[33] Party baby/2

40 5 0
                                    

Matt Willians

-Vamos lá! Espero que esteja completamente preparado para essa noite. - Ouvi a voz de Tyler atrás de mim. Virei meu corpo para o observar e o vi completamente arrumado.

- Claro que ele está, acha que o padrinho iria deixar ele arruinar essa noite? - Daniaal terminou de vestir seu blazer dando leve bastidinhas em meu ombro. - Certo Willians? 

Olhei Daniaal e dei uma leve risadinha, ele tinha total razão e esteve preparado para que eu não arruinasse a minha última noite completamente solteiro. O meu primo me fez ir até sua casa para me arrumar lá para que nada desse errado mesmo sabendo que eu teria que fazer aquilo de qualquer maneira pois Camila estava se arrumando em nossa casa.

- É isso aí Tyler, fazer o quê?! - Brinquei dando uma breve piscada antes de me virar a Daniaal. - Depois vai nos explicar certinho o acontecido com Cassie e seu novo namoro com Clarisse entendeu?

- O quê? Daniaal está pegando Clarisse? - Tyler parecia completamente surpreso.

-Estamos nos conhecendo melhor. - Daniaal sorriu. - Mas sim, acho que estamos namorando.

-Finalmente! Você é muito gato e gostoso para ficar preso em algo que não iria de maneira alguma para frente. - Comentei suspirando colocando as mãos no bolso.

-É, mas não é o dia para focar em mim e sim no nosso querido Matt que precisa cair de beber hoje pois amanhã estará preso a apenas uma pessoa.

-Não há coisa melhor. - Tyler piscou a mim. Recentemente ele havia se juntado a Lauren visto que a morena estava perto de ganhar seu bebê então poderíamos dizer que eles estavam sim casados de certa maneira.

-Papo furado, vamos focar aqui. - Daniaal passou seus braços por meu ombro. - Preparados para a noite? 

-Preparado. - Sorri a ele o que era total sinceridade, eu estava preparado para a noite embora eu estivesse cansado, esperava que meu coração cooperasse para que eu não morresse em breve. 

[...]

Daniaal decidiu fazer a festa em um local bastante conhecido, a boate não tinha decorações mas estava bastante iluminada aquela noite, mais do que sempre costumava estar. Embora chamado de boate todos sabíamos que aquele local era parcialmente um cabaré o que de forma era o local  certo para se fazer uma despedida de solteiro. 

Entrei no local e percebi que rapidamente um segurança veio até mim colocando uma grava escrito ''Noivo'' no mesmo, deixei que o fizesse então observei ao redor para ver que havia muita gente reunida, amigos, alguns poucos familiares e muita gente desconhecida, neguei com a cabeça dando uma breve risada. Daniaal não tinha tido um pouco de dificuldade em fazer aquilo e eu tinha certeza, mas a sua intenção valia muito então acabei nem me baseando em tal acontecimento.

- O noivo quer beber algo? - Virei meu rosto ao ter um sussurro  tão perto de meu ouvido e observei uma mulher usando uma roupa minúscula perto de mim.

- O que vocês tem? - Perguntei a mesma um pouco alto pelo som do local.

-Temos martinis, Sex at the beach e algumas outras fortes. 

Sorri automaticamente ao lembrar que Sex at the beach era uma bebida que Camila amava e acabei pedindo por ela mesmo. 

- Isso meu amigo é o paraíso. - Daniaal gritou animado me fazendo rir.

-Se comporte! - Mandei pegando a bebida novamente.

-Você espera que isso aconteça mesmo? - Ele arqueeou sua sombrancelha antes de ir até o balcão. - O noivo tem que receber um body shot!! 

-Quê? - Perguntei rapidamente olhando Daniaal. Ele só poderia estar maluco.

Senti então uma mão cuidadosamente enrolar meu braço me levando até o balcão do local me fazendo deitar.

-Não se preocupe, é só uma brincadeirinha. - A mesma  garçonete de antes sorriu e eu neguei com a cabeça. Eu deveria me divertir um pouco e aquilo não chegava a ser algo errado. 

Relaxei meu corpo e deitei sobre o balcão deixando ela tirar minha camiseta sentindo o liquido escorrer por meu abdomên logo em seguida me fazendo fechar os olhos por sentir o gelo ali também. Logo em seguida senti a garota afastar minhas mãos passando a língua devagar por meu abdomen e descendo devagar até meu umbigo logo subindo novamente tirando todo o líquido que ali havia ficado e o sentimento era incrivelmente bom. 

-Minha vez. - Levantei a cabeça e Tyler se aproximou com um sorriso animado, logo jogando o líquido por meu abdomên.

-Vaza maluco. - Acabei rindo  tentando o afastar mas tudo que consegui foi Tyler segurar minha mão e fazer como a garçonete tirando todo o líquido de minha barriga. Talvez aquilo estivesse saindo do controle mas no mesmo momento eu queria me divertir mais.

Deixei que Tyler acabasse por hora seu serviço e me sentei sobre o balcão voltando a vestir minha camiseta imaginando o que provavelmente Camila estivesse fazendo na sua despedida e um leve sorriso se formou em meu rosto quando imaginei que a garota pudesse estar se divertindo assim como eu. 

- Matt de volta a sua festa por favor. - Daniaal comentou balançando minha cabeça. - Beba um martini e me encontre no sofá por favor.

-Por quê? 

- Porque estou mandando! - Ele sorriu antes de se afastar de mim e acabei por fazer o que ele me mandou pegando uma bebida no balcão para me afastar e ir até o sofá para encontrar Daniaal que conversava com Tyler e Noah ali, virei a bebida e então me sentei no meio deles.

- O que mandam?

- Um bolo! - Daniaal sorriu.

-Um bolo? Sério?

-A sua parte preferida será a cereja com certeza. 

Todos se levantaram me deixando em uma dúvida constante, o que aquilo deveria significar? Não demorou muito até que Daniaal chegasse até mim carregando um bolo gigante e na hora saquei seu raciocínio. De dentro do mesmo saiu uma mulher parcialmente nua com uma tiara de cereja sobre a cabeça, ela então se aproximou de mim com uma cereja na mão e entregou diretamente em minha boca deixando seus seios sobre meu rosto. Olhei para Daniaal negando sobre aquilo e suspirei baixo a olhando com um leve sorriso mastigando a cereja. 

O resto da noite foi a parte tranquila da festa, eu acabei por ter 3 stripteases e nós jogamos alguns jogos interessantes, seria uma noite que eu dificilmente esqueceria. No fim eu estava bêbado e ainda mais excitado com a idéia de me casar algumas horas mais tarde. 

Half Of Me [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora