Camila
A noite anterior acabou tão agradável quanto havia começado, nem eu e nem Matt percebemos que a noite havia corrido e passamos a maior parte dela nos conhecendo melhor em uma conversa totalmente produtiva. Havia sido com toda certeza a melhor coisa que ele havia me chamado para fazer.
No fim ele me levou de volta para a universidade e me deixou em meu quarto logo em seguida me dando um beijo super caloroso, tal beijo que não saia da minha mente momento algum, era como se fosse uma droga totalmente viciante.
Encarei o teto ainda com o celular sobre o peito após ter ficado quase 1 hora olhando a foto que havíamos tirado antes que o jantar acabasse, era oficial que Camila estava completamente apaixonada por Matt mas ainda era tão difícil de assumir aquilo...
A música (midia) que inundava o quarto claramente não ajudava com meus sentimentos mas o que eu poderia fazer? Colocar um rock pesado que não seria, não iria combinar com a pessoa que eu estava me tornando, sem dúvidas. Escutei a porta ser aberta porém apenas fechei meus olhos respirando fundo.
-Cheguei no melhor momento. - A voz de Diana pode ser escutada de fundo antes que o colchão ao meu lado se abaixasse. - Amiga estamos na mesma, pela primeira vez na vida!
- O que quer dizer com isso? - Perguntei jogando a cabeça de lado abrindo os olhos para encarar minha amiga que carregava um sorriso bobo no rosto.
- Eu estou apaixonada! - Cerrei meus olhos me sentando rapidamente na cama.
- Por quem? Me conta tudo! - Pedi abraçando o travesseiro. Naquela altura qualquer que fosse a história de amor iria me deixar suspirando.
- Lembra da morena que estava na roda com Tyler no dia do verdade ou desafio? - Perguntou e forcei bem a memória antes de me lembrar da feição da garota. Uma morena muito bonita com certeza. - Normani é o nome dela e bem, rolou um clima entre a gente enquanto vocês viajavam para ver os outros jogarem, meio que a gente ficou e agora eu estou claramente sentindo algo por ela.
Eu sorri animada antes de bater leves palmas me levantando da cama.
- Poderíamos sair, eu e Matt, você e Normani. - Comentei sugestiva. - Encontro de casal seria muito legal não acha?
-Seria legal sim, Camz, se no caso um de nós realmente fosse um casal... estamos apenas nos iludindo com essas besteiras.
Diana tinha 50% de razão nesse momento apenas, 1 porque não era besteira e dois porque ainda não eramos um casal, algo que eu tentaria mudar o mais rápido possível.
Meu celular vibrou sobre a cama e eu rapidamente alcancei esperando que fosse Matt, porém logo o sorriso que havia dado se fechou.
Mãe: Olá querida, hoje á noite seu pai irá fazer uma pequena comemoração em uma festa do chá e nós gostaríamos muito da sua presença, a família Beckham foi convidada, por favor compareça formal. Te amamos. Sr e sra. Candence.
Olhei para Diana e mostrei a mensagem para ela antes de bufar.
- Essas são as piores festas que existem! É tão chato ficar olhando pra cara do outro escutando ''como você cresceu'' ou ''nossa você continua linda'' e várias outras merdas!
- Então por que você vai? Diz que está cheia de trabalho!
A garota sugeriu porém me fazendo lembrar de um pequeno detalhe.. por que não apresentar Matt pela primeira vez pra eles? e melhor do que isso seria com certeza ver a cara deles por perceber que a filha não era quem ela realmente mostrava.
- Eu vou porque eu preciso fazer uma surpresa para os Candece-s. - Dei uma piscada nada discreta para ela e me levantei procurando o vestido perfeito para aquela noite.
Encontrei um vestido longo preto fechado no pescoço, com uma fenda na coxa e um salto plataforma, deixando tudo separado sobre o closet voltando até a cama para pegar meu celular.
Que tal ir hoje para um lugar novo? Detalhe: Tem que ser formal.
Matt Willians: Um convite seu eu não dispenso... Formal! Okay, a que horas?
As oito horas me encontre na garagem, o motorista vem nos buscar... see ya :)
Matt Willians: Estarei lá, beijos...
Olhei para Diana com um breve sorriso sem conseguir contê-lo antes de respirar fundo. Essa noite seria um caos.
(...)
Os meus passos foram lentos até que eu estivesse na garagem, podia ver meu motorista parado em frente ao carro usando, provavelmente, o que restava de sua paciência.
- Olá sr. Gomez. - Disse parando em frente ao carro, em pouco tempo Matt iria aparecer e eu mal podia esperar para encontra-lo.
-Senhorita Cabello. - O motorista sorriu em um comprimento. - Está esperando alguém?
- Sim, ele provavelmente está chegando, deve estar por perto. - Respondi com um sorriso e em menos de um minuto Matt se fez presente na garagem.
O garoto usava um uma blusa social branca e calças sociais pretas, seu cabelo diferente da noite passada, se encontrava todo preto porém ainda jogado para trás. Novamente o meu coração bateu descompassado no peito, o que Matt fazia com ele eu não sabia mas eu gostava.
Entrei no carro após ter a porta aberta e deixei que Matt me acompanhasse no banco de trás.
- Você está linda. - O moreno sussurrou em meu ouvido após se aproximar bem e passou o seu nariz na altura de meu ombro me fazendo arrepiar.
- Obrigado, Willians, digo o mesmo. - Sussurrei de volta observando que pelo espelho o motorista me olhava com certa reprovação, ele conhecia bem meus pais, porém eu não devia temer, eu sou livre e principalmente para me relacionar com quem eu bem quisesse.
Virei meu rosto e lentamente selei os lábios de Matt escutando como trilha sonora o som, chato, da música clássica que o rádio emanava. Matt não parecendo se contentar com o pequeno encostar de lábios fez aquilo se transformar em um longo beijo que eu fiz questão de retribuir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Of Me [Concluída]
Roman pour Adolescents"Estar aqui sem você é como se eu acordasse com apenas metade do céu...Eu sou metade de um coração sem você" Ross e Cross é uma universidade conhecida, por quem está la dentro, por ter as melhores festas que Carolina do Norte poderia organizar e Ca...