Matt Willians
- Camila, amor, você já viu essa mala umas 5 vezes. - Disse rindo a ela. - Está tudo certo, não estamos esquecendo de nada.
Camila resmungou fechando o zíper da mala.
- Se esquecermos algo, Willians, não poderemos voltar para pegar! Melhor previnir do que remediar.
- Uh okay senhorita Candece, eu não falo mais nada. - Pisquei e coloquei a mochila na costa.
Era nosso último dia aqui, estavamos arrumando as coisas para seguir até a van e pegar o avião, no meu ponto de vista essa viagem foi maravilhosa, tudo o que eu precisava para esquecer do mundo lá fora e me concentrar nas coisas que me fazem bem.
Por outro lado, as coisas entre meus dois melhores amigos e as vidas amorosas mal resolvidas deles estavam deixando um clima pesado em nossas conversas quando nos encontravamos. Era visível o estresse de Daniaal e a ansiedade de Tyler, por algo que não pude identificar, mas era completamente notável a mudança do garoto.
- Vamos? - Camila murmurou me tirando de meus pensamentos. - Não podemos perder essa van, amanhã você tem uma consulta, lembra?
Ela piscou e caminhou em minha frente saindo do quarto, a segui passando a mão na nuca.
- Lembrando bem que é algo desnecessário.
- Seus argumentos sobre isso que são desnecessários, Matt, nem vem.
- Como sempre né, se eu tivesse escutado meus amigos que as mulheres são mandonas... - Sussurrei a mim mesmo descendo as escadas.
- Falou algo Willians? - Minha namorada me encarou com um ar superior.
- Não amor. - Sorri inocente e ela riu pegando minha mão enquanto saíamos da casa.
Caminhei com a garota e deixei as malas sobre a van recebendo ajuda de Daniaal que parecia nervoso.
- Tudo bem cara? - Perguntei ao notar o clima.
- Yeah tudo, tudo nos conformes.
- Se precisar...
Daniaal sorriu e assentiu.
- Eu sei que está aí. - Ele fechou o porta-malas. - Vamos embora desse lugar pelo amor de Zeus.
Ri e entrei na van sentando ao lado de Camila, me mexi desconfortável ao perceber o silêncio pesado no ar.
Cassie estava sentada sozinha em um banco, Tyler e Lauren estavam juntos porém olhavam em direções opostas, Daniaal estava ao lado do motorista como se quisesse evitar todos ali.
- Hum... Está sentindo esse clima? - Perguntei baixinho a Camila.
- Achei que era loucura da minha cabeça...
- Não é, eu também estou sentindo, acho que essa viagem só foi boa para nós.
- Talvez... Queria saber o que está acontecendo.
- Vou procurar saber e então te conto. - Pisquei e pousei a mão em sua coxa.
Assim que descemos no aeroporto, enfrentamos a fila para trocar as passagens e levamos as malas para passar pelo processo necessário as despachando, entramos no avião sentando em lugares não muito próximos, mas consegui comprar um garotinho por 5 dólares para me sentar ao lado de Camila.
- Subornou uma criança para se sentar ao meu lado? - Ela murmurou rindo e eu sorri inocente.
- É o que fazem no capitalismo, bebê. - Pisquei deitando a cabeça em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Of Me [Concluída]
Fiksi Remaja"Estar aqui sem você é como se eu acordasse com apenas metade do céu...Eu sou metade de um coração sem você" Ross e Cross é uma universidade conhecida, por quem está la dentro, por ter as melhores festas que Carolina do Norte poderia organizar e Ca...