Hey meus anjos, passando para avisar que irei postar cap toda terça e sexta, okay?! Assim consigo organizar certinho. Beijinhooos💕
Matt Willian
Okay, eu estava completamente sem palavras após o acontecido na casa dos pais de Camila, eles realmente haviam surtado porque de certo modo eu tinha tatuagem e estava acompanhado de sua filha? Era muita informação pra mim com certeza...
Neguei com a cabeça a ponto de querer esquecer aquilo, embora parte daquilo tivesse meio que me magoado, Camila havia sido alvo de todo aquele hate. Passei meu braço pelo ombro da mesma e olhei para Noah que tinha as mãos no bolso.
Nesse momento estavamos no grande portão da sua casa, após termos saído os pais dela deixaram claro que ela não iria usar o motorista para se locomover e Noah que partiu em defesa dela decidiu vir conosco, que tipo de pais eles eram?
- Vou chamar um táxi. - O garoto disse baixo pegando o celular do bolso de sua calça social mas Camila o impediu colocando a mão na frente.
- Qual é? Somos três adolescentes indo para a universidade, vamos nos divertir durante o caminho! - Ela sugeriu sorrindo para nós dois. - Tem uma conveniência aqui perto...
A sua ideia não era nem um pouco ruim, nós realmente podíamos nos divertir nessa ''volta'' para a universidade, eu dei um leve sorriso de volta a garota.
-Por mim tudo bem. - Respondi e ambos direcionamos o olhar para Noah que deu de ombros.
-Tudo bem por mim também. - Após responder isso Camila pareceu se animar, abaixando seu corpo para tirar os saltos que antes pairavam em seus pés os deixando na mão.
-Essa noite começou mal mas não significa que precisa terminar assim. - A garota murmurou animada antes de sair de pedir para que os portões fossem abertos.
Atravessamos o local e uma pequena chuva começou a cair do céu, e pelo visto isso pareceu animar ainda mais Camila que não parou seus passos segurando minha mão. Noah por sua vez dava breve risadas sobre o que acontecia.
Nós caminhamos por um tempo conversando sobre assuntos da faculdade, era impressionante como Camila podia ter realmente duas personalidades e saber usar ambas tão bem, ao mesmo tempo que ela poderia ser totalmente habilidosa na cama ela também podia facilmente falar sobre qualquer assunto intelectualmente falado. Ela realmente não tinha defeitos.
A conveniência não era realmente longe e quando atravessamos o local Camila foi diretamente para o corredor de bebidas escolhendo uma garrafa e indo diretamente pagar.
-Não existe tempo ruim pra Camila. - Noah murmurou ao meu lado antes de sorrir. - É isso que gosto nela, ela nunca se abala facilmente para as coisas e isso ajuda com que a gente também não se abale.
-É... - Refleti, realmente percebendo que a garota realmente nunca parecia ter um momento ruim. - É só uma de todas as coisas que gosto nela.
Comentei sincero vendo a garota se aproximar de nós com a garrafa e sorrir.
-Vamos que ainda temos um longo caminho até Ross e Cross. - Ela riu voltando a pegar minha mão, como se fosse isso que importasse pra ela. Era o que importava pra mim.
- Você está muito animada, girl. - Brinquei entrelaçando nossos dedos.
- Não tenho motivos para não estar, tenho vocês dois comigo e uma grande garrafa de bebida nas mãos.
Dei uma longa gargalhada antes de seguir a garota para fora do local sendo acompanhado por Noah que também ria em meu ver, a chuva que antes estava pouco agora estava um pouco mais forte, porém nada que pudesse nos impedir de voltar a caminhar, era como se ela fosse um incentivo dizendo ''Vá'', estranho talvez.
Camila abriu a garrafa e tratou de vira-la garganta abaixo, tomando um longo gole logo passando a garrafa para mim que, em apenas um mover fiz o mesmo.
- Então, qual a coisa mais louca que já fizeram? - Noah perguntou pegando a garrafa de minha mão.
- Me apaixonar com toda certeza. - Camila murmurou virando seu olhar ao meu. - Embora seja uma sensação incrivelmente boa, há a sensação de adrenalina, uma coisa errada ou uma palavra pode foder tudo.
Seus olhos ainda estavam em mim, era uma leve impressão ou ela estava flertando comigo e ao mesmo tempo tendo uma grande crise existencial?
- Profundo... eu fiz uma orgia com Dustin recentemente, foi bem louco depois que o tesão passou.
Eu ri negando com a cabeça, eles dois não tinham muitas diferenças nas ações... eram primos bem parecidos pelo visto.
- Acho que foi ter beijado um cara... não que isso seja louco é só que foi em um momento espontâneo e com o local fez tudo ficar uma loucura. - Disse sem pestanejar antes de voltar a colocar meus braços ao redor de Camila trazendo mais a garota pra mim.
- E se isso que estivermos fazendo for a coisa mais maluca? Tipo, estamos de roupa social, eu tenho um salto na mão, Noah uma garrafa de bebida, estamos encharcado, são quase meia noite... é meio maluco não é?
- É totalmente maluco, talvez vá para minha lista de dia favorito. - Pisquei em sua direção voltando a pegar a garrafa tomando mais um pouco de seu conteúdo.
-É... meio maluco. - Noah riu parecendo refletir sobre muitas coisas de uma só vez.
- Pra completa nós poderiamos cantar. - Camila se soltou de mim dando pulinhos em nossa frente porém parou ao ver a minha expressão... cantar?- Ah qual é... será divertido... eu começo.
-Let us die young or let us live forever (Deixem-nos morrer jovens ou Deixem-nos viver pra sempre)
We don't have the power, but we never say never( Nós não temos o poder, mas nunca dizemos nunca)
Sitting in a sandpit, life is a short trip (sentado num fosso de areia, a vida é uma pequena viagem)
The music's for the sad man (música é para homens tristes)
Camila cantou dando alguma pequenas rodadas sobre o asfalto balançando bem seus braços abertos, seu olhar subiu para o céu e ela abriu a boca como se a água que caísse dali fosse algo bom, muito bom. Decidi então não a contrariar, e continuei:
- Forever young (Jovem para sempre)
I want to be forever young (Eu quero ser jovem para sempre)
Complementei e respirei fundo, de certa maneira cantar havia feito eu me livrar de algo ruim que me rondava.
- Do you really want to live forever? (você realmente que viver pra sempre?)
Forever and ever ( pra sempre e sempre)
Noah riu após cantar e negou com a cabeça olhando Camila, a garota entrou em nosso meio abraçando ambos os pescoço.
- Forever young I want to be, forever young! - Em um coro nós terminamos de cantar a música usando nossos pulmões para que ela saísse bem alta.
Realmente, aquele tinha sido um dia totalmente maluco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Of Me [Concluída]
Novela Juvenil"Estar aqui sem você é como se eu acordasse com apenas metade do céu...Eu sou metade de um coração sem você" Ross e Cross é uma universidade conhecida, por quem está la dentro, por ter as melhores festas que Carolina do Norte poderia organizar e Ca...