Camila
Levei mais uma vez a mão cheia de pipoca até minha boca enquanto deslizava o dedo pela tela do meu celular com a mão livre apenas ouvindo o filme clichê que havia colocado na TV do meu quarto.
O dia estava chato demais, era estranho ficar aqui, sem fazer nada, só olhando as redes sociais, a Camila de algumas semanas atrás estaria por aí conhecendo pessoas novas, andando pela faculdade ou ficando com um contatinho qualquer.
Mas essa Camila talvez não exista mais.
Era até engraçado do meu ponto de vista, uma vez que todos ao redor olhavam com descrença quando negava um pedido de sexo casual ou de uns beijos sem compromisso das pessoas das quais eu sempre ficava.
O porque de tantos nãos era fácil, Matt Willians
Não consegui nem conter o sorriso bobo ao pensar nele, é claro que um casal como eu e Matt não era tão esperado, já que nós dois osmos soltos... enfim não me importo de verdade, nunca me importei, sempre fiz o que quis.
Temos ficado nessas semanas e ele era realmente gentil, atencioso, galã e era ótimo no sexo, acredito que não tenho o que reclamar de Matt, a não ser o costume estranho do garoto em sempre querer morder meu pé, mas de resto tudo ok.
O mais estranho de tudo, é que eu não o conhecia tão bem, o máximo que eu sabia sobre sua vida era que seus pais eram Árabes e que ele estava no último ano de medicina, o resto eu já não tinha tanto conhecimento nenhum e acho que nem ele também, não contei muitas coisas sobre minha vida a ele, a não ser algumas músicas e algumas idéias sobre a vida do quais nós compartilhavamos.
Talvez fosse a hora de fazer acontecer, quem sabe na próxima transa eu não pergunte o nome de seu cachorro e se eu desse sorte, ele me levaria para conhecê-lo pessoalmente.
E é claro que eu estaria disposta.
Passei a língua entre os lábios ao receber uma mensagem e fiz bico ao ver que o remetente não era exatamente quem eu esperava.
Noah desapegadoh : Hey cabeça de lata, eu tenho certeza de que foi você que pegou meu carregador, pode me devolver por favor? Eu não tenho poderes pra carregar meu celular sozinho :D
Oi para você também priminho... e seu carregador? nunca nem vi.
Ri negando levemente com a cabeça, sim eu havia roubado o carregador do garoto e estava carregando meu celular naquele momento.
Noah desapegadoh: Camila não mente pra mim, eu perguntei pra todos e Dustin me disse que foi você que pegou dessa vez.
Tudo bem tudo bem, meu celular já está quase carregado, venha pegar.
Noah desapegadoh: Eu sabia! Ninguém me falou nada pra falar a verdade! Só joguei verde. Estarei aí em cinco minutos.
Filho da...
Deixei o celular de lado enquanto grunhia por ter falado a verdade, comi mais um pouco de pipoca e comecei a assistir de vez em quando o filme que provavelmente estava no final.
Em menos de cinco minutos, batidas ecoaram na porta e olhei ao redor antes de resmungar.
- Entra! - Disse sem desviar os olhos da TV. A porta se abriu e um conjunto de moletom masculino passou por ela.
Esse era o estilo de Noah, raramente usava jeans e quando usava eram surradas e um pouco largas. Tipico maconheiro...
- Quando vai criar vergonha na cara e comprar um carregador? - Ele resmungou caminhando até meu celular o tirando o celular do carregador.
- Se está incomodado é só me dar dinheiro para comprar outro.
- Disse a garota cujo os pais tem dinheiro para comprar uma fábrica de carregadores.
- Eu sei, mas tenho preguiça de levantar daqui pra comprar. - Passei a língua entre os lábios.
- Agora, não sei o que aconteceu contigo mas antes você estava em todos os corredores dessas escolas zanzando por ai. - Ele negou se sentando na beira da minha cama. - 10 coisas que eu odeio em você? Sério?
- Pra você ter uma noção eu nem sabia o nome do filme e nem estava assistindo. Comecei agora e olha só ele é triste, a menina ta chorando por ter sido enganada.
Noah deu uma breve risada passando a mão no cabelo recém cortado.
-Camila isso é um clichê, desses que falam que se apaixonar é nom, a menina fica com ele no final e blah blah...- Ele disse rindo. - Mas por que está assistindo clichê?
- Se apaixonar é bom, deveria tentar... foder garotas sem compromisso não vai pra frente não. - Resmunguei me deitando. - E liguei a televisão e estava passando.
- Tem certeza que não está lembrando do Patt? Hum?
-É Matt, Noah e cala a boca, claro que não...
- Hum... estou te perdendo pro mundo dos namorados?
- Já pegou seu carregador? Agora se manda. - Joguei um travesseiro no garoto negando com a cabeça deixando que saia desviando a atenção completamente ao celular.
Matt Willians: Hey gatinha, saudades de você, estava aqui mofando no meu quarto e tive uma ideia considerada... boa talvez?
Saudades é só um apelido... conte-me mais, Willians.
Matt Willians: Tava pensando aqui que não nos falamos direito, então queria te encontrar porém em uma ocasião romântica...
Romântica? Gostei da ideia, que dia?
Matt Willians: Hoje... passo pra te buscar daqui a uns 20 minutos se prepare.
Vou me preparar, sem dúvidas.
(...)
Um vestido vermelho longo com uma fenda na coxa, um salto nude e uma maquiagem simples era o que eu precisa para aquela ocasião, nada exagero em nosso primeiro encontro.
Não se passaram dois minutos desde que terminei de me arrumar até que leves batidas soaram na porta, peguei minha bolsinha e suspirei fundo caminhando até a porta a abrindo até ver Matt ali.
Ele estava lindo...
O garoto trajava um smoking preto, seu cabelo meio loiro estava arrumado para trás o deixando ainda mais carmoso. puta merda willians.
- Queria apenas dizer que você está linda, mais que linda... maravilhosa! - O garoto murmurou pegando minha mão deixando um beijo sobre a mesma me deixando boba.
-E você está extremamente charmoso nesse terno, nem existe palavras para definir. - Apontei sincera vendo ele sorrir.
-Espero que não se importe das calorias que vamos ingerir essa noite. -Neguei com a cabeça, eu não era nem de longe o tipo de garotas de dietas.- Otimo! Porque além do restaurante italiano, pretendo te levar para conhecer as comidas típicas árabes, preparadas por minha mãe em breve.
- Eu tenho certeza que adorarei ambas as coisas.
Matt sorriu e entrelacei o braço ao seu saindo do quarto em sua companhia podendo sentir seu cheiro viciante exalar por minhas narinas.
Quando chegamos no restaurante percebi que estava certa, era um local simples mas extremamente agradável, sobre as mesas havia um forro vermelho portando velas e flores juntas, luxuoso porém simples. Matt puxou a cadeira pra mim e assim que me sentei ele sentou em minha frente.
Nós passamos a noite agradável a conhecer um ao outro, Matt me contou sobre a sua vida e eu certamente contei a ele a minha, me lembrando de meus pais que nunca o aceitariam, ele era totalmente o contrário do que eles haviam planejado pra mim porém eu estava longe de me preocupar com o que eles diriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Of Me [Concluída]
Teen Fiction"Estar aqui sem você é como se eu acordasse com apenas metade do céu...Eu sou metade de um coração sem você" Ross e Cross é uma universidade conhecida, por quem está la dentro, por ter as melhores festas que Carolina do Norte poderia organizar e Ca...