Quando voltamos para a mansão do Evan já era noite e eu ele não pretendia nos levar agora , e eu sabia que acabariamos passando mas uma noite ali , e por Ramona tudo bem , ela não estava nem ligando. Respiro fundo notando ela brincar com a Maria Flor na sala e subo a escada ligando para o meu pai indo direto para a caixa postal , mordo o meu lábio e ouço passos atrás de mim e me viro notando o Evan também subir.
ㅡ Pode me fazer um favor ? ㅡ pergunto e ele franze o cenho concordando.
ㅡ Aconteceu alguma coisa ?
ㅡ Meu pai ㅡ digo ㅡ não me ligou ontem e hoje as ligações estão indo para caixa postal , pode descobrir se algo aconteceu por favor ?
ㅡ Claro ㅡ ele diz rouco e segue para o seu quarto e eu o acompanho.
Fico sentada em sua cama enquanto ele conversa com alguém no celular na sacada , respiro fundo olhando em volta e molho meus lábios meio que agoniada.
ㅡ O Turco está numa missão ㅡ ele diz e eu franzo o cenho ㅡ e pelo que eu vejo , deixou muitos seguranças pra te proteger , já que minha área está cheia de gângster mexicanos.
ㅡ Que missão ? ㅡ pergunto e ele coça a nuca.
ㅡ Uma caça ㅡ ele diz e eu sabia que não era exatamente isso ㅡ uma caça a cabeça de uma pessoa um tanto perigosa.
ㅡ Ele não me disse nada ㅡ digo encarando o chão.
ㅡ Com certeza seu pai já sabe do que está acontecendo entre nós dois ㅡ ele diz e eu respiro fundo ㅡ ele sabe da gravidez.
ㅡ É , eu acho que sim ㅡ respiro fundo meio que negando ㅡ mas ele não podia ter simplesmente me excluído desses assuntos.
ㅡ Amanhã cedo eu te levo , se quiser podemos conversar com ele ㅡ ele fala e eu o olho ㅡ acho que é o certo , preciso participar da conversa.
Concordo e ele se senta na cama me fazendo encarar minhas unhas , eu estava preocupada com o meu pai , mas também estava preocupada com oque poderia acontecer com nós três dentro de uma sala falando sobre minha gravidez.
ㅡ Quer descer pra comer alguma coisa ? ㅡ Evan pergunta e eu nego subindo meu olhar até seus olhos.
ㅡ Vai dormir no quarto de hóspedes de novo ? ㅡ pergunto e ele concorda.
ㅡ Fica tranquila ㅡ ele sorri fraco e eu mordo meu lábio pensativa eu sabia que iria me arrepender , mas eu precisava disso no momento , eu não queria mas ser uma boba orgulhosa. E não estava mas ligando pra nada do que passamos , a não ser o momento de agora.
ㅡ Dorme aqui ㅡ murmurro e ele franze o cenho ㅡ comigo.
Evan sorri fraco e molha seus lábios encarando a porta e depois a mim.
ㅡ É isso que quer ? ㅡ sua voz sai rouca e eu apenas concordo.
[...]
Enquanto eu comia aquela comida maravilhosa Ramona contava a Megan sobre o seu namoro , e acho que ela até tinha esquecido que ultimamente adorava provocar a Megan , mas fico feliz que agora ela prefere encher outra pessoa com suas conversas. Maria Flor já estava dormindo e Evan estava trancado em seu escritório. Terminei de comer e sai da mesa notando a Megan me olhar de relance , enquanto bebia o suco caminhei pela sala indo até o escritório do Evan que estava com a porta fechada. Duas batidas foram o suficiente pra ele dizer "Entra".
Abro a porta e o vejo ainda sem camisa e com sua calça de moleton que pelo visto ele adorava elas , a de hoje era da cor preta. Molho meus lábios e fecho a porta notando ele soltar a caneta sobre os papéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 02
FanficEmma e Evan tiveram suas vidas afastadas novamente , seguindo passos diferentes mas uma vez. Ele com suas decisões que sempre traziam consequências a ele e a todos que o rodea , Emma construiu uma muralha com os pedaços de seu coração partido , e ho...