Camila
Senti todos meus sentidos voltarem ao corpo quando algo lentamente se arrastou por meu pescoço fazendo todo meu corpo se arrepiar, suspirei baixinho e acabei por sorrir sem perceber logo me encolhendo sobre aquilo.
-Bom dia, babe... é hora de acordar. - Escutei a voz de Matt em um sussurro sobre meu ouvido e suspirei.
-Se continuar me tratando assim vamos acordar transando. - Murmurei entre risadas antes de abrir meus olhos lentamente. - Quantas horas?
-São quase oito... - Encarei Matt e neguei com a cabeça antes de me sentar.
-Tenho aula ás oito e vinte. - Levantei rapidamente e fui até meu closet pegando uma toalha correndo novamente até o banheiro para tomar meu banho esperando real que não me atrasasse.
Matt, pelo visto respeitou bem meu momento de banho visto que não entrou no banheiro ou falou nada enquanto eu o fazia, lavei meu cabelo rapidamente e suspirei antes de sair dali totalmente enrolada na toalha andando de volta ao quarto o encontrando totalmente vazio.
Questionei a mim mesma onde o meu namorado poderia estar porém me apressei em me vestir.
Meu namorado
Por que dizer isso ainda me era novo? Era como se eu falasse aquilo pela primeira vez.
E era - Meu subconsciente zombou me fazendo suspirar. Sim eu nunca havia namorado antes, não que eu fosse como meu primo Noah que sempre afirmou que nunca namoraria, é só que nunca tinha me apaixonado tão fortemente por alguém e mais... ninguém nunca havia perguntado.
Terminei de arrumar meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei meu óculos indo em direção a minha mochila porém me parando rapidamente ao ver um bilhete sobre a cama.
Fui para meu quarto dormir um pouco mais e não te atrapalhar, te vejo de tarde... tenha uma boa aula, NAMORADA. <3
Tentei segurar porém era inevitavel deixar aquele sorriso escapar, eram esses gestos novos que me faziam me sentir especial e deixavam meu coração quentinho.
(...)
Com toda certeza eu precisaria revisar aquela matéria em meu quarto mais tarde, tudo pelo fato de Matt Willians não sair da minha cabeça em nenhum momento, era como se o garoto, com aquele bilhete houvesse entrado na minha cabeça.
Sem contar nos vários comentários que podia ouvir com meu nome e de Matt no meio da aula, não que eu me importasse com qualquer que fossem porém de certa maneira ouvir seu nome ser falado é meio chato.
Além desses dois pequenos problemas eu também estava na maior dúvida do mundo em como tratar seu namorada, de forma geral. Eu tinha medo de que a maneira que o tratasse, ou que agisse não fosse de um todo a maneira ''correta'' de se agir como namorada, embora Matt não parecesse com o tipo de garoto que fosse me largar por causa disso.
Observei então, ao que Daniaal, o primo de meu namorado se sentou ao meu lado no jardim e dei um breve sorriso em um dizer ''oi'' silencioso.
-Daniaal ao seu dispor. - O garoto brincou dando-me um breve sorriso me lembrando de quando havia ficado com ele. Passado Camila.
Sabia que Matt não se importava com o fato de eu já ter beijado seu primo mas ainda era uma das várias dúvidas que eu tinha sobre namorar e não havia garoto melhor, acredite, do que Daniaal para me dar alguns pequenos conselhos.
Um era pelo fato de que ele era um namorador nato e dois porque ele era primo de Matt e o conhecia muito bem, era ''matar o coelho com uma só cajadada'', acredito ser assim o ditado popular.
-Aprecio muito a sua disposição para me ajudar, Malik... - Cruzei as pernas em um ''índio'' e suspirei apoiando as mãos no joelho.
-Tudo pela namorada de meu priminho. - O garoto soltou uma breve risada.
- É exatamente sobre isso que quero falar. - Falei rápido. - Preciso de umas pequenas dicas sobre como ser uma boa namorada.
Daniaal me olhou como se eu estivesse falando algo em brincadeira, porém continuei séria como se suplicasse por aquilo.
-É sério? - Perguntou com as sobrancelhas levemente franzidas.
- É muito sério... - Levo uma de minhas mão até meu rosto passando os dedos ali. - Eu só estou um pouco com medo de não ser a namorada que Matt espera ou não saber como agir como uma namorada.
Daniaal começou a rir me interrompendo, deixando-me cheia de dúvidas, o que era tão engraçado e por que ele estava rindo do meu desespero? Bufei negando com a cabeça o fazendo parar de rir.
-Qual é a graça? - Perguntei em um cruzar de braços.
-A graça é que você está surtando atoa cara. - Ele começou e se deitou na grama parecendo me chamar para fazer o mesmo no qual segui. - Eu nunca tinha visto Matt tão louco por alguém antes, precisa entender algumas coisas Camila.
- Tipo o que?
-Primeiro, Matt não iria ter pedido para namorar contigo se a maneira que age não o tivesse agradado, ele se apaixonou por você pelo que você é e vai continuar assim, segundo é que não tem que mudar nada nunca por namorado nenhum, isso além de mudar a sua essência também vai ser algo desconfortável pra você.
Observei Daniaal com os olhos semi cerrados pelo sol estar contra sua cabeça e suspirei baixo.
- Mas e se não for isso que ele pensa?
-Acredite, Matt pensa o mesmo que eu, não há nada para mudar em você garota, ao menos que a mudança seja algo natural não há nada.
Abri um sorriso meio que sem perceber ao que Daniaal falou e apoiei a cabeça na mão.
-Muito obrigado por ter tirado um tempo pra mim e pelo conselho...
-Não há o que agradecer, você pode contar comigo sempre.
-O mesmo, sempre. - Comentei sentindo uma sombra sobre mim e virei a cabeça encontrando Matt ali.
- Está tentando roubar minha namorada? - O garoto usou seu tom de brincadeira antes de se deitar ao nosso lado.
-Talvez. - Daniaal brincou se sentando enquanto podia sentir seus olhos em mim ao que me aproximei de Matt selando seus lábios lentamente. - Não sou pago pra segurar vela.
Ri baixo e acenei rapidamente com a cabeça ao que ele se afastava e então apoiei um braço no peito de Matt o observando.
-Sobre o quê estavam conversando? - Perguntou dando-me um rápido beijo na bochecha me fazendo pigarrear.
- Nada demais, estava falando de nós... - Apertei sua bochecha fazendo o garoto ficar com um bico de peixe logo mordendo de leve seu beicinho.
- Nós? Camila é melhor você se precaver ou vai acabar perdidamente apaixonada por mim.
Mal sabe ele que eu já estou perdidamente apaixonada por esse zé droguinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Of Me [Concluída]
Fiksi Remaja"Estar aqui sem você é como se eu acordasse com apenas metade do céu...Eu sou metade de um coração sem você" Ross e Cross é uma universidade conhecida, por quem está la dentro, por ter as melhores festas que Carolina do Norte poderia organizar e Ca...