Algumas semanas depois
Algumas pessoas com toda certeza dizia que o último dia em um lugar é triste, e eu não discordo. Lembro-me como chorei no último dia de ensino médio, como fiquei ao lembrar que nada mais seria como antes, que meus amigos estariam seguindo seus rumos, que eu teria mais responsabilidades.
Agora com o fim da universidade eu poderia pensar a mesma coisa, era triste pensar que não moraria mais ali, que não teria mais festas, Noah não seria mais meu confidente assim como Diana, era tanta coisa que eu estava acostumada e que amava que não teria mais comigo.
Respirei fundo guardando minhas roupas em minhas malas sentindo algumas gotas de lágrimas escorrerem por meus olhos enquanto o fazia.
- Preciso pegar algumas coisas. - Vi Lauren entrar no quarto, sua barriga já estava um pouco grande pela sua gravidez... pelo jeito todos estavam engravidando ali no Ross e Cross. - Está chorando?
Assenti dando uma breve risada sem acreditar em mim mesmo com minhas lágrimas.
- Vou sentir saudades desse local. - Mumurei fechando a mala de roupas e então segui até o armarinho ao lado da minha cama onde deixava minhas fotos, livros, presentes e outras coisas que cosumava usar, as fotos que mais dominavam o lugar eram as com Matt que eu fiz questão de revelar para nunca esquecer.
- Eu também vou sentir - Lauren comentou passando a mão em sua barriga. - Foi bom enquanto durou!
- Sim, foi realmente muito bom. - Sorri. - Soube que você e Tyler compraram uma casa, é verdade?
Lauren concordou com a cabeça e enquanto eu guardava minhas coisas em outra mala ela me contava sobre como estava animada para morar com o garoto, era fofo ver que não era só comigo e com Matt que as coisas estavam dando certo.
[...]
Terminei de colocar meu vestido de formatura, suas cor chamativa em um vinho meio massala era perfeito para a ocasião, suas alças que fiz questão de escolher em caidas nos ombros e por fim uma fenda que ia dos tornozelos até a coxa.
Quando o vi na vitrine tão lindo e chamativo eu sabia que era ele que eu queria, minha maquiagem dessa vez não estava simples como eu costumava usar, decidi usar um vermelho não tão chamativos nos olhos com um esfumado, um batom nude e cílio grandes. Em meu cabelo decidi usar metade amarrado e metade solto com pequenos cachos em suas pontas e um salto em cor nude assim como o batom.
A aliança em meu dedo já chamava bastante atenção em questão de jóias mas decidi um colar que Matt me deu em meu aniversário para completar o meu look daquele dia.
Escutei então as batidas na porta já sabendo quem seria, caminhei até a mesma e respirei fundo para só então abrir a porta encontrando Matt em minha frente. Ele usava uma blusa branca de mangas longa, uma calça social e seus sapatos sociais. Seu cabelo estava em um tom de preto mais brilhante e por estarem meio longos ele deicidiu o puxar para trás em uma beleza extremamente enorme. Seu sorriso então foi mandado a mim e não pude deixar de o abraçar para poder sentir seu cheiro.
- Puta que pariu como você está linda! - O garoto segurou a minha mão me fazendo dar uma volta.- Caralho sou muito sortudo!
Ri sem conseguir conter e dei-lhe um leve tapa no peito.
- Não seja bobo!
- Estou sendo sincero!
- Sei, e você está lindo também. Eu tenho ainda mais sorte.
Começamos então a caminhar até o salão da universidade, a ansiedade batia em meu peito de maneira absurda a julgar que meus pais pudessem estar ali, sim eu os convidei porque a presença deles seriam muito importantes, convidei também Noah e sua ficante pois caso a presença de meus pais não existissem eu tinha certeza de que ele estaria ali.
Ao entrar porta a dentro podemos observar que várias pessoas já se encontravam ali, algumas conversando, outras tirando fotos, outras comendo e entre várias outras coisas que faziam.
- Meus pais estão bem ali! - Matt me puxou para onde seus pais estavam sentados e rapidamente eles começaram a conversar.
Dei um leve sorriso e aceno a eles e olhei ao redor tentando encontrar um dos meus pais, mas as únicas pessoas que estavam sentados na mesa era Noah e Alisha e nenhum sinal deles.
- Já volto, com licença. - Caminhei rapidamente até a mesa reservada a minhas família e sorri e Noah dando-lhe um abraço ao que se levantou.
- Sinto muito que eles não vieram. - Sussurrou em meu ouvido, o olhei porém logo neguei com a cabeça.
- Não importa... não merecem estar aqui. - Pisquei e acenei a garota loira sentada ali. - Oi Alisha...
Não iria negar que saber que eles não estavam ali era triste mas eu poderia certamente me acostumar com essa idéia, tinha total certeza que eles não iriam mais falar comigo após Matt mas esperava que fosse coisa de momento.
A formatura de forma geral ocorreu muito bem, tive certeza de que Matt iria se controlar na bebida para não ter nenhum problema. Ao começar então a valsa dos formandos eu rapidamente peguei em sua mão para nos levar até a pista de dança. Passei o braço pelo pescoço de Matt e usei a outra para pousar em seu peito, o garoto levou sua mão até minha cintura e então começamos a nos mover. Fechei meus olhos e encostei a cabeça em seu ombro acompanhando seus passos.
- Se ver você assim é tão bom, imagina quando for nosso casamento! - Sussurrou em meu ouvido, sorri levantando a cabeça e beijei sua bochecha.
- Toda sensação será boa se acabar com nós dois abraçados ao outro.
- Terei que concordar com você.
- A universidade de modo geral foi íncrivel, mas eu tenho que agradecer a você Matt por ter feito com que ela fosse perfeita. Eu te amo!
-Eu te amo, Camila.
A noite parecia ficar mais calma quando eu estava com ele assim, no final foi super agradável. Da valsa nós passamos a dançar algo animado, tanto os formandos quanto os familiares e amigos estavam se divertindo. Nunca em toda a vida eu imaginei que acabaria a faculdade tão feliz ao lado de alguém tão íncrivel... A esperança de que esse sonho nunca acabasse estaria guardada comigo pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Of Me [Concluída]
Ficção Adolescente"Estar aqui sem você é como se eu acordasse com apenas metade do céu...Eu sou metade de um coração sem você" Ross e Cross é uma universidade conhecida, por quem está la dentro, por ter as melhores festas que Carolina do Norte poderia organizar e Ca...