Assim que bati a porta do carro fiz sinal para o Flips que estava no carro de trás junto aos meus seguranças e entrei na mansão do Turco notando minha garota descer a escada dando um sorriso fraco ao me ver.
ㅡ Oi ㅡ ela diz se aproximando ㅡ eu soube agora sobre a Megan , onde está a Maria ?
ㅡ Em um lugar onde vão cuidar dela ㅡ digo meio sério ㅡ onde está a Ramona ?
ㅡ Lá encima ㅡ ela diz molhando os lábios e eu concordo fitando seus olhos e toco sua cintura a aproximando mas e beijo seus lábios em um beijo fraco.
ㅡ Vamos resolver essa merda toda ㅡ digo rouco e ela concorda ainda de olhos fechados ㅡ e o maldito que está fazendo isso vai ser o primeiro a cair.
ㅡ Meu pai acha que pode ser alguém do seu grupo ㅡ ela diz.
ㅡ Eu pedi uma reunião , hoje no fim da tarde ficarei sabendo ㅡ digo rouco e ela concorda mexendo em seu cabelo.
ㅡ E a Megan , é muito grave ? ㅡ ela pergunta e eu desvio o olhar concordando.
ㅡ Perfuraram um dos rins dela ㅡ digo seco ㅡ sem falar as pancadas na cabeça.
ㅡ Meu Deus ㅡ ela diz e eu a olho ㅡ a Maria deve estar assustada , sem a mãe dela.
ㅡ Sua mãe está cuidando dela ㅡ digo molhando meus lábios.
ㅡ Minha mãe ?
ㅡ Deixei ela em Seatlle , com mas de cem dos meus caras na cidade ㅡ digo a soltando ㅡ com ordens para derrubar qualquer um que pareça uma ameaça a mas de cinquenta metros deles.
ㅡ Tarlley ㅡ o pai dela chama nossa atenção e nos viramos e vejo o Turco se aproximar da sala com a cabeça enfaixada e as mãos também ㅡ temos que conversar.
ㅡ Vou participar ㅡ Emma logo diz fazendo seu pai a encarar e ela caminha para o escritório sem esperar por uma resposta e eu sorrio de canto , marrenta.
Entro no escritório notando o cara sentado no sofá ao lado com uma arma na mão enquanto encaixava as balas.
ㅡ Senta e não me interrompa ㅡ Turco diz sério para Emma que se senta emburrada ㅡesse é Donovan , um dos gângster que trabalha pra mim.
Franzo o cenho e encaro o cara que apenas me encara também e assenti com a cabeça o cumprimentando e me aproximei da mesa do Turco notando o olhar da Emma contra mim.
ㅡ Ele já sabe quem você é ㅡ Turco diz se sentando ㅡ então vamos lá , sem muita cerimônia.
ㅡ E oque ele tem haver com o lance que está rolando aqui ? ㅡ pergunto sério e o Turco ri de canto.
ㅡ Qual lance ? ㅡ o cara pergunta ㅡ O que envolve a cabeça da Emma ou a do meu patrão ?
ㅡ Fizeram uma emboscada para o meu pai ㅡ Emma interrompe ㅡ por causa do caso do Klin que estou cuidando. Sabe de alguma coisa sobre isso ?
ㅡ Eu avisei a você sobre isso ㅡ digo sério ㅡ a máfia não brinca.
ㅡ Sabia disso então ?
ㅡ Eu tava ocupado nos últimos dias ㅡ digo sério e ela entende e respira fundo.
ㅡ Acha que os caras que colocaram um preço pela cabeça da Emma estão envolvidos com isso ? ㅡ Turco me pergunta e eu o encaro.
ㅡ Não , mas vou descobrir ㅡ digo e ele concorda coçando a nuca.
ㅡ E a Cirius , ainda no hospital ?
ㅡ Está em segurança ㅡ afirmo e ele concorda.
ㅡ Se estivesse em segurança não estaria em um hospital ㅡ o cara fala me fazendo encarar ele travar sua arma ㅡ na verdade você nunca deu segurança pra ninguém né cara ? Já que suas namoradas costumam sempre apanhar de alguém ou serem baleadas.
Me levanto de uma vez fazendo a Emma se levantar também e o cara faz o mesmo se levantando ainda me encarando.
ㅡ Quem você pensa que é pra dizer algo sobre a minha vida ? Você não me conhece irmão ㅡ digo e ele sorri se aproximando e a Emma continua entre nós dois.
ㅡ Dá pra pararem ? ㅡ ela murmurra.
ㅡ Sei o bastante pra dizer que você é um filho da puta que não sabe nem proteger as mulheres que dorme ㅡ ele nem termina de falar e eu soco sua boca fazendo Emma me empurrar com as mãos apoiadas em meu peito e eu me apoio na mesa com ela ainda agarrada em mim quando eu tento ir pra cima do filho da puta que cospia sangue no tapete.
ㅡ Essa provocação ai é por que queria uma delas e não conseguiu ? ㅡ digo rouco e alto e sorrio de canto e vejo a Emma se virar o olhando destravar sua arma ㅡ Pra sacar , você tem que atirar , acho melhor não errar.
Turco se levanta atrás da gente e Emma continua na minha frente.
ㅡ Donovan ㅡ Turco diz sério ㅡ não mire uma arma na direção da minha filha.
ㅡ Minha mira é sempre boa ㅡ o cara diz me fazendo continuar sorrindo , mas o Turco continua o encarando e ele abaixa a arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 02
Fiksi PenggemarEmma e Evan tiveram suas vidas afastadas novamente , seguindo passos diferentes mas uma vez. Ele com suas decisões que sempre traziam consequências a ele e a todos que o rodea , Emma construiu uma muralha com os pedaços de seu coração partido , e ho...