Camila
Escutar que iria ter uma despedida de solteiro tanto para mim quanto para Matt era um tanto quanto assuntador, tudo porque eu não tinha certeza que depois de tal ocorrido Matt ainda quisesse se casar comigo tendo certeza que ele viveria novamente aquela parte da vida dele que ele parecia amar tanto.
Respirei fundo sem querer pensar muito nisso e terminei de passar meu batom olhando o relógio em meu pulso, em breve a minha madrinha Cassie iria me buscar e eu precisava estar pronta para a festa que ela havia me preparado.
Olhei pelo espelho me certificando de que estava arrumada o suficiente e vi meu celular vibrar.
Mensagens On
Matt: Divirta-se... eu te amo <3
O mesmo... te amo muito :)
Mensagens Off
A porta se abriu e em seguida observei Cassie entrar no quarto, ela estava linda com seu vestido azul turquesa e tinha seus cabelos ruivos amarrados sobre sua cabeça, uma argola era usada como brinco e seus saltos pretos combinavam com todo o resto.
- Oh wow... - Ela brincou segurando minha mão me fazendo dar uma volta. - Quando se casar será só de um, que desperdicio.
- Fazer o quê, uh? - Ri a observando. - Você também está incrivelmente irresistivel.
- Eu sei. - Cassie piscou em minha direção. Em seguida pude ver atrás da mesma Lauren entrando ali, ela tinha o olhar meio perdido, meio cansado e a sua barriga estava grandinha, provavelmente nos seus seis ou sete meses.
- Olha se não é a minha gravidinha favorita. - Brinquei me aproximando para abraça-la. - Você está linda garota.
- Linda? Meu nariz está inchado e meus pés estão bem gordos, acredite só estou indo porque é você, caso contrário estaria nua em minha cama.
Não pude deixar de rir da garota mas em certa parte eu a entendia, era legal da parte dela fazer esse esforço por mim pois eu sabia que um bebê de sete meses já não era mais leve.
- Chega de papo furado, vamos festar. - Cassie entrou em nosso meio entrelaçando seus braços nos nossos, onde acompanhada saímos do quarto dando de cara com Alisha na sala, a ficante de Noah que assim como todas nós estava linda, com seus olhos azuis super destacados pela maquiagem, Noah era sortudo.
- É dia de mulheres lindas hoje? - Eu sorri. - Vamos nos apressar, quero aproveitar meu último dia de solteira.
Todas sorriram a mim e nós saímos de casa tendo a nossa espera logo na porta uma grande limousine, Cassie riu se aproximando e abriu a porta deixando que todas entrassemos, era um exagero? Talvez, mas eu estava amando tudo aquilo.
No caminho até a pub fomos tomando um champagne muito gostoso e desviando de qualquer assunto que fosse sobre o casamento pois por mais ansiosa que eu estava, ainda estava meio estressada pois planejar um casamento não é nada fácil.
Ao chegarmos na boate de escolha da madrinha eu logo de cara pude ver o capricho de Cassie, dava-se para ver que seria sim uma noite inesquecível.
Desci do carro primeiro antes de andar um pouco pelo longo tapete vermelho observando, sua decoração era vermelha, preta e branca em um misto de dados e talvez baralhos e eu deveria admitir que estava amando.
- A noiva chegou. - Escutei um grito e então alguém se aproximou de mim colocando a coroa sobre a minha cabeça me deixando ainda mais animada.
Entramos então e pude ver o local cheio de outras mulheres que eu conhecia, quase toda minha família e amigos estava ali comemorando pelo meu casamento que seria no dia seguinte e além disso também haviam algumas mulheres e homens semi nús servindo comida e bebida para as pessoas.
-Essa é a noiva. - Cassie gritou apontando em minha direção. De repente apareceram dois homens apenas de sunga e me seguraram sobre seus ombros me deixando surpresa porém acabando por rir.
-O que é isso? - Gritei surpresa os olhando.
-Você verá. - Um deles disse me deixando sentada sobre uma cadeira abrindo um espaço ate que um outro apareceu em minha frente, esse por sua vez tinha roupa de policial em seu corpo.
- Comece! - Cassie gritou e uma luz forte se formou em mim e no homem em minha frente e em seguida uma música muito sensual começou a tocar e foi nesse momento que eu entendi. Eu ganharia um strip tease.
O homem começou a tirar sua roupa devagar revelando seus musculos e sempre dançando pra mim me fazendo sorrir negando com a cabeça, ele então passou sua mão por meu corpo lentamente até me fazer levantar levando minha mão até seu peito me fazendo toca-lo.
Logo em seguida ele novamente me jogou novamente na cadeira me deixando sentada indo até minhas costas se abaixando para beijar meu pescoço de maneira molhada novamente me fazendo rir. Eu tinha que admitir que aquilo não me dava nenhum pouco de tesão e sim me fazia rir porém eu queria deixar que ele continuasse seu show.
Ele continuou a tirar sua roupa e apenas dançar pra mim antes de se sentar em meu colo e dançar um lap dance lento... se aquilo pudesse ficar mais estranho eu realmente esperava que não acontecesse.
Depois de alguns minutos finalmente ele parou de o fazer e apenas para que não fosse de um todo mal agradecida eu assenti com a cabeça.
-Bom trabalho...
- Não acabou ainda. - Cassia agarrou meu pulso me levando até o meio da pista.
-É outro lap dance e strip? - Perguntei rindo.
-Não, não se preocupe. - Ela piscou logo indo até o dj pegando seu microfone voltando a passos rápidos até mim.- Atenção. Hoje é o último dia que teremos essa mulher gostosa completamente solteira, triste não? Mas não se preocupe pois todos terão a oportunidade de dar um último beijo... por cinco dolares você pode ter a chance, aproximem-se.
- Cinco dolares? - Ri negando.
- Yeah e bem, eu serei a primeira. - A ruiva colocou o dinheiro no meu sutiã antes de puxar meu corpo ao seu me beijando com vontade me pegando de surpresa.
Retribui ao mesmo sem saber exatamente o que estava fazendo porém me parei e olhei ao redor vendo várias pessoas por perto logo negando com a cabeça.
-Sinto muito galera, mas isso não vai rolar. - Eu ri. - Seria ótimo beijar a todos, mas a idéia não é aceitável.
Pisquei e então olhei Cassie negando com a cabeça.
- Não precisava ter pagado para me beijar. - Pisquei me afastando.
No fim a festa foi completamente animada, dançamos, bebemos, cantamos, vimos homens e mulheres nús e tudo mais que uma festa de solteiro poderia proporcionar. Cassie havia feito um ótimo trabalho e eu era muito grata por todo esse carinho da garota. Com certeza um dia memóravel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Of Me [Concluída]
Roman pour Adolescents"Estar aqui sem você é como se eu acordasse com apenas metade do céu...Eu sou metade de um coração sem você" Ross e Cross é uma universidade conhecida, por quem está la dentro, por ter as melhores festas que Carolina do Norte poderia organizar e Ca...