Prólogo

1.1K 82 139
                                    

Antes de começar tenho alguns pequenos avisos para essa obra.

■ Essa obra é uma parte mais profunda da obra Ross e Cross (Contém spoilers).

■ Eu junto com lorranegxbs que demos a história para os personagens embora algumas partes eu tenha acrescentado por mim mesmo.

■ Essa obra vai conter alguns conteúdos mais sensíveis como: Drogas, bebidas e doenças...

■Vai haver conteúdo explícito...

É isso, aproveitem e espero que gostem.

Camila

Mexi meus dedos nos movimentos de digitação em meu notebook enquanto, por certo motivo, tentava não perder a concentração nas palavras que eu digitava para assim meu trabalho não sair com muitas repetições ou de certa maneira sem nexo algum.

Estudar psicologia estava longe de ser algo fácil, porquê pense comigo, se nem nós nos entendemos como outra pessoa conseguiria?

Ainda assim, eu gostava da idéia de ajudar outras pessoas com suas próprias mentes, ajudando elas no processo de aceitação, de observação, entendimento e tudo sobre si mesmos, e olha que eu não conseguia fazer isso comigo mesma.

Arrumei os óculos sobre meus olhos a tempo de escutar a porta do quarto ser aberta ainda sem perder a concentração sobre o trabalho que estava próximo a ser concluído.

-Ainda está fazendo esse trabalho? Tem uma hora e meia que sai daqui e você já havia começado. - Escutei de relance a voz de Diana observar aquilo que nem eu havia reparado.

- Comecei e agora estou perto de terminar! Sabe que quando pego para fazer um trabalho, pego para o terminar! - Dei uma pausa de aproximadamente 5 segundos esticando os dedos logo voltando a elaborar o desenvolvimento.

- Você é uma nerd, Camila! - Senti os braços de Diana sobre meu ombro dando uma breve risada as suas palavras. - Mas não me engana, continua sendo uma vadiazinha.

Sua boca estava próxima ao meu ouvido enquanto as palavras saia de sua boca, neguei brevemente com a cabeça rindo e finalmente desviei o olhar para a garota.

- Eu sou uma vadiazinha! -Pisquei a mesma dando uma risada e a afastei de mim. - Mas uma vadiazinha estudiosa que quer ter um futuro então pode por favor não me atrapalhar?

Pedi como uma súplica ainda com um sorrisinho no rosto e viro meus dedos para o computador pronta para voltar a digitar.

-Não irei atrapalhar...

-Obrigado! - Assenti tomando um gole de água rapidamente.

-Mas também não irei contar para você o que descobri sobre Dustin...

Diana havia acabado de chamar minha atenção naquele momento, não eu não gostava de Dustin e muito menos tinha algo sério era apenas...

- Conte! - Mandei curiosa rodando a cadeira até estar cara a cara com a garota.

-Não quero te atrapalhar. - Diana riu vitoriosa fazendo meus olhos se revirarem.

-Conte agora! - Pedi fazendo um beicinho que tinha pura certeza que ela não resistiria.

-Okay! Okay! - A garota suspirou e me olhou. - Dustin namora Rose, do 6 semestre de moda há... 1 ano.

Assim que as palavras escaparam de sua boca eu neguei com a cabeça, Dustin era só um dos ruivos mais lindos que havia em Ross e Cross e ele já estava em minha lista há... 3 meses talvez mas era uma novidade total que ele namorava e a tanto tempo.

- Tem certeza disso? Dinah eu transei com ele não tem uma semana.

- Certeza absoluta! - Ela descansou a mão na coxa. Ouvi dizer que a garota o traiu com Matt... aí não sei o sobrenome mas sei que faz medicina e ele descobriu mas pelo visto não se importou muito e então ficou contigo.

Olhei para o teto do quarto e gemi baixinho rodando a cadeira.

-Eu só me meto em roubada, Diana. - Fiz outro beicinho arrumando os óculos novamente que deslizavam por meu nariz.

- Bom, eu não acho que seja verdade. - A olhei novamente que deu uma breve risada. - Okay talvez metade.

- Bom, mas tem um pequeno lado positivo nisso tudo! Ela também traiu ele.

Sorri tentando fazer aquilo soar tão bem em voz alta quanto tinha soado em minha mente e não, não havia sido bom.

- Agora que me contou essa novidade pode me deixar terminar esse relatório do capeta porque eu sei que o professor Alden não vai me perdoar se não entregar a tempo.

- Camila? O professor passou esse trabalho ontem! - A morena rodou na cama.

- Eu sei, mas você sabe que o computador pode não funcionar, a impressora estragar o trabalho, ele pode ser deletado...

-Okay! Neeerd! - Diana estende a palavra antes de sair do quarto rindo.

Neguei novamente e em um suspiro voltei a escrever o trabalho tentando me concentrar da mesma maneira que estava uns minutos atrás.

Olhei para a calça jeans em meu corpo totalmente acentuada e vesti uma camisa de mangas longas, arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo bagunçado e sem tirar os óculos sai do quarto caminhando rumo a sala do diretor para encontrar meus pais.

No corredor pude ver ainda de relance algumas pessoas me olhando, não era nenhuma novidade naquele lugar a minha troca de personalidade constante e embora todos soubessem do meu pequeno "segredo" meus pais não faziam ideia da filha que haviam criado.

Entrei então na sala do diretor dando de cara com o senhor e a senhora Candece. Abracei ambos de forma cuidadosa e me sentei no banco ao lado da parede escutando o diretor os bajular com palavras sobre mim.

Fingi prestar atenção mas estava completamente perdida naquilo que eu havia percebido.

Era um fato que quanto mais os pais seguram seus filhos, mais soltos eles querem ser e mais "rebeldes" eles são distante dos pais e não era diferente comigo.

Desde que me conheço como uma adolescente percebo quantos segredos eu guardo comigo mesma pela criação que havia recebido e era por isso que na frente dos meus pais eu era Camila nerd, super respeitosa, mais calma e inteligente e na frente dos outros eu era a Camila despojada...

- O que vai fazer hoje a noite? - Escutei meu pai me perguntar e sai de meus devaneios.

- Estudar... terminar meus trabalhos, revisar alguns capítulos

Meu pai sorriu para mim enquanto parecia totalmente orgulhoso mas não, senhor Candece... eu estava longe de estar em meu quarto essa noite.

Half Of Me [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora