nossos pais ainda controlam muito a vida dela.

ㅡ É muito dinheiro pra uma menina ㅡ ele diz e eu sorrio de canto.

ㅡ As jóias que me dá vale mas que isso , sabe disso né ?

ㅡ E por acaso vai vender ?

Reviro meus olhos e ele ri concordando comigo e acabamos que fechando acordo , e eu juro que me senti uma corrupta por alguns segundos , mas a sensação não era tão ruim assim.

 • Condenados pelo amor || PARTE 02Onde histórias criam vida. Descubra agora