Camila
-Chegamos senhorita Candece. - A voz baixa porém grave do meu motorista disse me fazendo me separar de meu companheiro com um leve estalo de lábios, por sorte eu não usava batom aquela noite.
- Obrigado novamente Sr. Gomez. - Respondi descendo do carro assim que, novamente, a porta me foi aberta.
Observei então a grande mansão onde um dia eu morei, a casa que por fora mantinha uma cor branca era super acolhedora com seu grande jardim que poderia receber até 1.200 convidados em apenas uma noite estava bem iluminada, haviam vários carros espalhados pela entrada mostrando que todos já haviam chegado, exatamente como eu tinha planejado.
- É essa a sua casa? - Matt perguntou assim que entrelacei o braço ao seu.
-Yeah, mas não se engane. - Pisquei deixando um pequeno beijo em sua bochecha antes de caminhar pelo jardim até que estivessemos na porta de entrada, entrei, obviamente que sem bater.
Os vários convidados de meu pai estavam ali, em pé ainda ao som de música clássica, como se a do carro não bastasse em uma conversa que eu sinceramente não tinha vontade de enturmar. Os olhares foram então direcionados a mim e meu companheiro e como sempre os narizes das várias mulheres se empinaram para julgar Matt.
Revirei de solaio meus olhos e então caminhei pelo local segurando a mão do moreno ao meu lado, minhas primas, aquelas que julgam todos o tempo todo, também estavam na festa e pelo jeito o meu companheiro havia agradado elas de certa maneira. Neguei com a cabeça e percebi que Matt estava meio aflito com todos os olhares direcionados a ele.
- Eles são assim, não se preocupe...- Disse baixo me virando de frente ao mesmo. - Dê aquele sorriso que você sempre dá e estarão aos seus pés agora.
Ele riu antes de me responder e passou as mãos sobre meu ombro.
-Por que sinto que está aprontando algo hoje? - O garoto perguntou baixo mordendo lentamente seu lábio inferior. Gostoso...
-Porque você me conhece muito bem. - Sussurrei de volta me virando de frente para algumas pessoas que acenavam em minha direção, sempre as respondendo com um sorriso.
- Como sempre chamando a atenção nas festas de chá de seu pai. - Noah se aproximou colocando as mãos no bolso. Pela primeira vez eu estava o vendo de terno o que havia caído muito bem nele.
- Tenho que fazer essa festa bombar. - Brinquei o olhando de cima a baixo. - Deveria usar terno mais vezes, parece até gente.
- Deveria ficar calada mais vezes também. - Ri negando com a cabeça deixando que ele e Matt conversassem rapidamente ainda com meu braço entrelaçado ao dele.
-Como quiser fuckboy. - Pisquei e dei uma longa respirada de ar. - Onde estão o senhor e a senhora Candece?
- Não sei, desde que cheguei que não os vejo. - O garoto disse pegando um chá ao que um homem passa por nós.
- Qual a graça de beber chá? - Resmunguei segurando a mão de Matt e a de Noah os puxando cozinha a frente rindo baixo.
-Eu gosto de chá. - Noah murmurou bebendo da xícara. - O que há de errado com eles?
-Não estamos em Londres, não é cinco da tarde, eu não sou a rainha! - Abri a geladeira a procura de uma bebida mais forte, porém eu sabia que nunca encontraria. Era a casa dos meus pais.
- Camila querida, é você? - Suspirei baixo e me virei em direção a minha mãe que estava na entrada da cozinha, super formal.
- Mãe! - Andei até a mesma dando um grande abraço.
- Oh... como você está linda. Como sempre... - Sorri dando uma volta ao que ela me incentivou.
- Dona Cintia quero que conheça uma pessoa. - Segurei sua mão andando até Matt. - Esse é Matt Willians.
- É um prazer te conhecer. - Matt disse mais baixo após se desencostar do balcão e eu pude ver o sorriso da minha mãe desaparecer.
- Falarei com seu pai. - Minha mãe disse fria após analisar Matt da cabeça aos pés. Passei a língua entre os lábios e me aproximei do mesmo.
-Sinto muito. Esteja preparado para o que vem aí. - Comentei apenas antes de andar até o salão onde os convidados estavam juntos.
Eu sabia muito bem o que viria ali pra frente, e bem talvez eu tenha sido precipitada em fazer outra pessoa fazer parte daquilo que eu apenas deveria escutar, mas eu queria que eles conhecessem Matt e se fosse pra escutar tudo ao lado dele, nada do que fosse falado realmente iria me abalar.
Vi meu pai se aproximando junto com minha mãe, ambos carregando um olhar mortal em minha direção enquanto o faziam, mas eu não iria me abalar então apenas me coloquei de braços cruzados o vendo parar em minha frente. Cabeça erguida Camila.
- O que está tentando fazer? - A voz do meu pai saiu alta e um tanto quanto grossa. - Trazendo esse tipo de gente pra cá em uma festa formal, o que você quer?
- Está descendo do salto, senhor Candece. Abaixe a voz antes de tudo. - Respondi no meu tom mais calmo antes de negar com a cabeça. - Esse tipo de gente? Matt pode ser bem mais formal e educado do que vocês todos juntos além disso eu sou exatamente como ele!
- Ah é como ele? Depois de tudo que eu fiz pra você? - Foi a vez da minha mãe. - Pagamos as melhores escolas, os melhores cursos e é assim que você nos agradece? agindo como uma vadia?
Okay, essas palavras haviam realmente machucado porém nada de abaixar a cabeça, nunca abaixar a cabeça.
- Sabiam se era isso que eu queria? Além disso qual o problema de agir como uma vadia? Digo, que eu saiba vocês chamam de vadia aquelas mulheres que agem como os homens, livre, pegando quem bem entender... então sim estou agindo como uma vadia e sabe o que mais? Eu gosto!
Decidi fazer exatamente como eles, talvez quebrar o orgulho deles fosse o certo a fazer.
- Você nunca será qualificada para ser uma Candece. - O rosto do meu pai estava próximo ao meu, suas palavras haviam me atingido em cheio.
- Se ser uma Candece for agir como vocês então eu terei orgulho em não ser uma. - Respondi de volta vendo que ele estava pronto para dizer algo a mais, porém Noah nos afastou com cuidado se pondo no nosso centro.
- Não deveria falar assim da sua filha, Alex. - O garoto disse. - Nunca teve do que se preocupar com ela antes, Camila sempre te deu orgulho, além disso, não é porque está saindo com alguém tatuado que muda quem ela é... eu ser tatuado não muda quem eu sou. Ta na hora de modernizar esse pensamento.
O garoto disse em uma defensa clara antes de me olhar, sorri ao mesmo e não pude deixar de perceber que sim, Noah estaria ali sempre que eu precisasse.
- Agora que tudo foi esclarecido irei para uma festa melhor. - Me virei dando de ombro trazendo comigo, novamente, Noah e Matt. - Vamos garoto, vamos agir como vadias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Of Me [Concluída]
Fiksi Remaja"Estar aqui sem você é como se eu acordasse com apenas metade do céu...Eu sou metade de um coração sem você" Ross e Cross é uma universidade conhecida, por quem está la dentro, por ter as melhores festas que Carolina do Norte poderia organizar e Ca...