Matt Willians
- Então Daniaal é o único solteiro da noite? - Perguntei saindo do banheiro após meu banho, com a toalha sobre a cintura e enxuguei meu cabelo com uma toalha de rosto rindo baixo. - Daniaal o namorador sendo o solteiro da vez...
- Bom, eu decidi aproveitar mais da vida de solteiro dessa vez, acontece... - O garoto riu deitado na cama de Tyler, meu parceiro de quarto, apenas em suas cuecas.
-É estranho mas quero só ver até onde Daniaal vai aguentar em ficar pensando na Cassie. - Tyler riu deitado ao lado do amigo também usando só cuecas e bem se fosse pra ficarmos em trages assim por mim seria ótimo.
- Ainda enrolado com Cassie, Dan? A garota já não te deu dois foras? - Pergunto vestindo minhas cuecas enquanto o olhava.
-Tyler está apenas blefando, não acredite no que esse ótario fala. - Daniaal suspirou.
-Relaxe cara, se Cassie não perceber o que está perdendo você pode pegar outras garotas. - Comentei me deitando em minha cama o olhando.
- Ah precisamos mesmo falar disso? - O garoto fez uma careta antes de fechar os olhos.
Camila
Abri a porta do quarto do meu namorado segurando as fantasias e sorri a imagem que me submeti a ver, havia três garotos de cueca ali, era como se eu tivesse entrado no paraíso.
-Opa, morri e fui pro céu? Que visão meu pai... - Brinquei dando uma breve risada logo indo até a cama de Matt me deitando ali.
- Hey! E a regra ''sem garotas no quarto dos meninos?'' - Tyler perguntou franzindo o cenho após cobrir sua cintura com uma coberta.
- Essa regra não vale mais. - Disse séria logo beijando o ombro de Matt. - Trouxe a sua fantasia para a noite.
- Uh... o que é? - Perguntou levando a mão até minha cintura.
- Sem tempos para explicar, Lauren vai fazer meu cabelo agora. - Suspirei dando uma breve piscada antes de levantar. - E Cassie vai pintar minhas unhas.
-Hum... - Tyler e Daniaal comentaram juntos ao ouvir o nome de suas amadas.
- Okay, passo no seu quarto pra te pegar mais tarde então...
- Mal posso esperar. - sorri descaradamente antes de ir até a porta. - Beijo babe, tchau garotos...
(...)
-Bom, eu não entendo como uma fantasia de um rei que traia sua esposa e uma rainha que foi acusada de adultério e incesto pode ser romântica para um casal mas eu realmente amei essa sua roupa, vossa majestade. - Matt sorriu de lado pra mim beijando minha bochecha. (Fantasias na mídia)
- Não é pra ser romântico de um todo, rei Matt, eu quero é polêmica, além disso você também está muito gostoso nessa roupa. - Pisquei ao mesmo entrando no salão de festa encontrando muitas pessoas também fantasiadas e havia de tudo um pouco, desde Harry Potter até múmias... era algo muito interessante além de todos ali chamarem atenção.
Pude ver, ainda que de relance que muitas pessoas estavam olhando para mim e Matt, o nosso namoro ainda era, de certa maneira, algo que eles amavam comentar, como se fosse um monstro de sete cabeças, porém eu e Matt não nos importavamos com esse detalhes.
- Quer algo? - Perguntei para Matt após me virar de frente ao mesmo dispensando os olhares.
- Oh se quero. - Seu sorriso era safada enquanto ele segurava a minha cintura com vontade trazendo contra seu corpo.
- Posso te dar o que quiser... - Sussurrei usando meu tom mais sexy passando os braços por seu ombro.
- Não há nada que falte em você, garota. - Ele subiu uma de suas mão até minha nuca puxando meu rosto ao seu para me beijar enquanto eu ficava na ponta dos pés para tentar guiar o mesmo, porém me dei por satisfeita com o beijo de Matt que era muito bom.
O garoto parou o beijo com um leve morder de lábio inferior e me olhou com um sorriso safado antes de olhar para o bar.
- Vamos beber o que hoje? - Perguntou me guiando para o local.
- Não sei, gosto de Sex at the beach. - Pisquei apoiando o cotovelo no balcão me inclinando para pedir a bebida ao barman visto que a musica era alta.
Senti então a mão de Matt se encostar na minha bunda enquanto ele apertava a mesma com certa força, resmunguei virando a mão batendo em sua mão.
- Babe! - Repreendi pegando os dois copos antes de sorrir ao mesmo deixando a lingua de fora em um ato claro de safadeza.
- Foi sem querer. - Brincou pegando o outro copo de minha mão e então bebi um gole da minha. - Sex at the beach, uh? Então você gosta?
- Adoro...
- Vou ter certeza de que te levarei a praia em breve. - Matt me deu um sorriso malicioso me fazendo morder os lábios imaginando o momento, era quase impossível não desejar ele a todo momento.
- Você não vai se arrepender. - Olhei ao redor observando a festa e dei outro sorriso ao ver Noah beijando uma loira próximo a nós. - Noah está se apaixonando.
Murmurei a Matt andando com ele até um canto o vendo beber da sua bebida logo me olhando, uma das mil coisas que eu amava em meu namorado é que ele está sempre pronto pra ouvir fofocas.
- Uh, por que acha isso? - Ele perguntou ficando bem interessado passando o braço por meu ombro.
-Porque ele está ali naquele balcão beijando a garota que ele falou na sala aquele dia, pelo menos acho que é... loira ela era. - Sorri e apontei pro balcão procurando ambos porém não havia nem sequer sombra dos dois. - Agora eles vão transar.
- Você viaja, mas seria legal uh? Namorar é muito bom e se apaixonar bem mais.
- Eu que o diga, Willians. - Levantei a cabeça e pisquei a ele.
- Quer dançar, vossa majestade? - Perguntou estendendo a mão a mim.
-Adoraria, Rei Matt. - Sorri e andei o acampanhando até o meio da pista de dança.
Já haviam várias pessoas dançandoali, seus corpos suados mostravam como a festa não era pra brincadeira. A batida animada que tocava rapidamente chamou minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Of Me [Concluída]
Teen Fiction"Estar aqui sem você é como se eu acordasse com apenas metade do céu...Eu sou metade de um coração sem você" Ross e Cross é uma universidade conhecida, por quem está la dentro, por ter as melhores festas que Carolina do Norte poderia organizar e Ca...