Matt Willians
Camila arqueou seu corpo ao que deixei leves beijos molhados sobre sua barriga, aproveitei de tal brecha para poder então levar a mão até o feiche de seu sutiã o arrancando de seu corpo, eu amava simplesmente ver o corpo da minha amada e quando ela parecia tão vunerável eu ainda me sentia mais quente.
Subi novamente meu corpo até estar com o rosto sobre seus seios, podia ver os olhos suplicantes de Camila me pedirem por aquilo então, para a provocar passei apenas a ponta da língua sobre seu mamilo lentamente, Camila gemeu meu nome em uma arfada lenta, sorri pra ela mordendo meus lábios.
- Não pode fazer isso comigo. - Sua voz saiu baixa um pouco ofegante.
- Você duvidou. - Comentei raspando meus dentes por seu mamilo antes de abocanhar seu seio o chupando, meus olhos sempre seguindo Camila que me olhava com intensidade soltando lufadas de ar.
Voltei então a descer meus beijos até sua barriga com cuidado abrindo o zíper da sua calça a tirando de seu corpo logo descendo os beijos até a parte interna da sua coxa beijando o local com cuidado e de maneira molhada.
-Você vai me pagar. - Suas palavras foram ameaçadoras embora boa parte ela estivesse ofegante.
-Não está em posição de me ameaçar agora! - Mordi de leve sua parte interna da coxa.
- Desgraçado. - Ri baixo não conseguindo me segurar antes de levar a calcinha de Camila para baixo a tirando de seu corpo, usei minhas mãos como apoio para deixa-las bem abertas antes de levar a boca até a mesma a chupando com delizadeza a fazendo gemer, passei a língua em toda a extensão podendo ouvir todos seus resmungos, a garota então puxou seus braços me fazer esticar um braço para o segurar no lugar, sem parar de chupa-la com vontade, passando a língua em toda a extensão e indo com cuidado até seu clitóris onde acariciei o mesmo com meu dedo.
Continuei nesse mesmo ritmo por um tempo até que não conseguia mais segurar a pressão em meu membro me levantando da cama observando a minha namorada nua e amarrada a minha frente, fazendo o mesmo pulsar com vontade. Tirei minha blusa do meu corpo e então acariciei o mesmo sobre a calça.
Pude ver ainda, Camila meio ofegante porém ela merecia esse tipo de tratamento, além de saber que ela gostava. Segurei ambas suas pernas e virei seu corpo a deixando de bruços pra mim, puxei sua cintura até que ela estivesse de quatro, passei meu quadril sobre sua bunda e sorri ao ouvi-la gemer baixinho.
-Sabe que vai me pagar por isso. - A garota sussurrou me fazendo sorrir.
-Mal posso esperar! - Murmurei antes de me levantar tirando rapidamente minha calça junto com a cueca voltando a me posicionar pegando uma camisinha.
- Sem! - Ouvi sua súplica. - Vamos sem por favor.
- Como quiser. - Comentei deixando a mesma de lado antes de direcionar meu membro até sua intimidade lhe penetrando com cuidado.
Dei-lhe um tapa forte na bunda após começar a me movimentar levando a outra mão até seu cabelo o puxando pra mim me movimentando rapidamente e fundo. Os gemidos de Camila começarar a se misturar com o meu e não pude deixar de morder meu lábio dando outros vários tapas em sua bunda com vontade aumentando as velocidades de minha estocadas.
Nossos corpos se chocavam de maneira absurda e podia-se sentir o prazer que sentiamos de longe, Camila gemia meu nome várias vezes, voltei a puxar seu cabelo e neguei com a cabeça ao escutar passos pelo corredor.
- Matt Willians, está ai? - Era a voz de minha mãe, segurei a boca de Camila e continuei a me movimentar.
-Desço em um segundo mãe... - Comentei revirando os olhos tentando não arfas sobre tais movimentos que fazia, Camila tentava gemer mas eu apenas apertei meus dedos sobre sua boca indo mais rápido.
-Okay meu amor. - Escutei e assenti sem soltar a boca de Camila apoiando a mão em sua cintura até que senti meu orgasmo chegando, levei os dedos até o clitóris de Camila e fui rápido sentindo suas pernas tremerem chegando juntos no orgasmo.
Cai ao lado exausto e olhei Camila, não tinha dúvidas do que iria perguntar nesse momento e mesmo com o momento completamente quente e ainda sem conseguir controlar a respiração eu a olher.
-Quer casar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Of Me [Concluída]
Roman pour Adolescents"Estar aqui sem você é como se eu acordasse com apenas metade do céu...Eu sou metade de um coração sem você" Ross e Cross é uma universidade conhecida, por quem está la dentro, por ter as melhores festas que Carolina do Norte poderia organizar e Ca...