Matt Willians
-Vou ver o que o pessoal dessa casa está fazendo, tudo bem? - Camila perguntou amarrando seus cabelos em um rabo.
- Okay, te encontro depois do banho. - Acenei entrando no banheiro do quarto tomando um banho longo.
Após ter terminado o banho eu fui ao encontro do pessoal na sala encontrando, porém, apenas os garotos sentados na sala, me sentei com os mesmos e observei o filme que eles estavam assistindo.
- Cadê as meninas? - Pergunto jogando a cabeça de lado apoiando a mesma na mão.
- Cassie e Camila foram fazer compras pro jantar, Lauren foi dar uma volta na praia e o casal foram ficar em um hotel.
- Hotel? - Ri nasal. - Isso é medo de gemer alto?
- Bom se for, então quem deveria ir era você e sua namorada. - Tyler revirou os olhos. - Camila geme muito alto.
- Está dizendo isso porque não gosta dela, não é? - Neguei com a cabeça. - Não enche okay? Ela não tem culpa do que aconteceu e além disso, tem que me culpar pelos gemidos dela.
- É isso que falam quando não tem mulheres ao redor? - A voz de Camila era séria, em sua mão várias sacolas de supermercado. - Nojento.
- Do que vocês e as garotas falam quando estão só? - Daniaal perguntou.
- Definitivamente do tamanho do pau de vocês. - Cassie usou seu tom sarcástico. - Falamos sobre coisas úteis sobre cabelo, compras, atividades... não sobre sexo, se for pra contar não acha melhor filmar e depois mostrar para seus amigos?
Daniaal se calou e pude ver de relance que ele revirava os olhos, esses dois ainda tinha tanto para resolver.
- Qual o jantar? - Tyler perguntou se levantando e seguindo até a cozinha. Camila começou a responder porém ele logo a atrapalhou. - Cassie.
Ele definitivamente não deveria ter feito aquilo, conhecendo a minha namorada como conhecia ela não ficaria calado.
- Qual a sua garoto? Me odeia tanto por quê? - Sua voz estava meio alta e Daniaal abaixou o volume da televisão virando o rosto.
- Eu tenho mesmo que falar contigo?- O moreno virou o rosto pra mesma.
-Tem e vai! Vamos resolver isso, agora! O seu medo é o que? Eu ter feito a sua mulher gozar, gemer, tem medo dela ter preferido meus dedos do que seu pau?
Arregalei meus olhos ao que Camila se aproximou porém permaneci sentado no sofá.
- Primeiro que eu não quero roubar a sua namorada, eu transei com ela? Sim mas passou e fim, eu tenho um namorado, eu gosto dele e não vou te roubar ela, se algo assim acontecesse do mesmo jeito eu não seria a culpada porque eu não te devo nada.
- Ah qual é não viaja! - Tyler suspirou e Daniaal me olhou.
- Não vai fazer nada? - Ele me perguntou olhando a cena.
- Ta maluco? Não, eu estou ótimo aqui. - Brinquei.
- Não viaja você, não me culpe pela sua insegurança entendeu? e nós vamos ter pizza de microondas para o jantar! - Ela disse ainda mais alto.- Mais alguma pergunta?
Era claro que todos estavam boquiabertos com a cena, eu sabia que se não interferisse agora o negócio iria ficar feio então corri até a cozinha olhando Camila.
- Compraram refrigerante? - Perguntei sorrindo de lado, Tyler por sua vez não parecia que iria se calar mas por sorte Cassie interferiu conversando com ele.
- Compramos, e eu comprei seu chocolate favorito também. - Ela finalmente sorriu enquanto segurava minha mão.
- Fofa... Obrigado. - Seguro seu rosto selando seus lábios. - Hum, hoje nós vamos assistir o futebol, vai até um pouco mais tarde.
-Mas e a estréia da cama que iriamos fazer? - Perguntou a garota fazendo beicinho.
-Vai ficar um pouco pra mais tarde. - Suspirei baixinho vendo a expressão de Camila mudar.- Tudo bem?
-Yeah, yeah tudo bem. - Ela se virou começando a fazendo a pizza.
-Quer ajuda?
- Não, é fácil aqui, obrigado.
(...)
- Eu não acredito que ele perdeu esse passe! O cara estava livre, livre mano! - Daniaal estava bravo deitado no sofá.
- É burro! Muito burro. - Neguei com a cabeça. - Perdeu a chance de ganhar esse jogo. - Cruzei meus braços bravo enquanto me levantava. - Foi uma perca de tempo esse jogo.
- Concordo, poderia ter aproveitado bem mais no quarto. - Tyler riu enquanto cada um de nós seguiamos até o quarto. - Você não vem, Dan?
- Dormir no mesmo quarto que Cassie? Ela me mata essa noite, vou esperar mais um pouco. - Ele riu sendo acompanhado por mim e Tyler. - Boa noite.
- Boa noite. - Gritamos juntos e então eu parei na porta de meu quarto entrando no mesmo o encontrando completamente vazio.
- Camila? - Chamei fechando a porta tirando minha blusa.
- Banheiro. - Ela gritou me fazendo sorrir animado logo tirando a calça deitando na cama.
Alguns minutos se passou até que a garota saiu do banheiro, ela tinha uma toalha ao redor de seu corpo.
-Assim ajuda a poupar tempo. - Abri os braços. - Pronta?
-Poupar tempo pra que? - Ela passou reto indo até sua mala procurando algo.
-Estreiar a cama, não era isso que estava esperando? - Perguntei fazendo beicinho ao vê-la se vestir com roupas intimas.
- Estava, no passado. Agora eu vou dormir. - Seu tom de voz era calmo enquanto ela deslizava uma camisola quase transparente em seu corpo.
- Ta brincando? e essa roupa? - Respirei fundo a observando da cabeça aos pés sentindo meu membro responder.
-Pra dormir melhor. - Ela sorriu se sentando ao meu lado na cama logo selando meus lábios rapidamente se deitando de bruços e pior que isso, de costas a mim.- Boa noite Matt Willians
- Camila... - Resmunguei.
- Nem adianta, quem sabe o futebol não te ajuda.
-Merda! - suspirei fundo sabendo que certamente aquele ''tudo bem'' não era nada bom...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Of Me [Concluída]
Teen Fiction"Estar aqui sem você é como se eu acordasse com apenas metade do céu...Eu sou metade de um coração sem você" Ross e Cross é uma universidade conhecida, por quem está la dentro, por ter as melhores festas que Carolina do Norte poderia organizar e Ca...