Camila
- Prometo de dedinho que não vou ficar ligando para atrapalhar o que vão fazer mas por favor mandem notícias! - Noah insistiu com ambas as mãos juntas como se suplicasse aquilo.
-E se cuidem! - A mão de Matt completou olhando ao seu filho, entendiamos muito bem o que ela queria dizer então Matt apenas assentiu a mãe dele dando um sorriso.
- Vamos dar notícias e eu vou me cuidar. - O garoto sorriu e escutamos a chamada ao nosso vôo novamente.- Agora precisamos ir!
- Vejo vocês em um mês! - Acenei antes de seguir Noah pelo corredor de embarque. - Sentirei tantas saudades.
- Será apenas um mês amor. - Ele riu se aconchegando ao meu lado.
- Bom, é pouco ao seu lado porém é muito longe deles. - Sorri ao meu marido deitando a cabeça em seu ombro.
- Sei. - Senti os lábios do garoto em minha testa. - Vai dormir?
- Vou... - Comentei baixo sentindo seu cheiro.
Após a festa de casamento na noite anterior eu e Matt seguimos para o hotel da cidade ficando com uma suíte enorme e passamos a noite acordados abrindo a lua de mel com um sexo carinhoso e conversas durante a madrugada, mal dormimos para ser sincera e agora eu iria descansar até a nossa viagem para acapulco antes que a lua de mel começasse de verdade.
Em meio as lembranças e pensamento acabei pegando no sono escorada em Matt.
[...]
- Finalmente no hotel. - Murmurei animada correndo até a cama me deitando na mesma. - Isso é perfeito!
- Parece mesmo... - Matt murmurou colocando as malas próximas a cama antes de se jogar junto. - Te conhecendo como conheço você já tem tudo resolvido para hoje...
- Você me conhece muito bem. - Sorri me levantando. - Então, hoje nós vamos dar uma volta pelo hotel que pelo visto é enorme e nadar um pouco, nos divertir, nos outros dias vamos conhecer a cidade, culturas e tudo mais.
- Hum... e sexo? - Matt abraçou minha cintura.
-Nem sei se isso vai rolar. - Pisquei em sua direção me soltando de seu corpo para me levantar.
-Nem brinca com isso.
- Não estou brincando. - Tirei o vestido de meu corpo para colocar o maiô vermelho que havia comprado logo o olhando jogando a cabeça de lado.
Matt tinha seu olhar em mim permanecendo deitado e sorria um tanto quanto malicioso, neguei e andei até a cama.
-Tem dois minutos para colocar uma roupa de banho. - Segurei seu braço o puxando para se levantar mas Matt foi ainda mais rápido me puxando para seu corpo.
-Te beijo em um minuto e uso o outro para me vestir. - Escutei sua risada antes que ele juntasse seus lábios ao meu.
Quando chegamos a parte de piscinas do hotel, as mãos de Matt seguravam a minha com bastante cuidado e nós caminhavamos sentindo a leve brisa bater em nossos rostos enquanto o faziamos.
- Wow... - Comentei olhando ao redor. - Quanta mulher bonita!
- Yeah, percebi isso. - Matt sorriu me trazendo ao seu corpo assim que paramos de andar.
-Se estivessemos solteiros isso aqui seria o paraíso! - Abracei sua cintura levantando meu rosto.
- É o paraíso justamente porque eu estou casado com você. - Matt piscou.
- Você entendeu o que eu quis dizer. - Gargalhei acariciando seu braço.
- Eu amo você. - Matt falou aquilo baixinho em meu ouvido e ainda parecia como na primeira vez que ele me disse aquilo... ainda fazia meu corpo se arrepiar por completo.
-Eu te amo muito! - Falei de volta o olhando selando seus lábios com todo cuidado e demora para então apontar para o mar. - Está afim?
- Estou muito afim!
- Vem! - Segurei sua mão o puxando pelo local até que nossos pés pudessem alcançar a areia dali enquanto ria baixinho por algo em minha mente que parecia muito engraçado.
Senti então os braços de Matt enlaçarem minhas coxas colocando sobre seu ombro antes de me levar até a água correndo.
- Não ouse fazer isso, Willians! - Brinquei sem conter a risada.
Porém meu marido pouco me ouviu e me deixou cair na água enquanto se afastava.
- Ousei! - Ele piscou em minha direção porém voltou correndo até a água jogando-se por completo dentro dela e então ambos começamos em uma pequena luta de jogar água um no outro e bem, não sei se com outras pessoas é do mesmo jeito mas sempre que eu olhava Matt eu sentia vontade de beija-lo com muita vontade, me aproximeu mais então antes de passar as pernas por sua cintura ainda que estivessemos dentro da água e juntei meus lábios ao dele o beijando com vontade.
A água ao nosso redor estava vazia, acredito que pelas piscinas que andavam mais perto do hotel e por isso estavamos sozinhos ali, senti então a mão de Matt deslizar de minha cintura até a minha intimidade e neguei rapidamente quebrando o beijo.
-Nem pense nisso. - Mandei baixo descendo de seu colo e nadei até o lado de fora.
-Qual o problema? - Perguntou frustrado.
- Não já nenhum. - Mandei um beijinho e caminhei da areia até o hotel, ainda precisava dar o troco e Matt e estava perto de seu ''castigo''.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Of Me [Concluída]
Fiksi Remaja"Estar aqui sem você é como se eu acordasse com apenas metade do céu...Eu sou metade de um coração sem você" Ross e Cross é uma universidade conhecida, por quem está la dentro, por ter as melhores festas que Carolina do Norte poderia organizar e Ca...