Eu não queria ouvir ninguém , não sobre o Evan , esse assunto eu já havia dado um basta , minha mãe e a Ramona ainda tocavam nisso , mas depois de ontem onde elas disseram que o tiro acertou o nervo de seu ombro e eu disse que não ligava , elas meio que pararam. E eu aceitei o conselho do Donovan , exigi uma reunião com todos os sócios e também funcionários do meu pai , e o advogado dele que agora estava sentado no antigo escritório do meu pai comigo Donovan e a minha mãe, lia tudo que o meu pai deixou , e é claro que ele havia feito uma testamento. E ouvir aquilo meio que apertou a minha ferida.
ㅡ Aqui ele deixou todo o dinheiro a você ㅡ o advogado diz me olhando ㅡ é a única parente dele viva.
ㅡ Já imaginávamos ㅡ Donovan diz sério ㅡ mas apenas o dinheiro ou os patrimônios ?
ㅡ Exatamente tudo ㅡ o advogado diz sério ㅡ tudo que um dia foi dele , agora é seu.
ㅡ Eu quero saber sobre o título dele na máfia ㅡ digo fazendo minha mãe me olhar surpresa pela pergunta.
ㅡ Seu pai continuava com acordos e parcerias , meio que aposentado ㅡ ele diz passando algumas folhas ㅡ mas continuava na ativa de tudo.
ㅡ Como fica isso agora com a morte dele ?
ㅡ Os acordos seram disfeitos ㅡ minha mãe diz.
ㅡ Na verdade ele citou isso em seu testamento ㅡ ele me olha ㅡ nas letrinhas miúdas , onde a lei não encontra ㅡ ele sorri de canto ㅡ onde ele diz que seu mandado , fica para você e para o ㅡ ele lê novamente o papel ㅡ Evan Tarlley , ele quer que tomem conta de tudo , juntos.
Donovan me olha assim como minha mãe e eu molho os meus lábios.
ㅡ Como eu faço para me tornar a herdeira dele nisso ?
ㅡ Oque ? ㅡ minha mãe me olha ㅡ Emma , oque está querendo fazer ?
ㅡ Basta reunir os sócios , e todos que tinham uma parceria com o seu pai , e se autenticar como "Herdeira" ㅡ ele diz e eu olho para o Donovan, sabíamos que já havíamos marcado uma reunião , e eu precisava apenas dizer a alguns criminosos que agora , eu estava no lugar do meu pai.
[...]
ㅡ Eu não vou deixar , nem pense ㅡ minha mãe diz me encarando enquanto eu permanecia sentada na poltrona do meu pai , e vejo Donovan sair nos dando privacidade.
ㅡ Já foi uma gângster ㅡ digo e ela concorda.
ㅡ E é por isso que me recuso a aceitar deixar você fazer uma merda dessas , ainda mas grávida Emma ㅡ ela diz e eu respiro fundo ㅡ não sabe nem se quer tocar em uma arma.
ㅡ Meu pai me ensinou algumas coisas , não finja que não sabe ㅡ digo , mas na verdade eu ainda não era muito boa nisso.
ㅡ Quer morrer ? É isso que está querendo ?
ㅡ Eu quero tomar meus próprios passos , me deixe fazer isso ㅡ digo séria ㅡ pois se não aceitar , é uma pena , pois farei do mesmo jeito , só que sem sua ajuda.
Minha mãe passa a mão no rosto enquanto nega e anda pelo escritório irritada enquanto me chinga de alguns nomes nada carinhosos.
ㅡ Quando se nomear como herdeira dele no ramo da máfia , vai virar alvo , e por ser uma garota sem experiência vão querer te derrubar com mas pressa ainda , vão achar um caminho fácil para o trono que seu pai tinha ㅡ ela diz nervosa ㅡ pensa comigo.
ㅡ Pode me treinar ㅡ digo e ela me encara ㅡ me treinar a como comandar um bando de homens mafiosos e idiotas.
ㅡ Não é tão simples ㅡ ela diz e eu molho meus lábios.
ㅡ Nem impossível ㅡ afirmo e ela nega , e fica pensativa por alguns segundos ㅡ marquei uma reunião , para amanhã.
ㅡ Oque ? Já tinha isso em mente.
ㅡ Está comigo ou não ?
Minha mãe me olha como se quisesse me bater como quando eu aprontava alguma travessura quando era criança , e sorrio ao ver ela concordar.
ㅡ Então ficará no México ? ㅡ ela se aproxima e eu nego.
ㅡ Quero explandir os negócios ㅡ digo encarando o globo mundial sobre a mesa ㅡ mas preciso de alguém aqui para cuidar dos antigos negócios por mim.
ㅡ Eu sou uma dona de casa , me respeite ! Não pense que eu vou voltar a ser uma mafiosa ㅡ ela diz e eu acabo que rindo.
ㅡ Eu estava querendo dizer , o Donovan ㅡ digo e ela franze o cenho , e molha os lábios.
ㅡ Tem uma coisa que quero te dizer ㅡ ela senta sobre a mesa cruzando suas pernas e me olha ㅡ nessa vida de "crime" , tem que entender que nem todos é confiável. Até seu melhor amigo pode te trair por um valor mas alto.
ㅡ Eu confio nele ㅡ digo com toda a certeza e ela respira fundo.
ㅡ É apenas um conselho ㅡ ela diz e eu concordo e ela segura minha mão ㅡ acho que chegou a hora de conhecer uma pessoa.
ㅡ Quem ? ㅡ franzo o cenho e ela ri fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 02
FanfictionEmma e Evan tiveram suas vidas afastadas novamente , seguindo passos diferentes mas uma vez. Ele com suas decisões que sempre traziam consequências a ele e a todos que o rodea , Emma construiu uma muralha com os pedaços de seu coração partido , e ho...