Camila
- Não acredito que conseguiu machucar a mão em uma lua de mel. - Matt riu descendo as malas do táxi com a minha ajuda antes que entrassemos em nossa casa, suspirei fundo fechando os olhos e ri.
- Eu não tenho culpa! Cair da escada não estava em meus planos! - Comentei subindo as escadas e deitando sobre a cama enquanto via o garoto carregar todas as malas as deixando ao lado da porta caminhando até mim.
Nossa lua de mel passou extremamente rápido, havíamos visitado toda a cidade após a nossa noite, banhamos de piscina e mar durante altas madrugadas bebados, conhecemos novas pessoas, dançamos, cantamos e tudo apenas reforçou aquilo que eu tinha falado em meu casamento. Eu estaria com Matt a qualquer momento das nossas vidas sem problemas. Eu estaria...
Respirei fundo o olhando e passei a minha mão que não estava enfaixada em seu rosto com cuidado apreciando seu rosto, ele era o homem mais lindo que eu havia conhecido e eu dizia isso sem nenhum problema.
- Sua família está me mandando várias mensagens perguntando se estamos bem.
-Vamos ignorar por uns minutos e apenas apreciar mais a nossa vida sozinhos. Diga apenas que chegamos. - Pedi me aproximando mais do mesmo enquanto passava meus dedos por sua coxa com cuidado.
-Droga... - Matt levou rapidamente sua mão até seu coração respirando fundo. - Chegou a hora.
O olhei sem entender direito o que Matt dizia mas podia certamente perceber que ele estava sentindo dor enquanto apertava a região que estava seu coração.
''Chegou a hora'' Eu entendia muito bem o que aquilo significava e apenas imaginas já me machucava bastante.
-Não, não chegou! - Comentei me levantando rapidamente. -Deita aqui e respira fundo várias vezes, vou ligar para uma ambulância.
Peguei o celular que estava ao lado de Matt e aflita com as mãos tremendo disquei o número da ambulância pedindo que viessem o mais rápido possível, as lágrimas já se formavam em meus olhos.
- Eu preciso que você seja forte, Matt! Preciso de verdade que você olhe pra mim e seja forte. - Me ajoelhei ao lado da cama segurando sua mão com carinho.
Matt Willians
A dor que se formava em meu peito a cada nova pontada era enorme, mas ver Camila chorando em puro desespero era ainda mais doloroso, eu não queria faze-la sofrer e não queria que ela estivesse vendo isso pelo qual estou passando agora.
- Estou tentando ser forte por você amor. - Comentei baixinho fechando meus olhos a cada nova pontada.
- Escuta, eu preciso te dizer uma coisa... uma coisa muito importante e eu preciso que foque nisso pra que a dor não te machuque muito! - A voz de Camila estava trêmula e ela ainda tinhas as lágrimas caindo em seus olhos. - Eu queria te contar isso no jantar de família amanhã mas Matt eu estou grávida.
A notícia que Camila me deu não poderia ser melhor, sorri a ela esquecendo das pontadas em meu coração e levei uma mão até sua barriga com cuidado.
- Camila, eu vou te contar a real pois eu sei o que me vem a acontecer, eu não vou sobreviver a isso. - Comecei mas ela negou rapidamente.
- Não diga isso! - A garota me abraçou em puro desespero.
-Preciso ser sincero e preciso te contar isso. Eu só preciso que saiba que eu quero que seja feliz pro resto da sua vida! Você merece muito isso.
-Matt para...- Ela tentou me impedir mas eu não poderia ir sem antes dizer a ela o que estava preso em minha garganta.
- Quero que encontre alguém que vá te amar, cuidar de você e do nosso bebê assim como eu faria se continuasse bem, quero que seja extremamente feliz do seu jeito e preciso que saiba que não importa o que aconteça eu estarei aqui. - Levei com dificuldade a mão até seu peito e beijei sua testa. - Prometa isso pra mim.
- Não pode me pedir isso. - Sua mão segurava a minha forte. - Não pode.
- Queria que fosse eu o único a te amar até o último dia da sua vida, mas estou feliz que esteja aqui me amando até o último da minha. Eu te amo como nunca imaginei que amaria alguém, você é sem dúvidas a mulher mais linda do mundo e eu fico muito feliz em um dia ter te chamado de minha...
- Eu te amo muito Matt. Aguente firme a ambulância vai chegar aqui logo.
A fraqueza estava já tomando parte de todo meu corpo, mal sentia minha boca mais e nem sequer poderia responder aos seus pedidos de ficar acordado. Eu desejava sobreviver aquilo, desejava ficar por muitos anos com Camila, conhecer nosso bebê e criar uma enorme família com ela, mas aquilo parecia completamente impossível naquele momento, mesmo com minha luta para que eu pudesse levantar dali e sobreviver aquilo.
Desejava que Camila soubesse sobre todos meus planos, que ela fosse forte sobre tudo isso mas mais do que isso a desejava uma vida completamente feliz como ela merecia sem via de dúvidas.
Meu corpo foi então lentamente adormecendo e não consigo explicar o porquê mas Camila sendo a minha última visão naquele momento fez com que a morte fosse acolhedora e o tivesse feito a dor esvaído. Sem via de dúvidas era pela companhia do dois amores da minha vida até que tudo ficasse completamente escuro.
Camila
-Matt abra os olhos por favor. - Sacudi seu corpo negando rapidamente e me deitei sobre seu corpo chorando sem que pudesse segurar. O meu amor havia me deixado e deixado comigo uma grande mala para carregar.
[...]
Passei a mão em meu braço sem conseguir conter meu choro vendo a mãe de Matt chegar no hospital, há alguns minutos atrás eles havia me confirmado a morte de Matt e desde então eu mal podia respirar no pensamento de tudo que estava acontecendo e mesmo com Noah ao meu lado me abraçando meu coração ainda parecia ter ido junto com Matt.
-Nasceu! - Virei meu rosto vendo Daniaal aparecer na ala. - Ariel, a filha de Lauren nasceu!
Virei um pouco mais meu rosto e vi Clarisse sorrir a ele porém vi que seu olhar parou ao meu e de sua tia ali aos prantos.
- O que houve? - Ele correu até nós. - Não me digam que...
Apenas assenti com a cabeça limpando as lágrimas. Ele sabia muito bem o que aquilo significava. Me soltei de Noah e caminhei para fora dali sentindo um vento frio bater em meus braços mas que rapidamente ficou um calor, um calor que eu conhecia muito bem, as lágrimas em meus olhos foram parando de cair e eu me senti protegida sabendo que era um abraço dele e provavelmente o último.
Notas finais
Hey... primeiramente gostaria de pedir desculpas sobre esse capítulo pois eu também o escrevi chorando, mas antes de tudo coloco a culpa em lorranegxbs pois a ideia foi completamente dela e todo o acontecimento... 2 capítulos para o fim!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Of Me [Concluída]
Teen Fiction"Estar aqui sem você é como se eu acordasse com apenas metade do céu...Eu sou metade de um coração sem você" Ross e Cross é uma universidade conhecida, por quem está la dentro, por ter as melhores festas que Carolina do Norte poderia organizar e Ca...