[1] The Party

406 59 144
                                    

Matt Willians

- Não é culpa minha, Daniaal! Não sabia que a garota tinha um namorado! - Tentei ao máximo não perder a paciência com meu primo.

O mesmo estava enchendo a minha cabeça com a ideia de que eu havia pegado uma garota comprometida e isso era contra as regras do nosso rolê mas eu não fazia a mínima ideia de que a garota namorava.

A porta se abriu assim que Daniaal abriu a boca, provavelmente para dizer ainda mais coisas e eu dei graças a zeus que Tyler, ao entrar no quarto havia o interrompido. 

- Pronto! Eu procurei informações e descobri algo que vai te deixar feliz. - O garoto se deitou ao lado de Daniaal colocando as mãos em baixo da cabeça como apoio.

-Opa! Diga... - Pedi me aproximando do garoto que fechou os olhos.

- Parece que Rose traiu Dustin primeiro e ele descobriu.

- Onde é pra isso ser bom? - Passei a mão no rosto preocupado.

-Deixe eu terminar de contar! - Ele suspirou e me olhando continuou.- Então ele "deu o troco" transando com Camila, uma estudante de psicologia.

Tyler fez aspas com a mão e então terminou falar para me olhar. Respirei aliviado, era menos uma confusão para resolver.

- Ótimo! Sem esse problema para pesar em minhas costas eu vou tomar um banho para ir a festa hoje! - Disse meio animado, meio calmo tirando minha blusa e calça deixando sobre o cesto. Peguei uma toalha deixando sobre meu ombro entrando no banheiro deixando a porta meio encostada.

- Se fizer outra merda não me chame para resolver! -Tyler gritou e eu ri o ignorando tomando banho caprichado.

As luzes vermelhas e azuis que refletiam ainda para fora da boate chamava a atenção de qualquer aluno que a observasse, era nítido e de alguma maneira óbvio que essa festa renderia bons comentários, principalmente pelo fato de ter alguns novatos e novatas o que era bom, muito bom.

Daniaal e Tyler me acompanhavam pelo salão conversando entre si algo que havia os deixado entretido enquanto eu em me ver esfregava as mãos animado com a idéia da noite ser boa para lembranças.

Parei meus passos ao ver um grupo de garotas, com toda certeza novatas ali e usei meu braço para parar ambos os garotos que me acompanhavam.

-Olha para aquilo parceiros! - Sorri animado e eles logo estavam sorrindo como eu ao ver as garotas, tinha quatro delas dançando e bem, não sobraria nenhuma se eu pudesse pegar duas delas...

- Alguma estratégia? - Perguntei a eles que logo se aproximaram mais para contar um "plano".

-Seguinte... - Parei de escutar ao ver atrás dos garotos uma menina no bar, ela tinha curvas bem chamativas, suas roupas acentuavam bem e quando ela se inclinou pelo balcão para provavelmente pedir uma bebida meu corpo teve um leve choque, a sua bunda era com toda certeza a mais gostosa que eu já havia batido o olho. Passei a língua entre os lábios e neguei com a cabeça para Tyler e Daniaal.

-Mudança de planos! - Acenei com a cabeça rumo ao bar e sorri. - Cada um fica com duas dali e eu... eu pego aquela do bar.

-Camila? - Daniaal perguntou rapidamente.

-Ela é novata? - Perguntei confuso enquanto mexia meus pés esperando que ninguém se aproximasse dela.

-Tá maluco Matt? Aquela é Camila, a nerd da aula do John!

Olhei novamente para a garota antes de lembrar de Camila da nossa turma compartilhada e neguei rapidamente. Só poderia ser uma pessoa completamente diferente de quem eu pensava. Camila da aula era estranha e calada mas aquela ali parecia ser uma garota de atitude... muita atitude.

Neguei a Daniaal não querendo discutir para não perder a vez e apenas acenei com a cabeça seguindo até o bar vendo que a garota dessa vez estava me encarando desde que eu estava longe.

Pedi uma bebida assim que cheguei próximo ao bar e me virei a ela.

-Sua mãe nunca te ensinou que é feio encarar os outros de longe? - Pergunto puxando uma bebida para mim tomando um bom gole da mesma.

- Se você soubesse o tanto de coisas que minha mãe tentou me ensinar e eu não fiz questão de aprender. - A garota usou um tom sexy para mim e eu sorri. Amava garotas de atitudes.

-Garota rebelde, uh? - Perguntei enquanto estendia a mão em sua direção. - Matt Willians

- Você ainda não viu um terço. - Ela piscou e apertou minha mão antes de beijar minha bochecha. - Camila Candece

Assenti com a cabeça sorrindo com aquilo antes de morder meus lábios tirando um baseado de meu bolso, a garota então cruzou seus braços e me observou.

- Não veio até aqui apenas para tentar me fazer ter modos, certo?! - A garota perguntou baixo enquanto pegava com delicadeza o baseado da minha mão tirando um pequeno isqueiro rosa de seus seios, sorri e deixei que ela fizesse o que quisesse com o pequeno rolinho. Ela então acendeu o mesmo e deu uma boa tragada soltando a fumaça em meu rosto me passando o cigarro.

-Bom, dependendo do tipo que eu deveria te fazer ter modos... - Sorri malicioso e a garota se levantou de seu banco mostrando que seu vestido era ainda mais curto.

-Eu gosto com toda certeza de aprender com tapas. - okay, essa garota era realmente o que eu queria.

- Esse eu com certeza posso te ajudar. - Ela olhou ao redor e então segurou em minha mão me levando para um pequeno quarto atrás do salão, eu a olhei com um sorriso sacana podendo sentir um pouco do efeito da maconha. A garota então pegou novamente o cigarrinho de minha mão dando outra tragada.

- Dizem que quanto mais chapada melhor.

Sua voz era doce e calma enquanto ela se aproximava de mim me colocando sentado em uma cadeira, sorri de lado e a puxei sem delongas deixando sentada em meu colo com as pernas uma a cada lado de minha cintura. Camila então beijou meus lábios soltando a fumaça dentro de minha boca.

Levei a mão até seu cabelo usando a outra para passar em sua cintura, bunda e coxas aproveitando para explorar toda a sua boca. Camila era incrível no beijo e eu fiquei na dúvida de como seria sua boca habilidosa usada para outros fins e como se lesse meus pensamentos ela se levantou do meu colo se ajoelhando no chão, suas mãos foram rápidas para tirar meu cinto e abaixar meus shorts, deixei então meu corpo livre para a garota que apenas segurou a extensão de  meu pau movimentando sua mão habilidosamente sobre a mesma usando seu polegar para esfregar a glande.

Seus pequenos e graciosos movimentos fizeram com que meu corpo entrasse em um colapso porém nada comparado ao momento que sua língua passou por toda a extensão e com uma onda de prazer enorme eu gemi rouco levando a mão até seu cabelo fazendo um estilo rabo de cavalo.

Camila então começou a me chupar, sua boca quente de encontro com meu membro que aos poucos ia ficando ainda mais necessitado me fazia delirar. Era com toda certeza o melhor boquete que eu recebia a muito tempo.

Abaixei o olhar a observando e movimentei sua cabeça com cuidado a observando em seu trabalho e havia uma coisa que acabava comigo. Camila levantava um olhar totalmente inocente para mim quando seu trabalho ficava mais intenso.

Minutos depois tudo que dava para se escutar no quarto era o barulho da boca de Camila caprichando sobre meu membro e meus gemidos roucos e arfadas. A música que antes estava alta agora parecia ir longe e não demorou muito para que eu me desfazesse com as ações da garota atingindo um ápice totalmente intenso.

Half Of Me [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora